- Chegou tarde hoje né – disse para Akemi que acabava de entrar no apartamento, ela me olhou e sorriu sem graça.- Depois do trabalho eu acabei dando uma volta por perto – ela respondeu, Akemi havia conseguido um emprego de meio período em um café próximo para ter “dinheiro extra” já que o dinheiro que sobrava do aluguel e comida ela achava pouco para “se divertir”.
- Sozinha? – perguntei, a aquela altura eu parecia até uma mãe falando com a filha adolescente.
- Talvez o Josh tenha me acompanhado um pouco – ela disse sorrindo sem graça, Josh era um “amigo” que ela havia feito na escola e andava saindo com ele.
- Então vocês estão juntos? – ela me olhou assustada e balançou as mãos.
- Não, nada sério – ela disse e eu ri.
- Ok então, só mande mensagem quando for voltar tarde porque aí eu sei que não vou ter que ligar para seus pais dizendo que você foi sequestrada.
- Credo Naomi – ela disse e foi em direção ao seu quarto – eu mando sim.
Os meses que haviam se passado tinham sido no mínimo interessantes, apesar da faculdade e o projeto ocuparem boa parte do meu tempo e energia, ainda me esforçava em andar pela cidade conhecendo um pouco de tudo ali, eu e o Kuroo decidimos cortar qualquer contato entre nós para que não fizesse mais mal e isso no começo foi extremamente difícil, todos os dias pensava em ligar para ele e contar sobre tudo o que tinha acontecido, mas sabia que só iria piorar as coisas.
O primeiro mês foi especialmente difícil, eu ao menos saía no apartamento até o projeto começar, mas depois de um tempo respirei fundo e decidi fazer o que ele havia me dito e seguir com a vida.
Quando Akemi chegou foi no minimo reconfortante, já que teria alguém familiar e não me sentiria ao todo sozinha, aproveitamos as férias dela turistando por Londres e devo dizer que foi muito divertido, mas assim que nossas aulas começaram meu tempo de diversão se reduziu aos finais de semana.
Havia feito amizade com os dois brasileiros do projeto e havíamos nos aproximado bastante, Julia era bem focada em seus estudos e fazia direito, já Vitor era bem animado e sempre que podia me arrastava até alguma festa da faculdade, já que ele conversava e fez amizade com muitos de lá facilmente.
As festas eram boas oportunidades de me distrair um pouco e eram divertidas, mesmo que na maioria das vezes eu ter que carregar Vitor bêbado no fim da noite ou até mesmo ficar de vela enquanto ele beijava algum menino ali. Akemi me implorava para que eu a levasse nas festas mas na primeira vez que fiz ela acabou vomitando no jardim da casa onde a festa acontecia e agora eu disse que só a levaria quando fizesse 18 anos, o que não demoraria muito e seria um pouco antes das aulas dela acabarem.
Meu aniversário de 19 anos foi simples, recebi um vestido de presente da Akemi e saímos até um bar com Vitor, seu namorado da época e alguns amigos da faculdade, a noite foi muito divertida e acabamos dançando, bebendo e conversando bastante, um dos garotos que nos acompanhavam começou a claramente dar em cima de mim e eu me senti estranha com aquela interação, mas a bebida me deixava mais sociável e menos racional que acabamos nos beijando naquela noite.
Nos dias seguintes ele vinha comer ou conversar comigo na faculdade e dava para perceber que ele era um cara legal, só que eu não conseguia pensar em beija-lo novamente e acabei dizendo que não teríamos nada além de amizade e ele pareceu chateado, mas concordou.
O aniversário de Akemi chegou e comemoramos indo até uma balada já que agora ela poderia entrar legalmente, dois dias antes ela havia recebido a confirmação que conseguiu uma vaga em nossa faculdade para cursar administração, mas ela não parecia nada animada com aquilo, mas pelo menos continuaria morando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹 𝑼 𝑴𝒊𝒏𝒆? - Kuroo Tetsurou
Fanfiction[FINALIZADA] Kuroo Tetsurou x OC Feminina Achei que nunca mais veria meus dois melhores amigos de novo, mas o destino fez eu voltar até aquela mesma casa. Não pensava me aproximar deles de novo e muito menos me apaixonar, mas será que essa é realmen...