Minha relação com qualquer pessoa é péssima e desastrosa

7 2 15
                                    

Estou no parque, é exatamente, vim com o Olive. Ah, iria ser muito irritante ouvir todo aquele barulho, e eu odeio conhecer gente nova. E agora com isso que eu fiz, ah que vergonha minha mãe deve estar passando lá no céu me vendo e falando que sou filha dela. "Mãe, pode dizer que eu não sou sua filha! Eu deixo, é muita vergonha!" 

Bem, eu não falei nada no caminho para cá, estou um pouco brava com ele, mas estou com mais raiva de mim mesma. Estou escutando música e espero que ninguém me interrompa, estou deitada na grama e de olhos fechado e está muito bom.

Desconhecido: MENINA QUE TÁ DEITADA AÍ! — Grita uma menina.

"Mas que bosta de vida, sinto muito!"

Eu levanto e vejo que ela está correndo até mim, então levanto. E quando me levanto, mal estava em pé, ela segura em meu pulso e me leva junto a ela e a gente começa a correr em disparada até atrás de uma árvore. 

Desconhecido: Você tem que me ajudar a me esconder...

— Tá maluca que eu vou ajudar perseguida...

Desconhecido: Não, eu tô brincando de esconde-esconde e meu amigo se me achar em menos de 5 minutos eu vou ter que dar 30 dólares. E eu sou-- Oof, oof, eu sou péssima!

— Ah, então tá... — Antes que eu pudesse terminar de falar Oliver aparece correndo até mim, era difícil de me consentrar. — ... Humm, tem regras de não poder sair daqui?! 

Desconhecido: Não! Boa ideia! Já devo ter despistado ele, então obrigada pela ideia! — E ela sai correndo para fora do parque. 

Oliver: OOF, OOF! Você ficou maluca?! Tava fazendo o que com aquela garota?! Tá virando traficante e ladrona também, é?

— Eu...

Oliver: Oof, e antes que você julgue, diga algo que me magoe, ou erre falando o que não sabe... Ela tava com a mão no bolso da sua jaqueta, não sentiu não?

— COMO?! — E começo a tocar em todos os meus bolsos para ver se ela não tinha roubado nada. — Não tá aqui minha corrente...

Oliver começa a correr.

— Não, eu achei! OLIVER! — E começo a correr atrás dele, ele não me ouve. — OLIVEERR!

Só que ele corre muito rápido! Eu só tava brincando, não pensei que ele ia correr até ela. 

Eu corro tanto que pensei que ia acabar caindo. Não foi o que aconteceu até eu sair do parque atrás dele. Eu bato de frente em alguém. 

— Ah, m****, eu sou tão azarada! OLIVERR!!! — Grito, mas sem olhar para pessoa que trombei.

Rob: Ah, sinto muito! Eu não quis...

— Rob, nossa, desculpa. É que eu tava correndo atrás do Oliver e...

Rob: Me explica depois, eu confio em você. Vem que eu te levo de carro que é mais rápido.

— Que? Mas...

Rob: Meu carro tá ali, vem.

Eu fui, mas o que me chamou atenção e me intrigou muito, foram lágrimas no seu rosto.

Então entro no carro e ele vai pelo caminho que eu falo.

— Desculpa pela palavra de antes...

Rob: Não tem problema não, sério. Eu não sei o que se passa na sua vida, eu não posso julgar nada.

— Olha, eu... Eu posso te perguntar uma coisa?! 

Rob: Eu já sei! O Aidan foi para o Canadá com a mãe, porque eu vou ter que ficar aqui por um tempo, e eu tô triste e com raiva porque eu briguei com ele ontem por causa do...

I CANT LOVE - AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora