(final do capitulo 7)
Estava no tédio em casa e as férias de verão pareciam passar rápido só quando realmente estava me divertindo, estava calor e quase pensei em pedir para voltar para a casa da minha avó para ficar na piscina todos os dias, mas sabia que não podia já que os treinos ainda aconteciam e precisávamos melhorar muito ainda até as eliminatórias.
Desci até a cozinha e percebi que minha mãe não estava em casa, abri o congelador procurando algum sorvete ali, mas não achei nenhum, suspirei sem fazer ideia do que faria e então lembrei.
Kuroo tinha sorvete na casa dele.
Coloquei um tênis e avisei minha mãe que estava saindo, eu e ele estávamos juntos e eu só esperava o festival chegar para que nos oficializássemos, andei debaixo do sol chegando até a sua casa e apertei a campainha.
- Veio cedo – ele acabou dizendo quando abriu, mas então me viu - Naomi? Não me disse que vinha.
- Estava esperando quem? – acabei perguntando.
- Kenma disse que passaria aqui – ele respondeu e me deu passagem para entrar na casa – e você porque veio?
- Eu quero sorvete e lembrei que aqui tem – sorri sem graça e ele riu.
- É sério? – ele perguntou e se aproximou – tem certeza que não é porque já estava com saudades?
- Nos vimos ontem no treino Kuroo – eu disse – mas agora que estou aqui vou ficar um tempo também – falei e fui até a cozinha, abrindo seu congelador achando o pote de sorvete e sorri feliz.
- Espero que você goste mais de mim do que de sorvete – ele acabou falando e olhei para ele.
- Escolha difícil, vou ter que pensar sobre – eu disse indo até ele e ficando na ponta dos pés para conseguir beija-lo – mas no momento o sorvete vai me refrescar.
- Tudo bem, aceito a derrota no momento – ele disse e eu ri, coloquei o sorvete em um pote pequeno e subimos até seu quarto, me sentei na cadeira enquanto ele se jogou na sua cama – estava no tédio até você aparecer.
- Eu também estava lá em casa – confessei – O que você e Kenma vão fazer?
- Tem um jogo novo que é em dupla, ele me pediu para jogar com ele.
- Legal – acabei dizendo enquanto tomava o sorvete, assim que acabei olhei de novo para Kuroo que agora mexia no celular e fui até ele, me deitando do seu lado, ele me percebeu ali e deixou o celular de lado, me olhando.
- Namora comigo – ele disse e eu sorri.
- Ainda não – eu respondi e ele fez um biquinho, me aproximei dando um selinho nele.
- Chata – ele disse quando sorriu também – o que quer fazer?
- Sinceramente? – olhei para seus olhos, ele assentiu também me olhando, ainda não havia me acostumado com a ideia de que estávamos juntos, meu coração ainda batia forte quando estava próxima dele, e acho que nunca me acostumaria, já que a cada dia o que eu sentia só crescia, não disse mais nada e aproximei ainda mais nossos rostos, começando um beijo.
Ele retribuiu no mesmo momento, e segurou meu rosto com a mão aprofundando um pouco o beijo, já não pensava em nada que não fosse ele. Acabei subindo em cima dele para que ficasse mais confortável e ele desceu as mãos para segurar minha cintura.
Nos beijávamos e perdia qualquer noção de tempo que tinha, só me importava em continuar ali com ele, ele apertava minha cintura e as vezes passava as mãos pelas minhas coxas enquanto minhas mãos estavam em seu peito.
E então ouvimos a porta de abrir e olhamos em direção a ela assustados, vendo Kenma parado olhando em nossa direção com os olhos arregalados, com o susto acabei saindo rapidamente de cima de Kuroo e acabei caindo da cama.
- Ai! – reclamei e olhei de novo para Kenma que ainda estava parado do mesmo jeito, parecendo um pouco congelado, Kuroo se sentava com um sorriso sem graça no rosto.
- Oi Kenma – Kuroo disse.
- Eu não acredito que isso aconteceu – Kenma disse parecendo acordar – eu nunca vou me recuperar.
- Deixa de drama Kenma – falei enquanto me levantava.
- Eu to falando sério, vou precisar de algo para compensar o dano psicológico que vocês me causaram.
- Dano psicológico? – Kuroo perguntou e Kenma assentiu.
- Ver vocês dois assim foi horrível, por favor nunca mais se beijem na minha frente – ele disse e eu ri.
- Você não bateu na porta – eu disse.
- Eu já tinha avisado que ia vim, não sabia que você estaria aqui – ele respondeu e era verdade já que fui lá do nada.
- Ok, desculpa por você ter visto isso Kenma – eu pedi – o que quer?
- Esquecer isso – ele respondeu – mas vão me comprar doces também – Kuroo riu.
- Tudo bem, vamos jogar? – sabia que ele só queria mudar o assunto, assim como nós dois.
Fiquei mais um tempo ali vendo os dois jogarem e logo voltei para casa, gostava de passar tempo com os dois e apesar do flagra de hoje era bom saber que nossa amizade ainda não havia mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹 𝑼 𝑴𝒊𝒏𝒆? - Kuroo Tetsurou
Fanfiction[FINALIZADA] Kuroo Tetsurou x OC Feminina Achei que nunca mais veria meus dois melhores amigos de novo, mas o destino fez eu voltar até aquela mesma casa. Não pensava me aproximar deles de novo e muito menos me apaixonar, mas será que essa é realmen...