Voltei a ativada pessoas! Tenho de vos arranjar um nome! Mmmm...que tal Pandicórnios? Panda+Unicórnio = Pandicórnios hihihihihihihihi e já agora eu faço a historia no telemovel.
Boa leitura!
************************************************************************Narradora Mia
Triiim Triiim (tentativa de vibrador do telemóvel)
Abro os olhos muito sonolenta e ouço o meu telemóvel a vibrar. Olho para o visor e vejo notificações no twitter com o meu nome. WHAT?!?Abro as notificações e diziam:
-"Ainda bem que a vaca da Mia já se foi embora, não suportava-a!"
-"Aí meu deus! Tava a ver que não! Parece que Deus ouviu as minhas preces e livrou-se da Mia!"
- "Ahahahah menos uma vaca!"
-"Menos um Puta para deitar abaixo"E mais tweets vinham a chamarem me nomes. Cada palavra, cada frase doía. Lágrimas começavam a correr pela minha cara, agarrava-me a almofada a chorar e uma vontade de me cortar voltou e muito forte que essa vontade veio. Levantei me com uma rapidez, peguei nas lâminas, entrei na casa de banho, mas lembrei me do que Cameron disse, fiquei intecisa se lhe dizia algo ou não, sem me aperceber eu cortei me, fiz mais cortes, cada corte era um alivio, então eu liguei ao Cameron.
Ligação on
- Estou?- Cameron? Sou eu a Mia!
- Mia. Por que me estas a ligar?
-...-não respondi nada, apenas comecei a chorar.
- Vou ter ai a tua casa, agora! - Desligou...
Ligação offContinuei a chorar sentada no chão da casa de banho, todas as palavras 'vaca, Puta, etc.' andava pela minha cabeça, a dor no coração ainda se instalava, doía muito, nao sei porque eu liguei a ele, porquê é que eu fui recorrer a ele? Dói me o coração mais do que os pulsos. Passado uns minutos ouvi a campainha, a voz dele a perguntar a minha mãe onde eu estava, passos desesperados ate o meu quarto, a porta do quarto a ser aberta, derrepente a porta da casa de banho é aberta brutalmente, era Cameron....
Ele ajoelha-se a minha frente, olha para mim, tira-me as lâminas da mão, ele abre o armário da casa de banho, procura pela mala de primeiros socorros, ele passa com o álcool nas minhas feridas, gemi de dor, mordi o lábio para nao gritar.
- Dói nao dói? - perguntou ele.
- Sim dói.
- Sabes porque tou a passar álcool nos teus cortes? - neguei com a cabeça. - Para ver se aprendes algo, se continuares a fazer isso, eu faço o dobro da dor e nao te quero ver marcada.
- Auch essa doeu! - digo meio triste.
- Isto é para o teu próprio bem.
O silêncio instalou-se e ele continua a tratar dos cortes, fez um curativo nos cortes. Ele pegou me ao colo, levou me para a cama e foi limpar a casa de banho. Ele voltou e sentou se na minha cama.
- O que se passou? - nao respondi, apenas mostrei-lhe os tweets. - Sabes o que eles são? - perguntou depois de ter lido e eu neguei. - São uns otários que querem te deitar abaixo e invejosos que queriam ter a tua vida.
- A minha vida é horrível!
- Não é não. Só dizem isso porque tu ligas ao que os outros dizem, nao devias de ligar a isso. - Disse ele.
Eu nao disse nada, só limitei me a chorar de novo. Cameron abraça-me eu retribui o abraço, ficamos assim durante um bom tempo ate que ele obriga-me a vestir me e depois sair do quarto. Então vesti-me (N/A: Imaginem uma roupa gira de preferência) e saí do quarto, desci as escadas e o Cameron estava lá.
- Vamos? - olhei para ele confusa. - Falei com os teus pais e eles deixaram que te roubasse mais um dia.
- Ta bem. Vamos! - Disse a sorrir.
Saímos de casa, atravessamos a estrada, fomos para a sua casa.
************************************************************************
Mas um capitulo feito, o próximo irei descrever o dia deles. Espero que tenham gostado! Divertam-se!
Daqui para frente vai haver muita coisa! Comentem e votem!
Posso vos chamar Pandicórnios?
Beijos amoris!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depression ||Cameron Dallas||
Fiksi PenggemarMia Thompson tem 17 anos, ela vive na Califórnia. Ela era tímida, alegre, divertida até a sua família começar a deixar de lado, ela foi perdendo o seu brilho, afastou-se de todos aos 12 anos. Ela teve alguém nessa altura, ele partiu-lhe o coração. A...