Recadinhos!
Ola querids leitores, ainda to pensando no nome que deveria dar ao pequeno mas muito simbólico (pra mim) fandom da fanfic, se tiverem alguma sugestão estou aceitando!
Espero que tenham tido um bom dia, não se esqueçam de se alimentarem direitinho, de beberem muita agua e sempre se amarem! boa leitura!!!!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Os dias se passaram desde o ''acontecimento'' no corredor, aquele dia havia resultado em alguns cochichos sobre as costas do novo aluno, pois poucas pessoas eram capazes de ver o Lorde sorrindo facilmente, este que fizera uma imagem fria que era facilmente desvencilhada quando estava com os amigos mais próximos, era algo mascarado que aprecia ser uma característica de quem vivia no palácio, talvez de fato fosse.
Mas fato era de que Oliver se recusou desde então cruzar o mesmo caminho do rapaz moreno, estava envergonhado demais e bastava ouvir a voz deste ou o cheiro do perfume marcante para que o garoto corresse para dentro de alguma sala ou banheiro, evitando os corredores e o olhar dos amigos e do próprio Lewis, pois aconteceu que não havia se desculpado pelo dia em que derrubara o maior e até mesmo molhara suas veste, mas não podia ser julgado por aquilo, o rapaz nem mesmo havia dado tempo para que o fizesse e agora não teria coragem de juntar vergonha na cara para ir desculpar-se assim, o mesmo parecia já ter esquecido isso, mas o loirinho não.
Bufou ao pensar sobre aquilo de novo, pois não pretendia se esconder para sempre, ergueu o rosto do livro e então se assustou quando um dos rapazes que acompanhavam John aquele dia estava diante a si o olhando curiosamente.
- Céus! Deu-me um susto - disse baixinho massageando o coração de maneira dramática oque arrancou uma tosse desajeitada do rapaz de pele morena, este era alto e tinha os fios um tanto claro quase cinza usava óculos e parecia extremamente inteligente, tinha um sorriso doce com covinhas eram difícil não as notar.··.- Hm. Perdoe-me é que lorde Lewis me mandou entregar-te o convite para o baile que vai ocorrer daqui dois dias, ele soube que faziam aulas juntos, você não disse nada aquele dia então por isso não havia recebido antes - disse estendendo o convide em um envelope de camurça azul, este era selado com o brasão da família Lewis, era delicado, chique e muito sofisticado, mesmo que não quisesse de fato ir, jamais recusaria um convite tão bonito como aquele. - Bom, não pude dizer muito aquele dia sabes. -falou baixinho, estava mais resmungando do que conversando - Mas agradeço! Se puder diga ao Lewis que estou deveras. Honra, honrado! - falou se atrapalhando nas palavras.
Lorde Lewis- corrigiu o garoto o que fez Oliver limpar a garganta, reafirmando-se.- Isso! Lorde Lewis
- Bem, mas você mesmo poderia dizer isso a ele, desde que foi ele que te convidou afinal, não achas? - Sorriu de maneira gentil, não tinha intensão de ofender o miúdo, mas este se sentiu envergonhado então apenas assentiu se levantando de sua mesa, com os cadernos e convite em mãos, antes que percebesse estava no corredor, faria aquilo justo agora? Precisava fazer! Não queria soar como um mal educado e ingrato, mas como sempre os pensamentos o distraíram novamente trombou a alguém, que por piada do destino já sabia quem era. E desta vez não poupou palavras e quis se desculpar logo
- Perdão! - falou rapidamente erguendo o rosto até encarar John que o sorriu simplista, o mais novo queria mesmo ver D'lacour desde que o mesmo havia sumido desde o primeiro encontro no corredor - perdão por aquele dia também e sobre o convite, eu agradeço! - o menor falava rapidamente como se estivesse ensaiado oque queria dizer e aquilo fez o rapaz de fios escuros rir, arrancando olhares estranhos dos amigos que poucas vezes o viram fazer aquilo.
- Acalme-se pequeno Oliver, esta prestes a ter um piripaque ou algo do tipo - falou saindo do corredor junto ao rapazinho que pareceu receber uma pancada com um travesseiro de penas de ganso ao ser chamado de pequeno Oliver, ninguém nunca havia o chamado assim antes. -
- E sobre o convite, demorei a te convidar, pois não fazia ideia de que éramos da mesma turma de historia. - Oliver engou balançando as mãos - Eu quem deveria ter dito antes, não se desculpe por isso, por favor. - disse baixinho formando um pequeno bico nos lábios e mais uma vez o lorde achou adorável, como tudo parecia naquele rapaz.
- Então quer dizer que irá ao baile, certo? - John perguntou direcionando o olhar curioso, não sabia por que, mas não estava interessado na presença de muitas pessoas nos bailes chatos e repentinos da sua família, mas gostaria que no fundo Oliver fosse, sentia que poderia se divertir e que a presença do garoto faria o evento ser um tanto diferente. - Bem eu quero ir, mas... Digo! Eu gostaria de ir. - respondeu o loiro
- Qual o problema então? - disse e começou a caminhar em direção ao jardim esperando que menor o seguisse e esse logo se apressou a o seguir para debaixo da arvore aonde o Lorde parou e o fitou.
- Nunca estive em um baile da realeza antes, meu lorde, não sei se teria roupas adequadas e nem como me portar bem - falou coçando a nuca constrangido, até aquilo era adorável.
- Não se preocupe com as roupas, venha. - o moreno disse se virando ao menor dos dois e aproximando sussurrou de uma distancia razoável ao ouvido de D'lacour - Adoraria que fosses. - se virou novamente e deixou o garoto como um pimentão e mais uma vez confuso, não sabia que mania era aquela d o deixar sem palavras, mas estava começando a ficar frustrado, consigo mesmo, pois nunca parecia ter as palavras certas para responder o garoto.
Quebra de tempo.
Estava finalmente em casa, após um dia cansativo procurando por empregos e sem resultados algum acabou por ir à cafeteria da família de Louis, a mãe do mesmo já o esperava há algum dias e o contratou na mesma hora, ajudou-a até que o estabelecimento fecha-se e então voltou para casa, subiu os degraus do pequeno apartamento rustico, as construções eram um modelo novo na cidade assim como o bairro que se mudará, não conhecia os vizinhos, pois ainda eram poucos então estranhou quando viu uma caixa sobre o carpete de entrada para a residência, tomou as caixas em mãos e logo adentrou o lugar jogando as coisas sobre a poltrona feita de madeira, pegou o papel de endereço e quase se engasgou com o próprio ar quando viu se tratar de uma correspondência da realeza, em particular do Lorde John Lewis com uma pequena mensagem feita à mão aonde dizia ''Agora não tens nenhum motivo para não ires ao baile, certo?'' os olhos claros leram e releram a carta, a caligrafia perfeita era como arte pura como se cada letrinha tivesse sido pintada pelas mais belas e habilidosas mãos de todas, e talvez fosse, ansiou antes de abrir a caixa e quando por fim a abriu se deparou com uma camiseta social feito a seda, a mais fina seda que já havia visto! era branca, um tanto transparente, estava embalada a um corpete branco e por cima um terno com calda que provavelmente iria um pouco abaixo das nádegas do garoto, mas que acentuaria a cintura fina que havia, a calça era do mesmo material do que o terno era chique, caro e provavelmente poderia pagar um ano de aluguel se vendesse aquilo, mas jamais o faria, era um presente, um lindo presente, pensado detalhadamente para Oliver até mesmo os sapatos de couro italiano bege couberam perfeitamente aos pés medianos, era como se o outro soubesse exatamente suas medidas e aquilo fez o garoto corar, suspirando frustrado, pois sabia que o outro só estava sendo gentil e os sentimentos que aquela gentileza o causavam o assustava, pois era errado, ainda mais numa época e num país onde os costumes eram medidos, era um absurdo, jamais poderia voltar a pensar daquela forma em um homem como pensara sobre o lorde.
Mas fato era que agora mais do que nunca deveria ir ao baile, estava sendo quase obrigado de maneira sutil pela gentileza do lorde camuflada de interesse que o mesmo lorde não sabia ainda ter sobre o mais velho. E por fim decidiu, iria ao bendito baile! Mas por agora só precisava surtar e digerir tudo debaixo de uma boa ducha gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o universo me permitir ser seu. | jkk + pjm
RomanceMesmo que houvessem um milhão de vidas ou reencarnações, várias épocas e que falassem várias outras línguas, quando se encontrassem saberiam que eram um, que se apoiariam, em qualquer tempo ou qualquer época, Park Jimin e Jeon Jungkook estariam apai...