-MERDA LUKE! SÃO OS PAIS!
-EU SEI QUE SÃO OS PAIS!
-VOU PARA O MEU QUARTO!
Os nossos corpos descolaram-se e quando estava a abrir silenciosamente a maçaneta da porta oiço alguém a dizer: "Isto ainda não acabou... isto é só o começo" Aiiii só eu é que sei o quão molhadinha fiquei naquele momento! Aquela frase não saira nunca mais da minha cabeça.
***
-Parabéns ao casal mais giro de Sydney e arredores!
-YAY!
-Este fim de semana vamos para aonde G? -perguntou Liz super curiosa... Já disse que amo a minha madrasta? *-*
-Surpresa querida...
-E vocês meninos, que vão fazer durante o fim de semana?
-Ham eu provavelmente vou convidar a Leah para ir lá a casa para estudar-mos, vermos filmes e coisas assim.
-Vejam lá se não são mázinhas para o teu irmão.
-Sim pai...
Pedi licença, fui á casa de banho para retocar a minha maquilhagem. Hoje muita gente me elogiou o meu novo estilo, o meu pai ao inicio ficou de pé atrás mas depois lá aceitou. Começei a tirar a máscara para pintar as minhas pestanas. De repente porta da casa de banho abre-se,mas eu não a tinha fechado? O.o quando uma figura loira designada por Luke Hemmings invade a casa de banho.
-LUKE! Estás-te a passar?
-Que é princesa?
-Não me cha...
Ele aproximou-se mim, olhou-me nos olhos o que me deixou extremamente louca de desejo.
-Não me chames o quê?
-Ham ham -olhei para o meu lado e vi o meu batom vermelho. -É isto que eu não quero que me chames.
Peguei no batom e escrevi-lhe na testa princesa.
Ele olhou-se ao espelho, voltou a desviar os olhos na minha direção:
-Vais pagá-las!
-Mas o que é que eu fi...
Ele levou a sua mão á minha intimidade, meteu a sua mão por dentro das minhas cuecas e foi de encontro com os seus dedos aos meus lábios. Como eu não podia gemer, levei a minha boca aos seus ombros e mordi-os.
-Foda-se Zoey!
-SHIU!
Ele voltou a raspar os seus dedos, mas desta vez no meu clitóris. Antes que eu pudesse gemer o que fosse ele beijou os meus lábios. Parou o que estava a fazer lá em baixo, tirou os seus dedos de lá e lambeu-os. Achei aquilo nojento e era vindo de mim.
-Que docinha.
-A sério?
-HMHM!
-Luke?
-Han?
-O que é que nós estamos a fazer?
-Zoey?
-Diz...
-Tu deixas-me louco. Excitado.
-Obrigada (?)
-Tu levas-me ao limite e quero-te mostrá-lo!
-Mas Luke, eu não sou nada de especial.
-Isso é o que tu dizes... Tu és boa como tudo e deixas-te todo ereto por ti. Achas isso pouco? Eu vou com calma. Não precisas de te preocupar.