Você tem muita sorte. Tenho esse horário vago - Falo enquanto guardo meu caderno na bolsa.
Você viria comigo mesmo se não tivesse. Não ia conseguir me dizer não. - Ele fala se levantando e seguindo comigo até a porta.
Não me subestime. - Digo sorrindo maldosa e descendo as escadas na frente, dando de cara Jonas, Isaak e alguns outros meninos. Passei por ele encarando firmemente e parei ao escutar a voz do Chris me pedindo pra que eu o esperasse. Jonas levou seu olhar até ele e o encarava com uma feição de odio sobre seu rosto. Chris o encarava de volta, mas diferente do Jonas, ele sorriu debochado e me puxou pra que eu continuasse descendo juntamente a ele.
O motivo dele ter feito isso eu não faço a menor ideia. Mas provavel que Jonas já esteja sabendo do nosso beijo na festa. Todo mundo fala sobre os Penetrators, e mesmo que o Jonas não goste nem um pouco deles, quando o assunto o interessa tenho certeza que ele escutaria. - Dei de ombros e continuei o caminho até a lanchonete. Chris vinha atrás de mim comprimentando as pessoas que passavam por ele. É impressionante o quão popular ele é. Vi que uma loira correu e praticamente pulou em seu pescoço. Ele também não esperava isso, até se assustou um pouco com a ação. Mas por fim retribuiu o abraço da oferecida.
-- Que tal se candidatar a prefeito de Oslo? - Perguntou revirando os olhos e rindo, o que o fez rir também. A garota finalmente se toca e o solta caminhando em direção ao prédio do Campos e nós voltamos a caminhar em direção a lanchonete que era do outro lado da rua.
-- O que você quer? - Ele pergunta olhando o cardápio.
-- Hummm, quero um milk-shake de chocolate. - Falo sorrindo tímida.
-- Vou lá fazer o pedido e já volto. - Ele fala e sai andando am direção ao balcão. Me sento em uma mesa próxima a janela e observo o movimento lá fora. Minutos depois pego meu celular e começo a navegar pelas redes sociais, buscando uma distração até que ele voltasse. A lanchonete não estava cheia então estranhei a demora. Me virei pra ver o que acontecia e o Chris estava de papo com atendente. E pelo visto um ótimo papo porque ela ria de orelha a orelha.
Observava a cena de relance e já faziam quase 10 minutos que eu estava ali plantada. Me levantei e fui até o atendente que tinha ao lado. -- Com licença, eu gostaria de um milk-shake de chocolate tamanho pequeno por favor. - Digo já tirando o dinheiro da bolsa e o entregando.-- Deixa que eu pago. - Chris fala me olhando, porém sem se mover um centímetro do lugar onde estava. Lhe lancei um olhar simples. Onde não havia sentimento nenhum. Não queria que ele percebesse que aquela situação me deixou com raiva.
-- Eu faço questão. - Falo entregando novamente o dinheiro que o atendente tinha me devolvido e apenas esperando que ele passasse meu pedido pro cara que manusiava a máquina de milk-shakes.
Quando o atendente me entregou o copo, olhei rapidamente pro Chris e caminhei em direção a saída. E alguns segundos depois escutei a voz dele se aproximando de mim. Senti meu braço sendo puxado fazendo com que meu corpo se chocasse contra o dele. Mas logo dou um passo pra trás mantendo a distância.
-- Onde você vai? - Ele pergunta me olhando nos olhos.
-- Lembrou que eu tava aqui? - Pergunto irônica levando o canudo até a boca e sugando um pouco do líquido no copo. E ele sorri negando em resposta.
-- Não sei se foi proposital, mas isso foi muito sexy. - Ele fala sorrindo o que me faz revirar os olhos e fazer de tudo pra segurar o sorriso que queria surgir no canto da boca.
