Capitulo 14

170 21 14
                                    

N lembro se mostrei uma foto da Aika pra vcs mas ela é assim

N lembro se mostrei uma foto da Aika pra vcs mas ela é assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu q fiz.

Corazón on.

   Já faz quase 4 meses desde que voltamos de nossas férias e eu descobri que na Máfia da família existe um traidor.

Eu e Doffy estamos tentando ao máximo descobrir quem é, e sem transparecer nada pra Aika, por enquanto. Ela ainda n pode saber de nada,ainda não,principalmente agora que há um impostor infiltrado na família.

Doffy teve a " brilhante " ideia de me mandar para o local onde fica e comandados tudo,não quero ir,logo agora que eu e Aika estamos MUITO próximos, e felizes,ainda n tomei a coragem de pedir ela em namoro,mas vivemos como um casal,as vezes acordamos um ao lado do outro na cama de casal totalmente nus no quarto da mansão- e está vivendo com agente por algum tempo,já q ela pode estar em perigo pq contou seu segredo para agente- e estamos tendo uma boa relação com o Law. Sei que se eu for vou deixar ela triste e magoada,pq prometi para ela que n há deixaria nunca,mas N tenho outra opção. Irei para a Coreia do Norte daqui um dia.

Doffy: CORAZÓN!!!! -saio dos meus devaneios com Doffy gritando na minha frente,com uma cara nada agradável- estou te chamando a quase meia hora

- D-Desculpa

Doffy: sei a n quer deixa-la aqui,mas vc vai ter q ir -diz com sua voz grossa e sua expressão fechada

-hm -suspiro e me levanto do sofá que havia no escritório de Luxo de Doffy,indo em direção a porta,consegui apenas escutar suas últimas palavras antes de sair totalmente da sala

Doffy: se vc N for,agente e Aika pode estar em perigo

Fui direto para o jardim,e me sentei no banco branco com pequenos detalhes em dourado. Era de noite quase 10 horas,Aika e Law n estavam acordados,então sempre essas horas eu e Doffy discutimos coisas sobre a Máfia. Doffy pode ser rabugento e mal as vezes,mas ele até que gosta da Aika,oq é uma coisa rara de se acontecer,eles até se divertem as vezes.

Meus olhos foram para o céu, fiquei o observando,admirando a Lua e suas estrelas 🌟, que brilhavam lindamente. Aika amava a noite,amava a Lua,ela achava a coisa mais linda ver a luz da Lua.

Fechei meus olhos e suspirei em decepção e tristeza,logo senti mão quentinhas em meu rosto,abri meus olhos devagares,já sabendo quem era.

Aika: vai adoecer se ficar aqui -sua voz soava doce e baixo

-estava pensando.......

Aika: em que? -ela retirou meu Gorro vermelho e colocou em seus cabelos castanhos e longos,logo começou começou passar a mão em meus cabelos

O amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora