ANY GABRIELLYAcordo e vejo Joshua andar de um lado para o outro, me preocupo Será que ele está bem? Ele me encara parece apavorado com medo de algo, me ajeito na cama arrumando meu seio dentro da blusa e fazendo um coque no cabelo.
- Está tudo bem?! - pergunto me levantando e indo pra perto.
- Me desculpa, por favor não vai embora, por favor me desculpa - ele chora e me abraça tão apertado que chega doer.
- Ei o que houve?! - acaricio suas costas para tentar acalma-lo, mas nada adianta.
- Eu acord-eii e e-uu, me des-culpa - pede entre soluços, o levo até a cama.
- Está tudo bem, fica calmo - ele ainda me segura.
Levanta a blusa porque assim fica melhor, deito e o posto para mim colocar no meu seio em sua boca que o agarra rapidamente mas me olha assustado eu acaricio seus cabelos tentando acalmá-lo de alguma forma, minutos depois, ele já não soluça mais e seu choro cessou, com polegar afasto o meu seio de sua boca, e ele resmunga se afastando.
- Você vai embora?! - o olho confusa, será que ele quer que eu vá embora?
- Você quer que eu vá?! - pergunto incomoda, ele nega rapidamente.
- Não, por favor não vai - ele me agarra novamente.
- Eu não irei - digo.
- Você não me acha estranho? Um doente? - pergunta com a voz carregada de tristeza.
- Não, claro que não, por que eu pensaria algo assim?! - mexo em seus cabelos.
- Todo mundo acha isso, e eu acabei de mamar em você, acha isso normal? - diz triste.
- Não, mas não quer dizer que eu te acho um doente ou estranho - digo tentando o convencê-lo disso.
- Não? Então você não vai embora? - nego com a cabeça e sorrio.
Ele me abraça e pousa a cabeça no meu busto, acaricio seus cabelos, minutos se passam até que ele fala.
- Any, será que eu posso....- olha para meus seios e eu concordo levantado minha blusa, sei que depois precisarei falar com ele sobre isso.
Pelo tempo em que estamos aqui e a fome já presente em meu estômago noto que já passou do horário de almoço, Joshua está meio que cochilando e eu apenas observo o quão lindo ele é, tiro meu seio de sua boca o fazendo acordar de imediato.
- Nós precisamos nos levantar e comer- digo para ele que me olha negando.
- Não por favor só mais um pouquinho - pede manhoso.
- Depois, vamos comer só leite não enche a sua barriguinha - mesmo contrariado ele assente.
Faço um purê de batatas arroz e bife assado com suco, comemos e depois ele me ajuda a lavar a louça por mais que esse seja meu trabalho, colocamos um filme, Joshua se enfiou debaixo da minha blusa assim que nós sentamos então só eu assisti praticamente.
Vejo as horas no meu relógio de pulso e já está quase na hora de eu ir, mas antes tenho que fazer o jantar dele.
- Joshua eu tenho que levantar para fazer o seu jantar, daqui a pouco vou embora - ele me aperta e suga meu seio com mais força ignorando o que eu disse.
- Joshua! - o repreendo e ele solta na hora.
- desculpa, não quero que vá - suspira.
- Sabe que estarei aqui de manhã, mas tenho que ir, preciso ir para faculdade - explico para o mesmo.
- Não é a mesma coisa - lhe dou um selinho e me levanto.
Após deixar a janta pronta e tentar inúmeras vezes explicar a Joshua que estarei aqui amanhã consigo sair com a promessa que eu deixarei mamar o quanto quiser.
Chego na faculdade o professor nós passou um trabalho em dupla para criar uma planta, temos uma semana, minha dupla o Lamar marcamos de fazer neste final de semana no meu apartamento.
Chego em casa exausta, só caiu na cama e apago.
Oiii meu amores!!
Tô merecendo uns créditos pq eu escrevi esse capítulo duas vezes, okay que foi por burrice minha, mas deu trabalho do mesmo jeito! Então votem e comentem muito.
Até o próximo capítulo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INIMAGINÁVEL - Beauany
FanfictionEle só quer carinho, amor e um pouco de atenção, coisa que nunca teve. E ela pode dar isso a ele. ESSA FANFIC NÃO É DE MINHA AUTORIA É APENAS UMA ADAPTAÇÃO! Então todos os direitos estão reservados a @kemylli_Nati que é autora original!