Oliver nunca me ajudou tanto quanto eu menti para mim mesma

7 3 20
                                    

Eu abri meus olhos lentamente, tinha alguma luz, mas era difícil de enxergar, parecia que tinham colocado pregos nos meus olhos. Logo consigo ver algo, era alguém no caso...

— Mãe?! — Digo, e eu não sei porque, mas acho que era Lídia.

Lídia: Uh, hum, não querida. Acho que você nem sabe o que está acontecendo, né?

— Ah... — Eu levo um susto, e tento me levantar. — Eu posso explicar...

Lídia: Não, você só está doente... — Fala me interrompendo de levantar.

— Que?! — Eu só consigo pensar que o plano funcionou, mas porque eu não lembro? — Sim, sei. COF COF!

Lídia: Oliver vai ficar com você hoje, porque eu tenho que sair e tio Nick vai trabalhar. — E ela levanta. — Oliver tá lá embaixo, se quiser falar com ele, grita haha. 

— Tá! — Antes que ela pudesse ir, eu lembro. — Lídia, e a escola?!

Lídia: Ah, tudo bem você faltar hoje.

E ela sai. "Mas realmente vou esperar ela ir embora para eu ir falar com Oliver, por que pelo que eu sei é só um plano meu, porque ontem... Ontem eu fiquei bebada! Meu Jesus louvado e amado, o que foi que eu fiz?! E como é que eu saí dessa impune?! Tá, então agora eu vou... Eu vou esperar a porta abrir e ouvir que ela saiu... Não, melhor, vou ligar pro Oliver porque não aguento mais esperar...!"

A porta parecera abrir, mas vou ligar para o Oliver.


📱• LIGAÇÃ ON •📱

Oliver: Por que você tá me ligando?!

— Vem cá!

Oliver: Não quero não, brigada! 

📱• LIGAÇÃO OFF •📱


— Ah, mas que garoto abusado! Vou ligar de novo! ... — Eu tento ligar, mas ele não atende. — Ah, sério isso?! 

Então a única opção será levantar e ir até lá. Então levanto-me com muita dificuldade, pensei que ia vomitar de tanta tontura que me deu.

"Nunca mais vou confiar naquele namorado de m**** da Emily! Sério S/N que você falou...? AH, deixa!"

Começo a descer as escadas com mais dificuldade, e por um momento penso que cairia... Pois é!

— AHHH! — Pensei que iria esburrachar minha cara no chão depois de me machucar escorregando nos degraus. Mas não, Oliver me segura.

Oliver: Argh, S/N. Para te tentar ser forte e confiante, porque você não...

— Não tô querendo ser!

Oliver: Tá sim! — E ele me solta no chão e volta para a sala.

— Grrr, Oliver! — E vou até ele um pouco tonta ainda.

Oliver: S/N é sério, você fez muito mal. 

— Eu sei que eu não devia ter mentindo que estou doente, mas eu...

Oliver: Haha, é disso que tá falando?! — Ri com sarcasmo.

— Que foi?!

Oliver: Ainda está mentindo!

— Que?! Eu não tô não!

I CANT LOVE - AIDAN GALLAGHEROnde histórias criam vida. Descubra agora