Avani Gregg
Entramos no carro e eu olhei para Charli, que estava tremendo, lágrimas grossas rolaram pela sua bochecha, enquanto tinha o olhar fixo em um ponto qualquer.
Liguei o carro, dando partida no mesmo. Segurei a sua mão enquanto dirigia, sentindo ela apertar forte.
Parei do em um lugar qualquer, um pouco longe da sorveteria. Tirei o cinto e ela me encarou confusa.
- Senta aqui. - bati no meu colo. Ela suspirou, fechando os olhos, fazendo um duas lágrimas caírem pelo seu rosto.
Segundos depois, ela já estava nos meus braços, enquanto me abraçava forte, como se eu fosse fugir a qualquer momento.
Comecei a fazer cafuné no seu cabelo, enquanto sentia suas lágrimas molhar minha blusa.
Arrisco dizer que ficamos um pouco mais de dez minutos nessa posição, enquanto eu sussurra; “vai ficar tudo bem.”, “eu estou aqui, princesa.” Entre outros.
Quando ela se afastou, ficando emcima das minhas coxas, levei as minhas mãos até seu rosto avermelhado e molhado, meus polegares limparam suas lágrimas, e depois acariciei as maçãs do seu rosto, vendo ela deitar levemente sua cabeça na mesma.
- Me diga o que está acontecendo com você, baby. - pedi e ela desviou nossos olhares. - Charli... Conversa comigo, por favor. - implorei e ela suspiros, fechando os olhos e assentindo. Tirou minhas mãos do seu rosto, e as segurou.
- É um assunto muito delicado para mim ainda, mas... Mark é o meu ex namorado. - eu arregalei os olhos. - Bom, eu e ele nos conhecemos em um dos eventos que eu fui em Londres, e, Ele aparentava ser um cara legal, pegamos intimidade, e em menos de dois mêses, começamos a namorar, mas a mídia não sabia por causa do contrato. Enfim, um tempo se passou, ele começou a questionar frequentemente para onde eu iria e mandar eu trocar de roupa por estar aos olhos dele, curta demais. Aí ele começou a ser agressivo sempre que eu não fazia suas vontades, tóxico... - senti meu sangue ferver, como alguém tem coragem de fazer isso com ela?! - Em um certo dia, eu cheguei em casa depois de uma sessão de fotos e ele simplesmente me agarrou.
- Ele o que?! Ele tentou... - ela assentiu e vi a lágrimas se formando em seus olhos.
- Mas a Nailea, minha melhor amiga, tinha a chave do meu apartamento e encontrou antes que qualquer coisa pior acontecesse... - Charli caíu em lágrimas novamente, a abracei de novo, tentando que de alguma maneira, ela esqueça isso.
Eu irei vingar ela.
A primeira temporada bateu 5Kdhbhrxnbehs, muito obrigada!!
Mark tomo no cu.
Está acabando :(
Apartir do próximo capítulo, eu irei escrever capítulos mais longos. Mas demorará um pouco... Eu não estou muito bem esses dias, me perdoem. :((
É isso, comam direitinho e bebam água. Se não estiver bem, e quiser alguém para conversar, pode me chamar, sem problemas, vidinhas!!
- S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|02| Who are you really? - 𝘾𝙝𝙖𝙫𝙖𝙣𝙞 (✔︎)
FanficCharli D'amelio retorna a Los Angeles, tendo o objetivo de ter Avani Gregg novamente.