MUITO OBRIGADA PELOS QUASE 5K DE VIZUALIZAÇÕES AQUI NA FANFIC! TEMOS 4,6K DE LEITURAS NESSE TEMPINHO QUE FIQUEI FORA, MUITO OBRIGADA POR TEREM ESTADO AQUI!! DESCULPA POR TER DEMORADO E SUMIDO, DESCULPA PELAS LOUCURAS, MAS ENFIM, ESPERO QUE CURTAM ESSE CAPÍTULO UM TANTO GRANDE QUE EU TROUXE AQUI! ATÉ DAQUI A POUCO!!
We aren't true soulmates, but we should be
(Nós não somos verdadeiras alma gêmeas, mas deveríamos ser)
Harry e Hermione foram os primeiros a chegarem na frente da sala de poções naquela manhã. O ano letivo havia começado no final de outubro, um pouco depois do que o normal, mas terminaria em junho como sempre, o que fazia algumas lições passarem depressa demais.
Eles estavam passando da metade do ano letivo, o que já havia tornado Harry livre das qualidades de monitor, mais precisamente uma semana antes do recesso da Páscoa que seria em pouco dias. Entretanto, quando ficou claro que era Gui Weasley quem iria começar a lecionar em Hogwarts na posição de defesa, Harry se ofereceu para ajudá-lo de todas as formas, o que o fazia dar uma passada nas salas dos anos mais novos de vez em quando, causando a alegria dos pequenos.
O Quadribol ia bem e a Grifinória estava na frente na pontuação da copa, o que rendia as discussões mais sarcásticas de Severo e Harry. O sonserino quase o havia matado após o segundo jogo, contra a Corvinal quando ele fez uma jogada tão perigosa que ele poderia, segundo suas palavras "ter terminado em uma poça humana de ossos e sangue no chão". Mas como tudo havia dado certo, ele apenas balançou a cabeça negativamente depois da bronca e o acusou de ser responsável pelo seu envelhecimento precoce mais uma vez.
— Você fez as leituras? Professor Snape enfatizou tanto elas que fiquei com medo de não ter feito as marcações corretas — Hermione questionou enquanto esperavam Ron voltar da sala de McGonagall, quebrando o silêncio.
Eles estavam se reunindo com os chefes de casa novamente para falar sobre opções de carreira, então Ron estava fora na parte final da aula de defesa e provavelmente se atrasaria 5 minutos para Poções. Se fosse um ou dois anos antes, Severo provavelmente arrancaria a sua cabeça junto com 15 pontos, mas ultimamente ele costumava apenas dizer que nada poderia fazer alguém perder mais pontos para a sua casa do que a sua falta de competência de chegar na hora certa para compromissos importantes. Apenas se fosse recorrente ele dava detenções e os pontos rolariam.
McGonagall ainda estava respondendo pela Grifinória enquanto Gui se acostumava com as suas obrigações e ainda não se tornava efetivamente um chefe de casa. E é claro que ela os conhecia muito melhor. Um dos aurores estava na posição de transfiguração, então os ajustes estavam sendo feitos aos poucos, mas as aulas estavam sendo incríveis. Harry nunca havia aprendido tanto como naqueles meses sem uma ameaça de morte sob sua cabeça. Além disso, Severo era uma fonte inesgotável de inteligência.
— Sério, Mione, você fazendo marcações de menos? Não se preocupe, tenho certeza que você cobriu tudo. Além disso, estamos começando a revisão de poções do sétimo ano para os NIEMs, estamos trabalhando com as poções dos sentidos, então eu aposto que teremos a poção de invisibilidade na aula de hoje, ele estava falando sobre como algumas poções trabalham como feitiços na última aula, então aposto nessa para que ele possa falar sobre a minha capa ridícula segundo ele — Harry disse com um sorriso.
— Eu odeio quando você está certo, porque você provavelmente estará. Essa sua intuição sobre ele seja a ser assustador, sabia? — Hermione fez menção de pegar o livro, mas Harry o tirou de sua mão. — Hey!
— Você não precisa revisar novamente, apenas relaxe, sério, apenas deixe as informações assentarem em sua mente, não force mais conhecimento nessa sua mente inteligentíssima — ele disse, fazendo-a sorrir levemente. — Como vão seus pais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionSevero Snape nunca achou que teria mais surpresas em sua vida, mas o destino nunca cansou de surpreendê-lo. Julgou que havia atingido o limite da estranheza após se salvo da morte pelo Menino-Que-Sobreviveu, mas havia mais coisa para acontecer e vir...