Jantar, Oliver e EU!

19 2 6
                                    

Depois de terminar o almoço com Oliver, nós sentamos na sala e esperamos Lídia voltar da casa do Davis, que agora foi ela que foi.

Como não tinha meu celular para poder ver as mensagens ou notificações, ligo a televisão.

— Tem algum programa de TV legal aqui?

Oliver: Tá dizendo aqui nos Estados Unidos? - Diz com a cara quase que dentro do celular.

— Sim, mais especificamente Los Angeles. - Digo acho que estranhando o garoto.

Oliver: Credo! Que isso?! - Fala ao olhar pra mim quase que profundamente. Digo, eu profundamente em seu olhar.

— Que foi o que?

Oliver: Tu é feia e eu nem percebi.

— Ah, começa a se enchergar primeiro depois vem falar de mim, oh Sherek!

Oliver me dá um um leve tapa na cabeça e ri. Eu rio também.

"Mas que desgraça, ele não falou nada. Quer saber, eu vou só olhar para ele!"

E fiz.

Oliver: O que você quer, desgraça??

— Eu quero ver TV!

Oliver: Coloca na Netflix.

— Oli, você não acha que se eu quisesse colocar na Netflix eu falava que queria ver Netflix?!

Oliver: Caramba!

— Que?

Oliver: Você finalmente me chamou de Oli.

— E o que que tem?

Oliver: É um apelido, oras!

— Ah, deixa disso... - E acabo de pensar em algo intrigante. - Olih!

Oliver: Humm

— Sabe você era bem viciadão e agora não é, sabia?

Oliver: Puxa vida, meus olhos nem repararam, sabia S/A?! - Ele levanta e vai saindo.

— Ah, vai então.

Oli apenas sai sem me falar a porcaria de um simples programa de TV

AAAAAAAAAA

"Que garoto mais safado!"

Despois de dormir assistindo Orgulho e preconceito de novo, disse pelo filme, porque dormir é sempre haha. Bem, depois acordo e vejo que estava passando um filme que eu nunca tinha visto na minha vida. Procuro pelo controle, que para minha surpresa não percebi que estava em meu peito. O pego e desligo a TV. Levanto pensando que era para ter clicado na casinha/home antes de desligar. "Casinha, e depois desliga, S/N, DEPOIS DESLIGA!"

Começo a andar sem rumo naquele escuro, me pergunto também porque estaria escuro, mas por enquanto tudo bem.

— OLIVEERRR! - Grito sem pensar.

Mas ninguém estava ali. Ninguém respondeu, no caso. Só supus.

Caminho até a cozinha, até o interrupitor mais precisamente. Consigo acender e vejo que a bolsa da tia Lídia já estava em cima da bancada, como sempre. Só que parecia que ela não estava lá. Engraçado porque sempre quando ela sai ela leva a bolsa. Mesmo se ela for na vizinha, é sério!

Mas então...

— LÍDIA?! NIICCKKK!!! AAALLLGGUUÉÉMMM??? Quero dizer Nick ainda não deve estar aqui.

Mas não se ouve nada. Então caminho depressa para lá em cima. Procuro nos quartos e nada. Então volto para cozinha e finalmente me deparo sozinha.
Vou até a geladeira para pegar algo para comer e beber, no caso almoçar, porque não havia comido nada. Mas antes que pudesse perceber que a comida ainda estava encima da mesa meu celular começa a tocar.
Penso e repenso, me aproximo do celular que estava na bancada ao lado da bolsa da Lídia, do qual nem havia percebido antes.
E Lídia estava me ligado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I CANT LOVE - AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora