Jeon pov
O gosto azedo de limonada que ficou em minha boca contrasta perfeitamente com a doçura dos lábios dela,a envolvo com os braços trazendo-a para mais perto enquanto uma de suas mãos repousa em meu rosto e a outra em meu peito onde aposto que ela consegue sentir meu coração batendo acelerado,não é como se eu nunca tivesse imaginado esse momento antes mas nem nos meus melhores sonhos pensei que fosse ser tão bom por isso prolongo o beijo o máximo que posso até nossos lábios se desgrudarem num estalo seguido de nossa respiração ofegante,sorrio ao encara-la que timidamente sorri de volta mas logo baixa o olhar claramente envergonhada então a puxo para um abraço o qual ela aproveita para esconder o rosto no meu peito,permanecemos assim por um tempo enquanto acima de nós o laranja do sol poente aos poucos vai dando lugar ao azul do céu noturno,quando enfim nos afastamos estou pronto para lhe dizer tudo que sempre quis mas nunca tive coragem até hoje.
— Rosie eu...
Começo mas de repente sou interrompido pelo toque do seu celular.
— Oi omma! — ela diz ao atender o telefone — sim eu sei... tudo bem já estou á caminho de casa,chego em cinco minutos... até mais.
— Problemas? — pergunto quando ela desliga.
— Não ela só estranhou porque eu tô demorando mais que o normal — ela responde enquanto guarda o aparelho — você ia me dizer alguma coisa?
— Não — acabo deixando para lá — só que isso foi muito bom.
— Eu também achei — ela sorri me dando a mão e entrelaço os dedos com os dela — demorou para acontecer.
— Eu que o diga — dou risada enquanto ponho uma mecha de seu cabelo atrás da orelha — mas acho que esse foi o momento perfeito.
— Verdade,agora vamos se não minha mãe vai me encher de perguntas.
Concordo e depois de percorrermos rapidamente as ruas de Melbourne eu a deixo em frente á sua casa onde nos despedimos com um selinho.
— Nos falamos antes de dormir — sorrio pondo as mãos nos bolsos.
— Ok vou esperar ansiosa — ela responde com aquele jeitinho meigo que eu adoro e em seguida entra em casa.
Rosie pov
— Posso saber porque demorou tanto? — minha mãe pergunta ao me ver tirando os sapatos na entrada.
— Eu acabei parando para tomar uma limonada no caminho — respondo indo até ela que organizava alguns ingredientes sobre a mesa — o papai já chegou?
— Ainda não mas já está chegando e enquanto isso é melhor você arrumar logo suas coisas para a viagem enquanto eu preparo o jantar.
— Sim senhora — me inclino levemente e logo depois subo as escadas indo para o meu quarto onde depois de fechar a porta dou um gritinho de alegria enquanto caio na cama.
Isso aconteceu mesmo? — penso enquanto abraço meu travesseiro — eu beijei mesmo o Jeon,meu melhor amigo?
Fecho os olhos e parece que ainda consigo sentir prrfeitamente os lábios dele pressionados contra os meus que agora se contraem num sorriso tão largo que eu tenho certeza que se me olhasse no espelho pareceria uma boba.
— Ok Roseanne já chega — digo para mim mesma e me levanto abrindo o guarda-roupa,como só vamos passar o final de semana em Sydney eu não preciso levar muita coisa então ponho algumas roupas e itens pessoais na minha pequena mala cinza enquanto cantarolo alguma melodia que acabou ficando na minha mente durante a aula de música,quando termino tomo um banho rápido,visto algo confortável e enquanto espero o jantar ficar pronto me sento ao piano para praticar,meu momento favorito do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑚𝑒 (𝐑𝐨𝐬𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤) Parte 1
FanfictionRosé e Jungkook cresceram praticamente juntos,moradores e vizinhos em uma pequena comunidade Sul Coreana na Austrália,os dois se tornaram rapidamente inseparáveis e á medida que cresciam compartilhavam sua paixão mútua pela música,seus colegas e fam...