-- Olha eu tô indo embora tá bom, outra hora a gente se vê. - Falo dando passos curtos pra trás. É só notei que ele ainda segurava meu braço quando me puxou de volta, me fazendo novamente trombar sobre seu corpo. Automaticamente minha mão desocupada espalmou seu peitoral.
-- Vamos dar uma volta então. - Perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. É definitivamente impossível negar alguma coisa com ele me olhando desse jeito. Esse menino tem um charme quando eu não tenho vontade de socar a cara dele, acho que ele pode conseguir o que quiser de mim.
Suspirei fundo e respondi com um simples "okay", o que o fez abrir ainda mais o sorriso maravilhoso que ele tinha nos lábios.
Começamos a andar em direção as árvores que enfeitavam o Campos e acabamos decidindo sentar em um dos bancos que tínham ali. Chris sentou bem próximo a mim deixando claro o motivo de ter me convidado. Pra falar a verdade eu não me importo nem um pouco ao saber que estaria iniciando com ele um "lance" nada sério. Afinal, ele é um gato e eu estou solteira.-- Vou te fazer uma pergunta que vai me deixar parecendo uma garotinha. - Ele fala mordendo os lábios rindo e desviando seu olhar do meu.
-- Faça penetrator. - Falo cruzando os braços.
-- Você tava bêbada quando eu te beijei? - A pergunta dele me faz rir e negar de leve com a cabeça. Acho que ele mesmo já se arrependeu da tal pergunta.
-- Eu tinha acabado de chegar na festa. Tinha bebido só um copinho de vodka, eu não estava bêbada. - Respondo olhando pras meninas que estavam sentadas a alguns metros da gente e tomando o restante do líquido que ainda tinha em meu copo, depois jogando o mesmo na lixeira que tinha do lado do banco. - E você, estava bêbado?
-- Sendo honesto com você, eu estava bem alterado. - Ele fala não me surpreendendo nem um pouco. - Mas eu me lembro bem... Do nosso beijo. Mas claro, se você me permitir eu gostaria de experimentar de novo. - Ele fala sorrindo de um jeito safado. Se aproximando do meu rosto e dando um beijo na minha bochecha, mas logo descendo e colando nossos lábios.
O beijo era calmo. Lentamente levei minha mão até seu braço e aos poucos fui subindo até sua nuca acariciando a região. Me arrepiei ao sentir que suas mãos passeavam pela região da minha cintura. Sua língua parecia conhecer meus pontos fracos. Ele parecia saber exatamente o que fazer pra me provocar e não perdia tempo com nada além disso. O beijo foi se tornando ágil e cada vez mais quente. Minha respiração estava por um fio e sentia que a dele não estava diferente. Separei nossos lábios levando o beijo até seu maxilar e fui subindo lentamente até o lóbulo da sua orelha, o chupando levemente, o que o fez arrepiar por completo. Sentia minha região íntima latejando, e quando separei o beijo percebi que não era apenas eu que fiquei animada com a situação.-- A-a gente precisa sair daqui. - Ele sussurrou com a voz totalmente falha e rouca. O que só me deixou ainda mais excitada.
-- Deixa pra mais tarde baby. - Sussurrei de volta levando meu olhar até seus lindos olhos castanhos bem claros. - Tenho aula agora. Até mais tarde. - Digo me levantando e pagando minha bolsa que estava no banco.
-- Você vai me deixar aqui assim? Não tem como eu entrar agora. - Ele fala frustrado apontando pra calça jeans, que tinha um volume bem perceptível.
-- Já já passa. Até mais tarde. - Falo caminhando aos poucos ainda olhando pra trás e rindo da situação. E a minha sorte é que não há nada que seja perceptível e mostre pra todos como ele me deixou. Se não eu estaria realmente ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
FanfictionRegra número 1 - Você tem que se divertir. Regra número 2 - Não se apegue. Regra número 3 - Nunca mostre seus sentimentos. Assim se é um destruidor de corações.