He is a fuck boy

9 1 0
                                    

Senti uma mão no meu ombro e logo escutei a voz da Noora. -- Da licença... - Ela disse me fazendo virar e olhar a mesma que estava com uma feição nervosa. - Eva, por favor, pode vir comigo? - Ela perguntou me puxando.

  -- O William tentou me beijar. Na real ele mea beijou. Mas a Vilde gosta dele e ela vai me odiar se isso acontecer. Eu até quero deixar isso rolar, mais...  - Ela me olhava me olhava de um jeito nervoso.

  -- Olha Noora. Pra ser sincera eu não vejo problemas nisso. Você e o William já tinham química e trocavam olhares bem antes dessa loucura da Vilde. Você sabe que ele não gosta dela e se ela continuar insistindo nisso ela só vai se machucar cada vez mais. Vai ficar tudo bem, segue seu coração. - Digo puxando ela pra um abraço e rindo pelo seu nervosismo.

  -- Obrigada amiga. - Ela diz sorrindo e logo depois caminhando pro meio do pessoal que dançava, logo sumindo da minha vista. Fui até a mesa de bebidas encontrando a Vilde por lá. Peguei um copo e comecei a montar um drink pra mim.

  -- Desde quando você pega o PChris? - Ela perguntou com um sorriso animado no rosto.

  -- Eu "não pego ele" foi só um beijo. - Digo fazendo as aspas com os dedos. - Ele já deve estar até beijando outras - Falo rindo e dando um gole na minha bebida.

  -- Penetrators. Infelizmente eles são assim. - Ela disse revirando os olhos e virando a bebida que tinha em seu copo.

  -- Quer sair daqui um pouco?

  -- Claro, vamos. - Ela responde pegando uma garrafa de vodka que já estava pela metade e me acompanha caminhando em direção a porta. Assim que chegamos do lado de fora, atravessamos a rua e sentamos no passeio.

  -- Como você ficou sabendo do meu beijo o Chris?

  -- As meninas estavam comentando e eu escutei. E segundo elas vocês não tentaram esconder - Ela disse rindo e acabo rindo junto. Afinal, era a mais pura verdade. Na hora eu nem pensei em nada. Aquele menino é tão cafajeste quanto dizem. Parece que fiquei hipnotizada.

  -- E você, ficou com alguém? - Perguntei tomando no bico da garrafa e em seguida passando pra ela que faz o mesmo.

  -- Um menino loirinho me beijou. Ele é super atrapalhado, achei bem fofo. - Ela disse envergonhada, logo corando.

  -- Olha quem saiu pra tomar um ar. - Falo sorrindo sarcástica ao ver o Christoffer. Ele estava com uma garota loira que tinha os braços em volta dele. Ela andava em passos lentos, de costa, sendo guiada por ele que tinha as mãos na sua bunda. Gargalhei baixo ao ver a cena.

  -- Você tá mesmo desapegada. - Ela diz impressionada.

  -- Além da gente ter dado só um beijo. É bem óbvio que com esses meninos a gente não pode se apegar. É só pra diversão mesmo. - Falo enquanto olho a cena na minha frente.

Não demorou muito pra que eu fosse embora. Mandei uma mensagem pra Noora a informando que já ia pra casa e fui a pé mesmo já que era bem perto dalí. Amanhã eu tinha aula mas já decidi que só iria nas aulas da tarde, está muito tarde e com toda certeza não conseguiria acordar.

[...]

  -- Porque não veio mais cedo? - Noora perguntou se sentando do meu lado em um pequeno muro mais baixo que tinha na frente da janela. Ficando no meio da escada que subia pro segundo andar e descia pro primeiro.

  -- Eu estava cansada. - Disse rindo. - Como foi com o William?

  -- Foi como um sonho. Ele é super carinhoso comigo. - Ela disse suspirando. - Eu nem perguntei pra você né. E o Chris? Vocês estavam no maior amasso.

  -- Foi só um beijo mesmo. O que tem de gato, tem de fuckboy! - Falo levando meu olhar até a entrada, vendo Chris e William vindo na nossa direção.

  -- Oi Eva. - Ele disse passando por mim e indo até a Eva, dando um selinho longo na mesma.

  -- Bom, vou indo pra minha aula. Até mais tarde. - Digo me levantando e subindo as escadas. Pra falar a verdade eu estava com vergonha de ter que falar com o Chris.

  -- E eu que não vou ser o empata. - Chris fala me alcançando. Merda! - Você me deu um perdido ontem, né?

  -- Não, eu... A Noora me chamou, eu tive que ir. - Disse rindo e ele nega com um sorriso sapeca nos lábios. É esse sorriso que cria todo o problema.

Entrei pra minha sala e enquanto não começava a aula eu navegava pelo Instagram. Tinha algumas mensagens da Vilde e uma notificação. "@chrisschistad começou a seguir você" entrei no perfil dele e segui de volta. Deslizei o dedo e comecei a ver as fotos dele. A grande maioria eram como o perfil de qualquer outro penetrator.
Garotas aleatórias, fotos sem camisa, muitas fotos em mesas de poker com várias bebidas em volta. Curti a última foto postada e depois abri as mensagens de Vilde que vinhaEm chegando.

"Estamos planejando a noite do Karaokê em um bar aqui perto, topa?"

"Claro que eu topo, a Noora vai?" - Respondo pra ela e coloco o celular em cima da mesa. Segundos depois escuto o sinal tocar e a professora entra.

  -- Iae, vai comparecer hoje? - Perguntou Chris que estava sentando ao meu lado e eu nem mesmo tinha reparado. Quando o vi a primeira vez eu não tinha reparado com ele estava lindo. Se vestia com a blusa dos penetrators e uma calça jeans clara.

  -- Tava lendo minhas mensagens? - Pergunto rindo.

  -- Não. Eu pedi pra Vilde convidar você. - Ele fala passando a língua entre os lábios e sorrindo em seguida. Ele pediu pra me convidar? Eu em específico? Eu já até sei qual a intenção dele. Com certeza terminar o que começou. Confesso que eu tenho uma enorme atração por ele e eu não reclamaria nem um pouco se ele resolvesse me agarrar lá caso eu fosse.

  -- Talvez. Provavel que não vá. Só vai ter gente do terceiro ano. - Respondo sorrindo de lado.

  -- O segundo ano foi convidado também. - Ele responde como se fosse óbvio. O que me faz revirar os olhos. Esse menino é muito egocêntrico.

  --  Vou matar a próxima aula. Quer vir tomar um suco comigo? - Ele pergunta com o maldito sorriso no rosto. Com certeza não tem como dizer um enorme não na cara dele. Mesmo sendo o que no fundo eu queria fazer. Mesmo eu tentando seguir em frente, Eu ainda estou sensível e não posso me envolver com ninguém. Se não, tenho certeza que vou acabar criando um sentimento. Mesmo sabendo que com aquele garoto isso é extremamente restrito.

  -- Talvez. - Falo sorrindo de lado, o que o faz revirar os olhos. Por falar nisso. Ele é lindo revirando os olhos.

  -- Só sabe dar "Talvez" como resposta? - Ele pergunta me imitando quando fala "talvez" O que me fez rir. - É claro que você vai. Se não eu venho buscar você.

  -- Estarei lá. - Falo levantando as mãos em rendimento. 

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora