Fotinha de presente.
..........
Se separaram do beijo apenas pela falta de ar.Corazón: o que quer boneca -pergunta sexy
Aika: eu quero vc -diz com o rosto rosadinho
Corazón: o quer que eu faça? -provoca deitando a garota na cama e ficando entre suas pernas
Aika: fuck me daddy-diz com as bochechas rosadinhas
Corazón: uma professora falar isso não é meio errado?! Mas N né importo
Corazón começou a deixar marcas no pescoço da garota,seu terno já N estava mais em seu corpo,uma coisa que facilitava bastante. Retirou o vestido de Aika,deixando ela apenas de calcinha,deixando seus seios a mostra. Sem pensar duas vezes,ele abocanhou um dos seios da garota e massageou o outro,com o ato repentino Aika gemeu alto;mordeu de leve o biquinho do peito,causando um arrepio no corpo da morena.
O loiro assim que cansou de "brincar" com os seios da garota,ele retirou suas roupas e a última peça que ainda havia no corpo da menor. Se sentou na beira da cama e Aika desceu,logo após se ajoelhando entre suas pernas,ficando cara a cara com o membro extremamente grande.
Aika on.
Desci da cama e fiquei entre as pernas de Corazón, dando de cara com o enorme membro dele; o olhei e ele deu um sorrisinho malicioso de lado. Peguei em seu membro que estava completamente duro,e comecei a masturba-lo,fazendo movimentos de vai e vem,escutando os suspiros pesado dele;passei a ponta na sua glande rosadinha,e escutei um gemido seu,eu já estava muito excitada apenas ouvindo seus gemidos. Coloquei tudo na boca,e comecei a chupa-lo aonde eu conseguia,o resto eu ia masturbando,seus gemidos era meio roucos e baixos; seu ápice já estava quase chegando,foi quando senti sua mão dar um aperto em meus cabelos,logo em seguida ele começar a ditar meus movimentos,indo mais rápido,batendo com tudo na minha garganta me fazendo engasgar algumas vezes. Não demorou muito para eu sentir jatos quentes na minha boca,e ele retirar seu membro.
Corazón: abra a boca -diz com uma voz meia rouca q me fez arrepiar e a obedecer,sem ele falar nada eu engoli todo o líquido pegajoso,deixando um sorriso satisfeito em seus lábios, o gosto era meio adoçado
Corazón me pegou no colo,me deitou na cama,foi ate o criado-mudo e pegou uma camisinha,PQ DIABOS ELE TEM CAMISINHA EM UM QUARTO ONDE TEM UMA CRIAÇÃO????!!!! Ae lembrei é o Corazón, o irmão de Donflamingo.
Corazón: de 4
Assim como ele mandou eu obedeci,ele ajudou meu rosto no colchão e meus braços ficaram presos por uma de suas mãosque segurava meus pulsos, e deixando a minha banda mais empinada,eu estava completamente exposta a qualquer ação sua. Gemi manhoso quando senti ele roçar a extensão de seu membro em minha entrada,estava excitada de mais; fechei meus olhos com força e gemi alto quando senti Corazón colocar tudo de uma vez.
Seus movimentos começaram leves,mas nunca deixavam de ser fundas,enquanto se movimentava ele dava mordidas e beijos nas minhas costas e pescoço,fazendos meus gemidos mais altos,agradecia aos por não termos vizinhos.
...
Rápidos,fortes e fundos,era o ritmo que Corazón estocava,me fazia delirar,minha mente estava nublada,não conseguia pensar em mais nada,estava prestes a gozar,já sentia o formigamento em meu ventre; minhas mãos apertavam forte o lançou na tentativa de descontar o enorme prazer,lágrimas escorriam pelo meu rosto de acordo com o ritmo em que nossos corpo se chocavam e sentia minhas bochechas meias quente,provavelmente estavam rosadas. Não consegui segurar mais e gozei no membro de Corazón. Sentia o líquido escorrer pelas minhas pernas,e pelo recém orgasmo estava muito sensível. Eu apertava o membro de Corazón por estar sensível então ele logo gozou,saiu de dentro de mim e eu cai cansada na cama,vi ele retirar a camisinha dando um nó e indo ao banheiro para jogar fora. Logo ele volta e me pega no colo.
Corazón: vamos tomar um banho -diz e me rouba um beijo
Entramos no banheiro,ele fechou a porta e logo depois entrou no Box,assim que ligou o chuveiro e a água caiu nas minhas costas eu escondi o rosto no pescoço do mesmo e senti meu corpo todo arrepiar.
- C-Corazón tá gelada
Corazón: eu sei,é pra vc melhorar um pouco da ressaca kkk
-hmmm -me agarrei mais ainda ao seu corpo definido
Corazón entrou literalmente debaixo da água, molhando o meu cabelo e o dele,escondeu seu rosto na curva de meu pescoço; ficamos em total silêncio, mas um silêncio bom e confortável. O silêncio logo foi quebrado por um sussurro do loiro ao pé do meu ouvido
Corazón: está doendo,seu quadril?
- não
Corazón: q bom -diz e eu desço do seu colo
Nos limpamos e sejamos,voltamos para o quarto para nós vestimos. Vesti apenas uma calcinha e uma blusa de Corazón, o mesmo vestiu uma calça de moletom cinza,e ficou sem blusa; depois me deitei na cama e fiquei ali por um tempinho,observando Corazón na janela,como sempre fumando e observando o céu, sem perceber acabei dormindo.
Corazón on.
Olhei para Aika e ela estava dormindo calmamente deitada na cama,apaguei o cigarro e fui até ela,a cobri com o cobertor e desci após escutar barulhos de carros, provavelmente seria o resto da família chegando. Na sala entraram primeiro Law e Baby 5,logo após o resto. Todos estavam chapados,totalmente acabados.
Baby 5: Cora-san eu e Law vamos dormir junto de Buffalo
-vão sim,boa noite
Baby 5/Law: boa noite -dizem indo para o segundo andar
Diamante: cadê a bela e ...........maravilhosa Aika? Hm? Quero saber onde ela está-diz com uma voz de bêbado insuportável
Croco: vou levar Doffy pro quarto,depois volto e pego Diamante
-*suspiro* certo,eu vou pro meu quarto,boa noite aí pro 6
Todos: boa noite
Coloco as minhas mãos no bolso da calça e volto pro quarto,assim que entro,fecho a porta e vou até a cama e ali me deito. Aika se vira pra mim e se aconchega em meu braço, o fazendo de travesseiro.
Aika: o pessoal chegou? -pergunta ainda meia sonolenta
-chegou sim,tudo chapado
Aika: imagino,e Law com a Baby 5?
-tbm chegaram morrendo de sono,já foram dormir
Aika: hm -ela meche mais um pouco e dá um gemido baixo de dor- a-ai
-onde está doendo -ela passa a não pela cintura que N estava mais coberta pelo cobertor
Aika: aqui
-desculpa -diz e lhe dou um beijo
Aika: amanhã deve passar
-assim espero kkk
Aika: kkkk
A garota se vira ficando de costas para mim e chega mais perto de mim,eu a abraço por trás e no cubro,não demorou muito para dormimos.
Continua.................me desculpa pelos erros.
Desculpa o sumisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da minha vida
RomantikApenas uma professora, era isso que Aika era, ou pelo menos aparentava ser. Apois a chegada de um novo aluno, Trafalgar D. Law, sua vida virou uma bagunça, mas ai se apaixonou pelo "pai" do garoto, Donquixote Rocinante/Corazón, ai sua vida ficou uma...