(capitulo 3)
Pov Kuroo
Ela estava deitada no meu colo e fazia carinho no seu cabelo a algum tempo já, pensava sobre o como eu já estava apaixonado por Naomi e ainda pensava em um modo de que pudesse dar dicas do que sentia a ela, Kenma quase disse que eu gostava dela quando ligamos para ele e por um momento até achei que meu coração fosse parar, mas consegui dar uma desculpa rápida e mudar de assunto.
Ela tinha dormido ali, não parei de fazer carinho e observava que ela parecia descansar bem, e então ouvi batidas fracas na porta e ela logo foi aberta, pude ver a avó de Naomi ali que observou nós dois.
- Oi senhora Kita, precisa de algo? – perguntei baixo com medo de acordar Naomi.
- Vejo que minha neta acabou dormindo – ela disse e eu assenti – pode me ajudar com algumas coisas jovem? – ela perguntou.
- Claro – disse e tomei cuidado ao me levantar, deixando Naomi deitada ali e dando um beijo leve em sua testa antes de seguir sua avó até o andar debaixo, onde ela saiu para a área externa que pude ver já estar quase totalmente decorada.
- Tem algumas coisas que estão num lugar alto e não queria pedir para meu marido me ajudar com isso agora já que ele está resolvendo os últimos detalhes da festa – ela começou a explicar enquanto passávamos até o jardim, onde tinha uma pequena sala, ela abriu a porta revelando vários materiais de jardinagem – pode pegar aquela caixa para mim?
- Posso sim – respondi rapidamente pegando a caixa que ela indicou – onde quer que eu leve?
- Pode me acompanhar – ela disse e voltamos para dentro da casa, a caixa tinham algumas tintas que ela usou para desenhar pequenas flores em alguns objetos de argila que tinham em uma sala que parecia ser um estúdio, fiquei só observando enquanto ela fazia as coisas.
- Achei que já estaria se preparando para a festa – acabei comentando enquanto ela pintava.
- Só mais tarde – ela disse – e você está gostando da visita?
- Sim, vocês são bem gentis – respondi tentando ser educado.
- E faz tempo que você e Naomi são próximos, não é? – ela perguntou e eu sorri.
- Sim, desde a infância, mas acabamos ficando um tempo separados quando ela se mudou – eu respondi.
- E mesmo assim parece que nada mudou entre vocês – ela disse como se adivinhasse o que eu ia dizer e se virou, me olhando – você gosta dela?
- Muito – confessei e ela riu.
- Estou perguntando se você a ama Kuroo – ela acabou dizendo e eu corei – consigo perceber pelo modo que trata ela, me lembra um pouco de como eu e meu marido erámos antigamente.
- Sério? – acabei perguntando, um pouco curioso pela história e me sentei em uma das cadeiras ali, já que estava de pé esse tempo todo.
- Sim, éramos melhores amigos acima de tudo, ainda somos – ela dizia – ele é minha alma gêmea e se tornou o amor da minha vida, vejo que você e Naomi podem ser isso também.
- Eu não sei – acabei confessando – ela não sabe dos meus sentimentos, acho que só me vê como amigo.
- É normal as coisas irem devagar no começo, eu mesma demorei para perceber que estava apaixonada quando era jovem, mas assim que soube não perdi tempo em realmente ficar em ele, nos casamos e estamos juntos a 50 anos.
- Acho incrível o que vocês devem ter – eu disse e ela sorria.
- E Naomi merece algo igual, então me prometa Tetsurou, que você irá sempre cuidar da minha neta e vai faze-la feliz – ela segurou minha mão.
- Eu vou – disse com um sorriso já que era verdade, não queria me afastar de Naomi, e nem podia, sabia que ela sempre seria parte do que eu sou, sorri – você é bem observadora, não é? Percebeu meus sentimentos pela Naomi antes dela.
- Digamos que minha neta não seja tão boa nesse ponto como eu – ela disse e eu ri – mas sei que ela também te ama, seja pela amizade ou algo a mais que vocês podem ter.
- Obrigado por dizer isso – eu disse e ela sorriu.
- Posso marcar a data do casamento? – ela perguntou brincando e eu ri.
- Acho um pouco cedo para isso senhora Kita – eu respondi.
- Por favor Kuroo, pode me chamar de Yumie – ela disse.
