Take me home

944 103 27
                                    

OLÁ, TENHA CERTEZA QUE VOCÊ LEU O CAPÍTULO ANTERIOR E NÃO PULOU NENHUM, POR FAVOR!

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS. CASO VOCÊ NÃO GOSTE DE HOT, EU DEIXAREI EM NEGRITO NO CAPÍTULO QUANDO ELE SE INICIA! E ESPERO QUE TENHA FICADO BOM E QUE VOCÊS GOSTEM!

Take me home

(Me leve para casa)


Harry e Draco chegaram no corredor da Salão Comunal da Grifinória, em silêncio. O moreno começou a se perguntar como entraria, já que ninguém havia lhe dito a senha. Ele se repreendeu em pensamento por não ter pedido ao loiro que trouxesse Hermione.

— Lírios — Draco disse, fazendo com que Harry se virasse para ele, confuso. — A senha é Lírios.

— A mulher gorda está realmente gostando de flores ultimamente. Como você sabe a senha do meu salão comunal? — Harry questionou.

— Hermione pediu para que eu te dissesse mais cedo caso eu te encontrasse — ele explicou.

— Ela é sempre precavida. Muito obrigado, porque eu estava me perguntando o que faria — o moreno agradeceu. — Como foi o seu primeiro dia?

— Bom, no geral. Não passei muito tempo com os sonserinos, o que vai ser um pouco complicado. Mas, se a gente for parar para pensar, não é como se todo mundo na escola esteja gostando de me ver de volta — o loiro pontuou.

— Se algo acontecer, não hesite em falar conosco, está bem? Não vamos deixar isso crescer — ele disse.

— Obrigado, Harry, mas eu consigo me virar — Draco assegurou.

— Eu sei que sim, mas não seja orgulhoso, está bem? Nós queremos te ajudar de verdade, porque confiamos que você é uma boa pessoa. Apenas pense nisso — o moreno pediu.

— Certo, eu vou me lembrar — ele assegurou com um sorriso. — Boa noite, Harry.

— Boa noite.

Draco se virou para retornar a sua sala comunal enquanto Harry caminhava até o retrato. Ele disse a senha e a entrada se abriu, fazendo com que ele se precipitasse para passar por ela. Ele encontrou Rony e Hermione acordados e sentados em uma das mesas do salão.

Não havia quase ninguém mais no dormitório, e os últimos que estavam presentes já estavam subindo para os dormitórios. De qualquer forma, Hermione lançou um abaffiato ao redor deles assim que ele chegou.

— Hey, vocês estavam me esperando? — ele questionou, sentando-se na cadeira vazia ao lado deles e colocando os papéis que ainda segurava em cima da mesa.

— Ficamos preocupados, estava quase saindo para te procurar, você não sabia a senha — Hermione disse.

— Draco me trouxe, ele me disse que você havia dito a senha para ele mais cedo — Harry explicou.

— O que aconteceu? Gina disse que Snape te chamou para conversar com a diretora — Rony questionou.

Harry explicou tudo que havia acontecido e sobre o convite para ser monitor, aliviando seus corações, já que haviam achado que ele estava com problemas. Os amigos ficaram bem animados com a notícia.

— É nostálgico voltar a ter aulas com você, sabia? — Hermione disse em um tom animado. — E é melhor ainda que iremos ter pelo simples prazer de aprender, não por questão de sobrevivência.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora