Carta para Wilhelm

2.1K 284 129
                                    

Enquanto Luna fazia seu discurso para os convidados o ex-príncipe herdeiro estava em seu carro lendo mais uma vez a carta que recebera de Simon.

Abaixo a carta que Wilhelm recebe.

Caro príncipe,

Li todas suas palavras e primeiramente preciso dizer algo sobre a nossa despedida. Eu lembro exatamente do seu “eu te amo”, e sabe por quê? Como esquecer essas palavras ditas pela boca da pessoa que eu também amava. Eu sei que respondi algo que você não esperava, mas no momento eu vi que era o certo a fazer, você ia ser rei, nunca daria certo, não podíamos alimentar falsas esperanças, imagina se tudo no país da errado por minha causa, eu preferi me afastar contra minha vontade e respondi você daquele jeito, mas não ache que foi fácil, foi como se alguém enfiasse uma faca no meu coração, nunca havia sentido algo daquele jeito.

Desde esse dia percebi que seria difícil para mim, mais do que para você, porque mesmo não me esquecendo você não me via sempre (mesmo se stalkeasse o que é sua cara), mas eu te via sempre, afinal de contas você é a porra do príncipe herdeiro da Suécia.

Eu nunca deixei de te amar garoto, toda vez que via uma foto sua ou uma entrevista que fosse meu coração palpitava e eu sempre soube o porquê disso, é porque você é a pessoa que amei de verdade. Até tentei me relacionar com outros homens, mas ninguém fazia eu sentir o que você fez, ninguém tinha o toque como o seu, uma pele como a sua, um solha, um beijo, nada igual e eu só queira e quero você, seu idiota.

Eu não quero parecer emocionado, mas estou feliz que me escreveu e é lógico que ainda te espero e estou feliz que não foi em vão, diversos dias me questionei se ia viver minha vida sozinho por uma amor platônico adolescente pelo príncipe que nunca ia superar, e pelo jeito parece que no final das contas o ia de ver que não acontecerá isso chegou. Com certeza eu topo fugir com você, para onde quiser Willie, o lugar que a gente possa estar um nos braços do outro sendo felizes é o lugar que quero estar, é o lugar mais seguro desse país, ou melhor do mundo, eu te amo, sempre te amei e queria ter dito isso a você aquele dia, mas só dificultaria para ambos, mas não houve um momento que mesmo lá escondidinho você não estivesse.

Eu quero estar para sempre com você, e para isso digo com todas as letras e palavras nessa carta, o casamento real não acontecerá, pelo menos não com você.

Eu não sei como pretende fazer isso, mas me avise todos os detalhes, aonde for eu vou junto. Você é a metade que me completa e desde os primeiros momentos juntos em Hillerska eu soube disso.

Com amor, Simon.

Wilhelm, dobra a carta e parte em direção à casa de Simon que está pronto a sua espera. Ao entrar no carro eles se beijam, como não faziam há anos, e podem sentir o calor que, desde antes do vídeo deles vazar, sentiam.

Após muito amassos, Willie decide seguir viagem e seu namorado o questiona como conseguiu sumir e ainda manter o casamento, pois vira na televisão que Isak estava casando-se com Luna.

Runaway - Um fim para Young RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora