。♡❜ 04

5 1 0
                                    

######Recadinhos!!!!!!

Boa noite meus e minhas querids leitores! Peço perdão por estar demorando a postar, mas como havia dito antes talvez eu só poste uma ou duas vezes por semana por conta da correria! Espero do fundo do meu coração que vocês estejam gostando e que sejam um pouquinho pacientes comigo hehehe, estão se cuidando? Comendo direito e bebendo agua? Espero que sim! Boa leitura!﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

O grande dia havia chegado enfim para os universitários ansiosos, o dia do grande baile dado pela família de duquesa, duque e lorde Lewis, era uma sexta feira e todos pareciam comentar apenas sobre o evento, as damas debatiam sobre os vestidos e penteados que usariam, os cavalheiros se gabavam pelos pares que haviam conseguido afinal eram um baile a par, Louis e Jheovana combinaram de ir juntos, pois alegaram não terem interesse em procurar um par por ai como a maioria dos estudantes convidados e apressavam em fazer, durante a semana foram convites nos livros, pedidos no refeitório, flores e todo aquele clichê e cortesia que as garotas esperavam ter ao serem convidadas, mas não bastasse à maneira a qual fora convidada, Oliver não sabia nem ao menos quem levaria e resolveu que por vez de todas não iria com ninguém e era isso! Louis dissera que havia varias garotas que haviam dado ''indiretas'' esperando que o rapaz de olhos azuis as convidasse, mas o mesmo era tão lerdo que não as notou ou a penas não se importava com aquilo, não se via como esse tipo de homem.

Estava na ultima aula do dia, havia combinado de se encontrar na casa de Jheovana junto ao Louis para que pudessem se aprontar juntos, estava ansioso e oque o mais havia o deixado ansioso era não ter visto o par de olhos cor amêndoas vagando por ai, o Lorde não havia vindo aquele dia sendo a primeira vez que faltará, talvez estivesse atarefado demais com o baile ou alguma cerimonia para este que fizesse parte, pelo menos fora oque ouviu dos amigos do mesmo enquanto passava no corredor no intervalo.

- Eu nem pude agradecer pelas roupas – comentou pensativo enquanto deixava os materiais em seu armário trancado à chave, colocou a grande pochete de lado e então fora de encontro aos amigos que o esperariam no portão de entrada, havia consigo as roupas guardadas em uma bolsa grande de couro para que não amassassem, era difícil e caro deixar roupas de tecidos tão bons perfeitamente passadas.

- Você demorou! Ainda tenho que fazer o meu cabelo, minha mãe vai demorar um tempão e temos apenas 6 horas até o baile, vamos! – reclamou a mais velha puxando os garotos em direção à casa que ficava há poucas quadras da escola e este fora o motivo pelo a qual combinaram de ir para lá deste que perderiam muito tempo indo a pé ou de trem para casa dos outros dois.

- Perdão o lecionador de sociologia sempre deixa pra fazer a chamada na hora de sair e sempre erra os nomes e fica repetindo e repetindo! – resmungou Oliver fazendo os dois amigos rirem.

- Não vejo a hora de chegar ao baile fiquei sabendo que o jantar vai ser o melhor, carne de boi e carneiro de primeira e não intestino e buchada como comemos todo dia! – disse Louis animado comentando sobre as bebidas e a musica que também teriam, o garoto mais novo amava dançar.

Quando já faltava menos de umas duas horas para o baile o trio já estava pronto, haviam alugado, o carro para três mandados pelo Lorde chegaria a poucos minutos e Oliver se atrapalhava com o corpete e a gravata borboleta em tons claros que haveria de vestir, recebeu ajuda da amiga que junto a Louis quase surtaram quando souberam que o calouro Lewis que o havia dado.

- Há de ser o rapaz se não a pessoa mais bonita da festa Oliver! Esta deslumbrante! – disse o amigo batendo palmas quando enfim o loiro estava pronto, a menina atrás deste sorriu concordando.

- Acho que você nasceu para ser da realeza, é mais bonito que o príncipe do nosso reino, rainha Victoria que me perdoe! – comentou a veterana fazendo o menino corar envergonhado, foram atrapalhados pelas buzinas constante sabendo que a ''carruagem'' como brincou Louis, havia chego.

Quando o universo me permitir ser seu.  | jkk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora