Stealing

802 38 0
                                    

Olá voltei para escrever mais um capítulo e não vou acabar a história de qualquer maneira, vou continuar a escreve-la.
Boa leitura.
************************************************************************

Narrdora Mia

Chegamos ao lugar, era um bar(imaginem um bar qualquer), entramos e estava tudo cheio de fumo e cheiro a álcool e cigarros. Dei a mão ao Cameron e apertei a mão dele com medo e ele desmostrou segurança apertando a minha mão. Recebi uma mensagem.

Mensagem on:
"Estão haver aquele homem com tatuagens e grande? Vão ter com ele e assim que ele vos ver, ele saberá o que fazer, ouçam-no e façam o que ele mandar."
Mensagem off

Olhei certamente onde estaria o tal homem, então andamos até lá, ele olhou para nós, mais para mim e pediu-nos para sentarmos, sentamos na mesa e ele começou a falar.

- Eu sabia que vocês iriam vir. Deixe-me apresentar-me. - Ele se levantou e fez uma vénia. - O meu nome é Dominic e chamem me de Dom. - Sentou-se de novo. - E vocês? - Levantei-me.

- O meu nome é Mia. - De seguida, o Cameron e a Sierra se levantaram.

- O meu é Sierra.

- O meu Cameron.

Sentamo-nos outra vez, ele olhava para nós como tivesse a nos avaliar e chamou um homem alto, magro, de olhos verdes e cabelo castanho, parecia que ele tinha mais ou menos a nossa idade, acho que é, tipo, um ajudante/empregado dele, Dom falou algo ao ouvido do homem e o homem virou costas e saiu.

- Querem beber algo?

- Sim. - Eu e Sierra respondemos e Cameron olhou para nós arregalando os olhos.

- Não, obrigado. - Respondeu Cam.

- E o que querem?

- Vodka. - Respondi.

- O mesmo que ela. - Respondeu Sierra. Ele chamou um empregado de mesa.

- Traz duas vodkas e uma cerveja, por favor. - Mandou.

Então um silêncio constragedor se instalou naquela mesa. Esperamos pelos pedidos e apareceram. Bebi tudo de uma vez, não é a primeira vez que bebo vodka, já bebi antes. Então veio aquele homem de antes com um papel e uma caneta, Dom escrever qualquer coisa no papel, acho que eram instruções para alguma coisa.

- Bem, quero que vão roubar uma coisa que me pertence a uma pessoa, ou, um velho amigo dizendo. - Ele disse e arregalei os olhos. - Escrevi o endereço da casa dele e o local onde está essa coisa, quando encontrarem, não abrem a caixa, nem se atrevam a espreitar. Entendido? - Assentimos todos, ele deixou me claro. - E se abrirem cada um é torturado pelos meus homens. - Assenti só eu. - Então vocês vão com mais uma pessoa. - Ele acenou para o homem da outra vez e ele chegou ao pé de nós. - Vão levar o Mike com vocês, ele sabe como é o que eu quero e ajudará-vos a entrar lá. - Assentimos todos. - Agora podem ir e vão com ele a uma sala, tem lá coisas que vão precisar.

Levantamo-nos, fomos a tal sala, assim que entramos tinha lá várias armas, acessórios de roubo, essas coisas assim. Mike, passou coisas para nós, arrumou coisas numa mala preta. Saimos dali e fomos para o carro, o Mike foi a conduzir e nós ficamos cá atrás, então agarrei-me ao braço do Cameron, quando tou com receio ou nervosa, agarro-me ao braço de uma pessoa, principalmente quando é muito proxima. Com o meu gesto Cam me olha e me dá um beijo para me acalmar e dá me um abraço também.
Chegamos ao nosso destino, a casa era enorme! Meu deus! Que casarão! Entramos lá dentro, Mike fez aquela cena que se faz para abrir a porta. Entramos de fininho, o Mike desativou o alarme, depois passamos por especies de armadilhas, escapamos a tudo, andamos bue, eu pensei que a casa não fosse assim tão grande. Até que chegamos ao nosso destino.

Continua...

************************************************************************
Espero que tenham gostado, sei que foi pequeno e sei que nao fiz o que disse, mas aqui está um capitulo.
Votem e comentem se quiserem.
Beijinhos Até a próxima.

Depression ||Cameron Dallas||Onde histórias criam vida. Descubra agora