Sexo Matinal - Jennie

1.2K 44 5
                                    


Jennie P.O.V

Eram por volta das 8:30 da manhã, eu me remexia na cama inquieta. Pouco tempo antes eu estava tendo um sonho erótico com a S/N. Parecia ser tão real que eu quase sentia seus toques, eu adorava quando ela me prendia e assumia toda aquela postura de dominadora.

Lá estava eu delirando nos meus pensamentos mais sujos e não percebo que a mesma se levanta e esfrega os olhos, provavelmente eu devo tê-la acordado balançando a cama. Ela levanta o olhar até mim e boceja.

- Oque está fazendo a essa hora da manhã, Jenn? - Fixo meu olhar por alguns segundos em seus seios marcados pelo fino tecido de sua camisola e somente desperto quando a ouço me chamar estalando os dedos em minha frente. - Ei, não sabia que já começava o dia tarada desse jeito... - Ela deposita um leve tapa em minha testa e sorri divertidamente.

Entro em sua brincadeira e em um movimento ágil fico por cima da mesma. Seu olhar é assustado e confuso, mal consegue me encarar, fico ainda mais aguçada ao ver suas bochechas avermelharem.
- Mas agora que já sabe, vou te mostrar o quão tarada eu sou. - sussuro em um de seus ouvidos e vejo que ela arrepia com meu hálito quente se chocando contra sua pele.

S/N P.O.V

Eu estava totalmente indefesa embaixo de uma garota sedenta, nunca imaginei Jennie Kim daquela forma, tão selvagem. Mas por que aquilo me instiga e me excita mais ainda? Apenas permaneço quieta, entregue ao seus desejos.

Sinto meu íntimo contrair e minha peça íntima umidecer, um calor intenso começava a tomar conta de meu corpo. Ergo o quadril e encontro nossas intimidades. Vejo que ela parece satisfeita com minha respiração ofegante pois sorri e aproxima a boca novamente em meu ouvido.
- Isso tudo é porque você me quer? - Gesticulo com a cabeça fazendo sinal de que "sim". Jennie retira meu pijama e o lança em um lugar qualquer do quarto, rapidamente ataca meus peitos, os beijando e os marcando ferozmente. Arqueio minhas costas e fecho os olhos soltando gemidos quase que inaudiveis, entrelaço meus dedos em seus fios escuros.

Após terminado seu "serviço", a moça se dirige até a cômoda ao lado de nossa cama e retira um dos nossos vibradores juntamente com o lubrificante. Enxarca o objeto com o líquido e se ajoelha a minha frente. Esfrega o objeto em minha entrada e me tortura introduzindo apenas a ponta do mesmo, isso sem parar o contato visual. Depois de terminar com sua "brincadeirinha", me penetra totalmente, sem aviso prévio. Deixo escapar um gemido um tanto alto.

Ela estoca em velocidades alternadas até que percebe que eu estou chegando ao ápice. Retira o vibrador de minha intimidade. Coloca a cabeça entre minhas pernas e passa a língua lentamente de baixo para cima por toda minha vagina, estimula depois meu clitóris com movimentos circulares. Ela permanece até que eu goze, me desmanchando em sua boca.

Jennie se levanta e começa a se despir para mim, se deita novamente e desta vez sou eu quem me perco no meio de suas pernas. Faço um oral enquanto brinco com um dedo dentro da mesma, ela tenta segurar os gemidos e puxa o lençol branco. Sorrio sapeca quando a vejo molhar meu dedo com seu líquido, levo o mesmo até a boca provando de seu gosto doce.

Deitamos exaustas e completamente suadas. Meu corpo demora a voltar para seu estado normal. Encaro o relógio ao lado e me levanto desesperada, sempre perdemos a hora do trabalho quando transamos de manhã.

𝐾𝑝𝑜𝑝 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠  | ﹢₁₈ Onde histórias criam vida. Descubra agora