Aika on.
Se não me engano, faz quase 3 meses que o pequeno Law e o Corazón apareceram em minha vida. E eu criei um amor gigante pelo encrenqueiro do Law, em apenas 1 mês o Corazón foi chamado quase 5 vezes na diretoria, o garoto era uma pestinha, mas eu o amava tanto.
Já a minha cituação com o Corazón, ta complicada, pq? Kkkkkk. To xonada por ele. Corazón é todo atrapalhado e engraçado,quando ta sério Fica tão sexy que só por Deus, não sei quando esse amor surgiu, mas olha ele ai, o cupido apareceu na minha vida mais uma vez, só espero não ser a pessoa errada, eu realmente adoraria ficar com o Corazón, ele é um homem dos sonhos.
Mudando de assunto, eu estou andando pelo corredor da escola agora, devem estão pensando, a deve acabou a aula, ou vai começar daqui a pouco, iludido vcs q pensam isso. Estou atrás de Law que sumiu faz 2 horas, ele não saiu da escola, esta apenas se escondendo, e nos deu o maior trabalho. Faz alguns minutos que pedi para Tsunade chamar Corazón pra me ajudar, e ela ainda não voltou.
Eu já procurei a escola inteira, MENOS, na sala dos professores, lá é o único lugar em que esse menino deve estar, então lá vou eu. Cheguei na porta da sala e a abri, n tinha ninguém na sala, entrei e comecei a procurar debaixo das coisas.
Law: quase pegou kkk -diz e sai correndo pra fora da sala, merda fugiu de novo
Corri atrás dele, suas risadas era de pura diversão, sua feição obtinha um sorriso brincalhão. Eu já estou cansada.
-Law, para de correr, já estou cansada -digo e vejo uma sombra alta a nossa frente
Corazón: deveria escutar sua professora...... Law -diz o mais alto soltando a fumaça do cigarro pela boca
Law apenas parou e o analisou com a cara fechada, parei atrás de si e tentei normalizar minha respiração que me abandonou, enquanto eu fazia isso fiquei observando cada passo de Corazón que vinha em nossa direção, logo ele para na minha frente e na do Law.
Corazón: vc só arruma encrenca -seu Tom de voz parecia aborrecido
Law: fala como se importasse
Corazón: e eu me importo
Law: tcs, até parece
-Corazón, se quiser levar Law pra casa pode leva-lo, o diretor permitiu a ida dele, só poderá voltar quando as férias acabarem -digo já com o ar nos meus pulmões
Corazón: *suspira* ok, vou leva-lo sim, ele terá que fazer alguma atividade?
-não, as únicas atividades que eu passarei nessa última semana será só revisão, então não se preocupe
Law: aaaAAaAaaA
-q foi?
Law: n quero ficar em casa, mó chato
-kkkk
Corazón: mas terá q ficar, agora vamos -diz puxando o garoto
Law: ei, tenho que pegar minha mochila
-pode ir, eu falo pro Croco levar pra vc
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da minha vida
RomanceApenas uma professora, era isso que Aika era, ou pelo menos aparentava ser. Apois a chegada de um novo aluno, Trafalgar D. Law, sua vida virou uma bagunça, mas ai se apaixonou pelo "pai" do garoto, Donquixote Rocinante/Corazón, ai sua vida ficou uma...