- Tudo bem, nome bonito – eu disse.
- Obrigada.
Tinha que confessar que gostava bastante da avó de Naomi, ela se levantou depois de um tempo já que o horário da festa estava chegando e então eu subi novamente para o quarto, vendo que Naomi ainda dormia, me sentei com calma ao lado dela e a chamei para acordar já que tínhamos que nos arrumar, o que não demorou muito a acontecer.
Ela se levantou para ir tomar banho e eu fiquei na cama, esperando até que ela saísse, e me surpreendi ao ver que ela saiu só com a toalha em volta do corpo, estava um pouco congelado a vendo daquele jeito e agora entendia o porque ela tinha aquelas reações quando me via também.
- Para de olhar – ela disse já que eu a encarava e eu tampei meus olhos.
- Isso é algum tipo de vingança? – perguntei, se fosse eu me certificaria de aparecer ainda mais vezes sem camiseta na frente de Naomi.
- Claro que não, só esqueci de pegar a roupa – ela disse pegando as roupas e voltando ao banheiro, me levantei e logo ela saiu com o vestido, e Deus eu realmente estava apaixonado por ela.
- Você está muito bonita – consegui dizer e ela agradeceu, peguei minhas roupas e também fui tomar banho, logo estávamos prontos e descemos até a festa que começava, encontramos seu pai no corredor e pude observar que agora que já tinha anoitecido o lugar estava incrível, varias luzes penduradas iluminando a área aberta, mesas, uma pista de dança e garçons passando com aperitivos e bebidas.
Realmente estava impressionado com o como eles levavam essas comemorações a sério, ali estava muito bonito e vários convidados já andavam e conversavam por ali, vi quando um garçom passou do nosso lado e Naomi pegou duas taças de champagne.
- Tem certeza? – perguntei um pouco preocupado – ainda somos menores de idade, não vai causar problemas?
- Não – ela respondeu e explicou que estava tudo bem por estarmos em família, comemos um pouco e nos sentamos na nossa mesa, bebia pouco comparado a Naomi que já acabava com mais uma taça, logo o avo dela chamou a atenção, dando um discurso muito lindo.
E aquele discurso tocou em mim, era similar ao sentimento que eu tinha com Naomi, quando ele acabou e a musica continuou eu me virei e vi ela limpar uma lagrima que ameaçava cair.
- Isso foi muito lindo – acabei dizendo e ela assentiu, queria abraça-la, mas ao invés disso estendi a mão para ela – quer dançar?
Ela aceitou e fomos até a pista, a musica lenta tocava e dançávamos juntos um do outro, eu queria tanto beija-la, tê-la comigo e não a soltar nunca mais, eu sabia que estava perdido quando ela me olhou como se também quisesse me beijar e eu tive que me segurar muito para que nada acontecesse.
E então ela me chamou para ir até o jardim e um nervosismo me consumiu, mas ela só me disse que era bonito e acabamos voltando a festa, ela não parecia completamente sóbria naquele momento e depois de um tempo percebi que ela já estava cansada, então subimos para o quarto.
Entramos e ela foi logo abrindo seu vestido, o tirando ali sem se importar que eu também estava no quarto, corei e me virei rapidamente esperando que ela se trocasse e me troquei também, ela tirou a maquiagem que usava e se deitou, e eu deitei também, estávamos um de frente para o outro.
Ela era minha melhor amiga e eu a amava, e mesmo com ela ali quase caindo de sono eu só pensava o quando ela era linda, meu coração até mesmo batia rápido pela proximidade que estávamos.
- Boa noite Naomi – eu disse e dei um beijo em sua testa, ela se aproximou e então senti como se algo dentro de mim explodisse quando nossos lábios se encostaram por alguns segundos.
- Boa noite Kuroo – ela disse com os olhos fechados, enquanto ainda estava em choque.
Naomi havia me beijado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹 𝑼 𝑴𝒊𝒏𝒆? - Kuroo Tetsurou
Fanfiction[FINALIZADA] Kuroo Tetsurou x OC Feminina Achei que nunca mais veria meus dois melhores amigos de novo, mas o destino fez eu voltar até aquela mesma casa. Não pensava me aproximar deles de novo e muito menos me apaixonar, mas será que essa é realmen...