RECADOS!
Vim avisar a todos que tentarei postar dois capítulos por semana mas não prometo porque anda bem difícil pra mim arranjar tempinho pra escrever com calma e peço que tenham paciência e que menso assim escreverei com muito amor cada capítulo!
Se cuidem, comam bem e bebam água, boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
De todas as maneiras as quais historias de amor acontecem, esta não podia começar de maneira igual, pois amores como esses não vêm e vão num verão do ensino médio ou num inverno de fim de ano, não existiam muitos corações predestinados a serem um e isso poderia explicar o motivo pela qual na primeira vez que essas almas gêmeas se encontraram, tiveram um fim não tão feliz.
No Reino unido, em 20 de junho de 1837 um novo reinado por rainha Vitória começou dando-se assim inicio a era vitoriana, o povo festejava a rua, cantavam e dançavam, quando em um palácio dois casais celebravam a vinda de seu primogênito, o pequeno lorde John Lewis, o casal de duque e duquesa não poderiam estar mais feliz, pois sentiam estar naquele dia dando a luz a um pequeno ser que mudaria a vida de todos a sua volta.
Dois anos antes desse, em algum subúrbio francês nascia também um bebê, do sexo masculino, seus pais de origem humilde se conheceram no campo a qual o pequeno Oliver D'lacour nasceu, cresceu e fora criado e aos seis anos o menino de fios claros enchia a família simples, mas feliz de orgulho, era considerado dotado para idade, pois já sabia ler e escrever, ditou que quando crescesse seria um grande estudioso da arte e viajaria a outros lugares no mundo a qual não conhecesse apenas para pintar as mais lindas obras que o mundo já viu, dizia isso enquanto pintava um sol com rodeado de vastas nuvens num pequeno pedaço de pergaminho.
Anos se passaram desde então, lorde John que vivia uma rotina agitada de quem se nascia na realeza, mas de todas as coisas a quais fora forçado a aprender nada o motivava como as artes marciais e as aulas de combates na batalha, tinha 12 anos quando começara sua primeira aula e agora com 18 era um dos jovens mais talentosos em combate e defesa.
Oliver não podia deixar o sonho de lado então quando fez doze anos entrou numa classe de artes na capital, após a família se mudar, pois o pai havia sido promovido a trabalhar em uma fabrica, quando completou 20 anos. Havia trabalhado junto ao pai e estudado muito para que então pudesse seguir com o sonho que tanto o ambicionou desde jovem,e aos vinte anos estava se mudando sozinho para Inglaterra, estudaria a cultura das artes na famosa universidade de Oxford.
A despedida de sua mãe que apesar de ter o criado com bastante amor e livre arbítrio, fora dolorosa, naquela época eram ralas as formas de comunicação e a ideia enviarem o seu ''Petit soleil'' para longe a assustava, mas não o podia prender, não era para isso que havia o criado, desejava que de alguma forma soleil brilhasse e encantasse as pessoas como encantava a todos em sua terra natal.
Sorriu fitando o jovem um pouco mais alto que si, segurando nas bochechas rosadas beijou cada canto delas o abraçando e sorrindo o disse.
- n'arrête jamais de faire briller les gens et les choses autour de toi (jamais deixe de iluminar as pessoas e coisas a sua volta) e lhe sorrindo enquanto abraçava também o pai o jovem assentiu entrando no trem que o levaria a Inglaterra numa viagem de um dia inteiro, acenou e então disse ao vento:
- Oui maman. (sim, mamãe)
E se pensaram que o jovem habilidoso inglês não estudaria, estavam errados, pois no mesmo dia que o pequeno Oliver chegava às terras britânicas, o futuro conde decidia se matricular em historia na faculdade de Oxford.
Ambos não sabiam as coincidências e sonhos que os levaram até aquele momento, até aonde se conheceriam, não podiam imaginar que duas personalidades tão distintas poderiam se aproximar após ambos acabarem misteriosamente (e de maneira um tanto molhada) se conhecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o universo me permitir ser seu. | jkk + pjm
RomanceMesmo que houvessem um milhão de vidas ou reencarnações, várias épocas e que falassem várias outras línguas, quando se encontrassem saberiam que eram um, que se apoiariam, em qualquer tempo ou qualquer época, Park Jimin e Jeon Jungkook estariam apai...