Depois de todas as emoções daquela noite, apenas desejava um banho que lhe aliviasse o frio que a brisa marÃtima causou. Retornava ao gabinete sob a presença de seu noivo, ele apertava-lhe a mão e logo que adentraram o cômodo lançou-a para frente antes de fechar a porta.
- "Por Deus, está me machucando Hockley." - tentava falhamente soltar seu pulso da mão máscula.
- "Eu sei que fez aquilo para protege-lo Srta.DeWitt, não sou tolo." - proferiu rÃspido ao passo que lhe soltava bruscamente, parou em frente a uma das grandes janelas do cômodo e passou uma das mãos no cabelo.
- "E para qual propósito chama-lo para jantar, isso é uma humilhação! Terceira classe em minha mesa, uma piada." - apenas revirava os olhos na órbita com cada palavra que saÃa daquela maldita boca, odiava aquele homem tão superficial, aquele noivado infeliz, aqueles toques repugnantes em seu corpo, era como se a cada momento em que estavam em público ele a exibisse como um troféu. Se retirou em pleno e completo silêncio, a saliva parecia passar seca por sua garganta mas ele a seguiu. Esperou que se banhasse e vestisse seu chambre assentado na larga e vasta cama de casal, já você, apenas estaria na penteadeira passando as hastes da escova pelos fios.
- "Eu consigo ter uma ideia do que tenha passado, querida." - o homem se aproximou, agora mais calmo. - "Por isso lhe trouxe um presente."
Retirou uma caixa aveludada do gaveteiro e a estendeu até você, lentamente abria revelando um perfeito e bem planejado colar que carregava consigo uma pedra em tons azulados e adornos em prata.Ele a rodeou posicionando e afivelando a peça em seu pescoço, passou as mãos pelo relevo admirada.
- "Isso é..." - gaguejava - "um diamante." - o mesmo lhe completou,
se agachou assim se comparando a sua altura assentada e cariciou lhe a face.
- "Apenas uma prova do que eu faria por você, eu faço tudo. Tudo por você e para você, meu amor."
Levará o olhar antes inebriado pela joia até o seu noivo que também se inebriava, mas com sua imagem no espelho.
-"Deve ter custado uma fortuna, este não é o..." - hesitou por um instante antes que proferissem juntos: "o coração do oceano."Durante o dia seguinte tudo parecia mais tenso com o aproximar da noite, a ansiedade assolava o jovem Park que nem ao menos saberia como se portar perante uma 1° classe. Guardaria o caderno de desenhos na bolsa de tecido esfarrapado e encararia a figura azul infinita a sua frente, até que fora abordado por uma senhora. Se trajava impecavelmente, um vestido do mais puro e alto linho, uma pinta lhe acompanhava o batom avermelhado um pouco acima da linha dos lábios e um sorriso largo aparentemente sincero.
- "Ao menos sabe onde está prestes a entrar rapaz? Um covil de cobras." - dizia levando o olhar na direção que o mesmo levaria.
- "Não, eu apenas estou indo pelo convite senhora." - respondeu mantendo agora o contato visual. A alheia apenas correu seus olhos analistas pelo corpo viril e deu -lhe uma risada sem som.
- "E oque planeja vestir?"- ele coçou rapidamente os fios na região da nuca estendendo em seguida as mãos ao redor do corpo, indicando o único traje que poderia usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐾𝑝𝑜𝑝 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 | ﹢₁₈
Teen FictionCurtas com protagonistas do "mundo" kpop + você. 💚 Estes imagines contém cenas +18 descritas! 💚 Cenários fictícios, nada desses tem conexão com a realidade! 💚 Pedidos abertos !!!