Capítulo 1

696 56 10
                                    

ANY GABRIELLY


Fui contratada, mal posso acreditar! Não é o emprego dos sonhos mas ao menos é digno e honesto além de que vou receber um ótimo salário e assim vou poder pagar minha faculdade, curso arquitetura falta apenas um ano para terminar. Começo a trabalhar amanhã, que se resume em arrumar um apartamento enorme, pelo menos maior que o meu duas vezes, e fazer café, almoço, e janta.

Estou tão animada que vou dormir cedo, a anciedade um só minuto tanto é que acordei antes do despertador tocar, tomo um banho, me arrumo com um conjunto moletom, tomo um banho meio apressado e saio de casa fechando tudo. Assim que cheguei ao prédio notei o quão arejado era, o porteiro liberou minha entrada parei no andar indicado e a porta estava aberta, deixo minha bolsa em algum canto e vou para cozinha, aparentemente não tem ninguém em casa, pelo menos é o que eu acho já que não ouvi nenhum barulho ou vi alguém.

Faço o café da manhã mesmo assim enquanto coou o café sinto uma queimação nas minhas costas, me viro e vejo um rapaz muito bonito me encarando, seu olhar parece confuso e ao mesmo tempo feliz só não entendi o porquê, mas logo muda para o triste e ele solta um suspiro.

- Olá, bom dia! Me chamo Any Gabrielly sou a nova empregada - dou o meu melhor sorriso.

- Sou joshua - sua voz sai baixa e ele olha para baixo.

- Eu fiz o seu café, sente-se - indico a cadeira.

Sirvo seu café, panquecas com mel e suco de laranja, o observo enquanto come, sei que não deveria mas não consigo evitar, também o sinto me olhar as vezes, ao terminar lavo a louça e ele some pelo corredor. Pego os produtos de limpeza e começo pela casa e por último o seu quarto bato mas não ouço nada então entro, ouço o barulho do chuveiro, começo a arrumar a bagunça que nem era tanta.

A porta do banheiro é aberta olho na direção automaticamente, seus olhos estão mais escuros e parece já não ser a mesma pessoa, está apenas com uma toalha em volta da sua cintura, tento me forçar a desviar o olhar, o vejo sorrir de lado e caminhar até o closet minutos depois sai já vestido com um moletom e uma camisa preta, pego as coisas para sair dali e quando estou perto da porta a sua mão me puxa me colando a si, não tenho tempo de reagir ele me beija explorando minha boca com necessidade suas mãos me prendem e é como se ele fosse me sucumbir.

Paramos o beijo totalmente ofegantes pelo beijo intenso, dou um passo para trás tentando inutilmente me afastar já que ele mantém as suas mãos em volta da minha cintura.

- Prazer em conhecê-la, Kyle - o olho confusa e ainda perdida.

- Como?! - tento me recompor e vê se entendi o que ele disse.

- TDI Transtorno dissociativo de indentidade, quem você conheceu primeiro foi o Joshua. - agora compreendi.

- Uma pergunta, são quantos?! - pergunto com receio, pode não ser um assunto confortável para ele, Eles.

- Três, eu sou um deles mais ainda tem o Beauchamp e o Josh que é praticamente uma criança, ele quase nunca aparece - diz se sentando na cama e me chamando pra sentar só lado.

- E vocês? tem a mesma idade?! - ele sorri de lado.

- Sim - ele responde e em um piscar de olhos me puxa para sentar em seu colo e ataca mais uma vez minha boca.

Me afasto e saio do quarto, muita informação para absorver assim, volto para cozinha e começo a preparar o jantar, pelo canto do olho consigo ver Kyle me observar sirvo a comida e tento me ocupar com outras coisas, e faço isso pelo resto da tarde, ele recebe um telefonema e se retira me fazendo pensar um pouco melhor, faço uma lasanha para o jantar, e assim que está pronta recolho minhas coisas para ir embora.

- Já estou indo Kyle, a lasanha está na mesa - tento sair o mais rápido possível, porém ele me prende na parede.

- Para onde está indo? - diz me olhando nos olhos.

- Para casa, já deu minha hora, tenho faculdade daqui uma hora - digo olhando em meu relógio de pulso.

Saio dos seus braços e passo pela porta rapidamente, hoje o dia foi cheio, meus seios estão pesados, percebi que as vezes Kyle os encarava assim que como Joshua mais cedo.

Chego em casa, tomo um banho, janto e vou para faculdade, em algumas semanas entraremos em férias o que é ótimo.

Oiii meu amores!!!

Espero que vocês gostem, é uma história bem diferente das outras que eu trouxe mas eu espero que vocês gostem!

Até o próximo capítulo ❤️❤️

AMOR INIMAGINÁVEL - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora