Só digo uma coisa, se preparem pra esse capítulo👍
ANY GABRIELLY
Assim que cheguei no apartamento Kyle grudou em mim que não quis saber nem do café, só deitamos em sua cama e ele mamou até dormir apesar de eu suspeitar que ele tem dificuldades para dormir nas quando mama sempre dorme como um anjo, acabo caindo no sono também.
Acordo e tem um par de olhos azuis intensos me encarando mas nenhum do que eu conheço, esse é novo, Beauchamp. Ele ainda não tinha aparecido, suas sugadas são ávidas acaricio seus cabelos loiros e quando retiro minha mão ele solta meio que eu rosnado sugando meu seio com mais força né fazendo gemer.
- Calma Beauchamp - peço e ele suga mais lentamente, volto a acariciar seus cabelos.
- Por que não tinha aparecido antes?! - pergunto após ele largar meu seio.
- Não deixaram, todos queriam ficar com você - sua voz é tão rouca quanto a de Joshua e seus olhos tão intensos quanto o de Kyle .
- Entendi, venha farei o almoço - seguimos para cozinha onde começo a preparar tudo com seu olhar em mim.
- Como sabia que era eu? - pergunta quebrando o silêncio, percebi que ele é o mais calado.
- O seus olhos mudam conforme trocam, também da pra notar o comportamento é bem diferente - dou de ombros.
- Hum - diz apenas.
Mais tarde ele saiu não faço ideia pra onde foi, arrumo o apartamento enquanto ouço música no fone de ouvido, me abaixo para pegar o sexto e me assusto quando ouço um gemido. Olho para trás vendo ele parado no batente da cozinha, anda até mim, mepegando no colo fazendo enrolar minhas pernas em sua cintura e me beija, suas mãos descem até minha bunda onde aperta me fazendo gemer, seu beijo é feroz, não é igual ao de Kyle ou Joshua, mais é bom tanto quanto.
Ele me leva até o quarto ainda no seu colo, me deita na cama, e pela roupa que eu estou ser difícil de tirar, ele faz o quê? Rasga, até reclamaria se ele não tivesse me deixado tão excitada, passa um dedo por cima da minha calcinha de renda me fazendo suspirar de antecipação, se livra das próprias roupas tão rápido quanto a luz solar, vejo seu membro saltar da box e caramba, aquilo nunca vai entrar em mim.
Ele me beija da minha boca até a barra da minha calcinha onde tira me olhando e juro que foi como uma cena de filmes eróticos, ele abre minhas pernas me deixando exposta, sinto minha e excitação escorrer, ele chega bem próximo e passa a ponta da língua me fazendo gemer.- Faremos você nossa e ninguém poderá mudar isso - diz rouco pelo desejo
Olho em seus olhos e posso ver uma luta interna de quem Deus três vai assumir o controle, peço mentalmente para o meu bebê está dormindo e não desperte tão cedo Beauchamp me chupa de uma forma tão maestrosa que me fez delirar, cada parte do meu corpo compulsiona de prazer ele não para até que eu goze em seus lábios ágeis, me beija com volúpia e chupa meus seios mas agora de forma erótica e não como antes, meu corpo inteiro queima e minha vagina clama por atenção
Então Joshua assume o controle e me preenche levemente como se aproveitasse cada minuto, eu gozo mais a onda de prazer não acaba então as investidas mudam, Kyle. Ele me penetra com força acertando um ponto específico que me faz chorar de prazer, ele me põe de quatro acertando um tapa na minha bunda e me penetra agora mais fundo me fazendo teu espasmos pelo corpo todo, meu interior se contrai e sinto seu membro pulsar dentro de mim, gozamos juntos após alguns minutos e caio na cama suada e cansada. Kyle não me permite sair pra me limpar e me puxa já sugando meu seio até dormir.Horas depois me levanto tomando cuidado para não acorda-lo, tiro meu seio e ponho o dedo no lugar, tomo um banho rápido e saio, mas antes faço sua janta e deixo um bilhete dizendo que tive que ir pra faculdade.
Até o próximo capítulo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INIMAGINÁVEL - Beauany
FanfictionEle só quer carinho, amor e um pouco de atenção, coisa que nunca teve. E ela pode dar isso a ele. ESSA FANFIC NÃO É DE MINHA AUTORIA É APENAS UMA ADAPTAÇÃO! Então todos os direitos estão reservados a @kemylli_Nati que é autora original!