ANY GABRIELLYMais um dia faço meu ritual de sempre, saio de casa a sorte é que não ficava muito longe então dava pra ir andando, chego comprimento o porteiro e subo para o andar, abro a porta e entro no local, sigo para cozinha começando a preparar o café, sinto uma presença então me viro vendo-o ali me encarando ele me observa curioso. Percebo que não é Joshua ou Kyle.
- Olá eu sou a Any Gabrielly e você?! - ele sorri grande.
- Eu sou o Josh - coça os olhos e senta na cadeira.
- Prazer em conhecê-lo - Saúdo com um sorriso.
- Eles pensavam que você não vinha, porque o Kyle beijou você - ele fica triste.
- Ei por que ficou triste bebê?! - falo carinhosamente me aproximando.
- Fiquei com medo que não viesse, que fosse embora - seus olhinhos enchem de água.
- Ô bebê eu estou aqui - Falo tentando o acalmar.
- Está com fome?! - ele concorda com a cabeça.
Pego um sanduíche e uma fatia de bolo com um copo de suco pra ele que devora tudo se sujando todo.
- Estou cheio Ny - aponta para a barriga, sorrio por meu mais novo apelido.
- Estou vendo bebê, agora vá escovar os dentes enquanto eu lavo a louça - ele concorda e vai para o banheiro.
Josh demora para voltar então decido ir ver se tá tudo bem, quando chego lá riu da situação, Josh está todo sujo de pasta de dente e molhado dos pés a cabeça.
- Acho melhor tomar um banho e trocar essa roupa, me espere aqui eu vou pegar uma roupa pra você- encho a banheira e deixo ele lá né esperando.
Entro no closet e me surpreendo, a quatro divisórias diferentes, e as roupas também são muito diferentes, mas faz sentido já que são quatro personalidades, pego uma calça moletom e uma camisa de algodão na parte em que percebo ser de Josh. Volto para o banheiro e ele está do mesmo jeito em que o deixei, talvez não seja boa ideia deixá-lo tomar banho sozinho, se com a para já foi um desastre imagine tomar banho?
- Bebê você consegui tomar banho sozinho - pergunto rezando para que sim.
Ele nega com a cabeça, suspiro, o ajudo a tirar a roupa ficando apenas de cueca box, lavo os seus cabelos, e ensino como deve ser lavar ele faz tudo direitinho, não no final eu quem pareço ter tomado um banho. O seco e visto sua roupa, entro em seu closet e pego uma camiseta de uma das partes pois a minha se molhou toda. Seco os cabelos de Josh o que não foi fácil pois ele não parava de ser mecher, percebi que ele estava um pouco sonolento, liguei o ar e o pus deitado na cama cobrindo com o edredom quando estava saindo ele puxou "minha" camisa
- Dorme comigo Ny?! - pede bocejando.
- Claro meu amor - me deito ao seu lado cobrindo nós dois, beijo seus cabelos loiros.
Ele derrepente puxa minha blusa para baixo espondo meu seio e o coloca na boca sugando suavemente, sinto-o esvaziar e é uma das melhores sensações que já senti, ele se aconchega mais em mim e põe a mão em cima do outro seio coberto, percebi que ele já dorme, faço carinho em seus cabelos até que pego no sono.
JOSHUA.
Acordo com um corpo pequeno ao meu lado transmitindo calor e algo gostoso na boca, sugo mais forte e ela geme. Espera, abro os olhos rapidamente e vejo Any que dorme e eu estou a mamando, me levanto e começo a me desesperar.
Mais o que foi que eu fiz? O que foi que o Josh fez?!
Agora ela vai nos deixar, primeiro foi o Kyle que não soube se controlar e a beijou e agora o Josh, o que eu faço agora?
Ela se remexe na cama e eu travo quando a vejo me olhando....
Oiiiii amores!!
O Josh e um fofo né?!
Nos Próximo capítulo vocês conheceram o Beauchamp!
Até o próximo capítulo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INIMAGINÁVEL - Beauany
FanficEle só quer carinho, amor e um pouco de atenção, coisa que nunca teve. E ela pode dar isso a ele. ESSA FANFIC NÃO É DE MINHA AUTORIA É APENAS UMA ADAPTAÇÃO! Então todos os direitos estão reservados a @kemylli_Nati que é autora original!