Capítulo 9

9.2K 571 443
                                    


- O que você acha de ir comigo no festival da Fukurodani? – perguntei – pode levar a Megumi.

- Eu nem sabia que eles iam ter um festival! – Akemi me respondeu enquanto eu comprava um suco na maquina de bebidas da escola – quero ir sim, obrigada! – ela aceitou minha proposta sorrindo. Nas semanas que se passaram eu e Akemi havíamos nos aproximado bastante e era bom conhecer mais pessoas além do time de vôlei, conversávamos sobre muitas coisas e ficávamos juntas em alguns intervalos, as vezes com sua outra amiga do clube de artes Megumi de quem ela era bem próxima – quando vai ser?

- Nessa sexta, dia 25 – eu respondi – a escola resolveu emendar o feriado da quinta para terminarem a reforma da piscina e assim não perdemos aula para ir ao festival.

- Isso é bom – ela disse e se levantou quando percebeu alguém atrás de mim, me virei e vi ser Megumi que carregava algumas pastas – quer ajuda? – Akemi perguntou já pegando algumas e elas se sentaram novamente na mesa em que estávamos.

- Obrigada – ela disse sem graça, Megumi tinha os cabelos bem escuros, mas ao contrario de Akemi eles eram bem curtos, ela era da minha altura e usava óculos e era um amor de pessoa – sobre o que estavam falando? – ela perguntou.

- Naomi nos chamou para o festival de outono da Fukurodani Academy, vai ser sexta e aberta para o público – Akemi explicou – vamos? – perguntou ansiosa.

- Claro, porque não? – ela respondeu e Akemi sorriu assim como eu – você não está atrasada para o treino? – ela perguntou olhando para mim e olhei o relógio na parede e me assustando com o horário, eu estava atrasada, me levantei dizendo um tchau rápido para elas e corri até a quadra, parando na porta e colocando meu tênis antes de entrar ofegante pela corrida.

- Achei que não viria mais – Treinador Manabu disse assim que me sentei no banco e peguei meu caderno.

- Me desculpe o atraso – disse e abri buscando o que eu queria e vi as páginas ali no meio – sobre os gráficos que o Treinador Nekomata pediu, eu terminei noite passada – disse entregando para ele que observou – são todos os dados que eu juntei sobre o time até agora organizados de um modo que de para entender tudo bem, além da evolução em cada área que eu separei aqui, ah e nessa pagina você pode ver a porcentagem de cada um do time e rotações que funcionaram bem até agora – disse apontando para cada parte daquele arquivo que eu montei e Manabu olhava surpreso – eu vou continuar observando os próximos treinos e as informações podem ir sendo atualizadas facilmente no arquivo.

- Naomi isso facilita muita coisa – o treinador disse ainda observando surpreso – eu vou guardar bem e tenho certeza que Nekomata também irá gostar.

- Só estou fazendo o que posso pelo time – respondi me virando e prestando atenção nos meninos que agora praticavam seus saques, percebi Kuroo me olhando e sorri para ele, que devolveu o sorriso e sacou a bola, depois do treino ele veio até mim me dando um abraço – você está todo suado sabia?

- Sei que não se importa – ele disse não me soltando e eu revirei meus olhos – porque se atrasou?

- Estava com as meninas – respondi – chamei elas para o festival.

- Você vai acabar me trocando por elas – ele disse – já quase não passamos tempo juntos.

- Kuroo nós vamos e voltamos juntos da escola todos os dias, além dos finais de semana que passamos um na casa do outro – disse e o vi fazer uma cara emburrada.

- Mas nos intervalos você não fica mais comigo – ele desviou o olhar de mim e eu o puxei para baixo pela gola da camiseta, olhando nos olhos dele.

𝑹 𝑼 𝑴𝒊𝒏𝒆? - Kuroo TetsurouOnde histórias criam vida. Descubra agora