Yaman e Seher subiram as escadas em direção ao quarto, mas paralisaram diante da porta, Yaman não sabia o que fazer, tinha medo de dizer ou fazer algo que a deixasse mais nervosa do que estava. Ele então soltou sua mão que estava entrelaçada na mão dela foi até a porta do quarto e abriu, convidou-a para entrar e com aquele olhar marcante disse que estava tudo bem.
Seher entrou e perguntou?
Deu tudo certo não é?
Acho que sim. Foi do jeito que você sonhou?
Sim, ou melhor, foi mais do que sonhei. Estava tudo perfeito.
Quando Yaman ouviu ela dizer que foi perfeito, ele se acalmou mais e folgou um pouco sua gravata. Seher queria se trocar, ficou com aquele vestido por horas.
Preciso tirar meu vestido e colocar uma roupa mais leve
Pode se trocar no quarto eu espero aqui
Tá bom, eu prometo não me demorar
Quando ela abriu a porta do quarto e viu a cama todo cheia de margaridas( sua flor favorita) e o quarto todo iluminado a velas, ela sentiu seu coração disparar e falou consigo mesma – "É só uma formalidade, pare de pensar besteira, ele a ver apenas a tia de Yusuf". Ela voltou para si e tentou abrir os botões, mas não conseguia, começou a se apavorar e sem querer derrubou no chão o portaretrato que estava no criado mudo. Yaman imediatamente perguntou:
Você está bem?
Sim, estou
Ela foi até a porta e disse
Não consigo abrir meu vestido
Você quer ajuda?
Sim
Seher virou de costas e quando Yaman tocou suas costa, ela arrepiou todo e sua respiração ficou ofegante. Yaman estava com a mão gelada e mal podia acreditar que estava tocando naquela pele encantadora e que ele tanto desejou. Ele estava tão feliz que fechou os olhos para memorizar aquela cena, Seher percebeu que ele não se mexia e perguntou
Você está bem?
Sim , estou bem, mas eu preciso te falar uma coisa muito importante
Quando seher iria se virar para ouvi-lo, ele então disse
Não vire pra mim, porque senão eu não vou conseguir falar (o medo de ser rejeitado por ela, era muito grande) e começou a dizer:
Seher me apaixonei por você, desde a primeira vez que te vi, seus olhos de esmeraldas me tocou profundamente, eles conseguiram o que outros olhos nunca ousou fazer, eles penetraram sem medo o Yaman Kirimli. Desde aquele dia minha vida nunca mais foi a mesma, a minha vida organizada estava sendo bagunçada, as regras já não existiam mais e a vida de escuridão foi se colorindo dia a pós dia, com a sua paciência, doçura e generosidade. Hoje existe dois Yaman, o que sobreviveu até você chegar e o Yaman que vive despois de Seher. Você curou o Yaman Kirimli e hoje ele está aqui abrindo seu vestido te desejando como nunca e se declarando, algo que nunca pensei em fazer na vida.
Ele então abriu os olhos e Seher então se virou com lagrimas nos olhos e se declarou
Yaman nosso começo não foi um dos melhores, mas a vida não parou e no momento em que eu estava só você foi meu porto seguro, desde do dia que você me salvou do sequestro comecei a te ver diferente, não sabia explicar e com o tempo você foi mudando e enxerguei em você um pai para Yusuf e no dia que você decidiu sair da escuridão porque eu pedi, eu descobrir que já sua Yaman Kirimli, eu não conseguia ficar muito próxima a você que meu corpo começava a tremer e queimar.
Yaman não acreditava no que os seus ouvidos estavam escutando, a mulher da sua vida estava ali diante dele dizendo que era sua, então ele disse
Seher Kirimli, permita desabotoar todo o seu vestido? Não me tire o privilégio de te despir.
Yaman kirimli eu estou pronta para te pertencer.
Yaman foi desabotoado cada botão, quando terminou passou suas mãos nas costas de Seher e levou até o ombro e foi deslizando até as mãos dela até o vestido caiu no chão. Ainda com Seher de costa, ele levou a mão na nuca dela e viu ela se arrepiar, subiu a mão mais um pouco tirou o véu e soltou os cabelos e delicadamente passeava seus dedos sobre eles.
Seher estava com vergonha, não sabia como agir, era inexperiente e estava muito nervosa porque era sua primeira vez em todos os aspectos.
Yaman pediu que Seher ficasse de frente para ele, mas ela estava muito envergonhada, ele então pegou nos ombros dela e a virou e levou a mão até o queixo dela e levantou sua cabeça e disse
Não tem o porquê você ter vergonha, você é a mulher mais linda que conheço e não estamos fazendo nada de errado, pelo contrário, iremos fazer algo porque nos amamos.
Seher então ficou mais relaxada e decidiu se entregar a tudo que tinha direito. Ela levou sua mãos até a nuca de Yaman e começou a fazer carinhos, levantou seus pés e foi de encontro aos lábios dele. Ele por sua vez abraçou Seher pela cintura e deixou se envolver naquele tão esperado beijo. Yaman pode perceber que aquele era o primeiro beijo de Seher, ele não ficou feliz não, ficou maravilhado mesmo, era fascinante saber que seria seu primeiro tudo. Quanto mais o beijo se aprofundava, mais seus corpos queimavam de desejo e queriam estar mais próximos um do outro, então yaman tirou sua gravata e Seher desabotoou sua blusa e começou a passar a mão no peito do seu marido e acariciá-lo, ele a puxou pela cintura e a beijou novamente. Enquando o beijo ganhava vida, ele deslizava a mão nas costas dela, ela fazia o mesmo nas costas dele, mas engana que pense que ela passava a mão com delicadeza, não mesmo, ela passava a mão apertando-o e quando o desejo intensificou, cravou suas unhas naquela pele.
Os movimentos da sua mulher sob sua pele, deixou Yaman em êxtase, já não estava mais aguentando de tanto desejo, em um movimento lento a pegou no colo e levou até a cama, a deitou delicadamente e com sua voz rouca se aproximou do seu ouvido e disse
Não tenha medo, eu prometo ser carinhoso
Pelo olhar de Seher ele entendeu que ela estava pronta e começou a tirar o restante de sua roupa e colocou seu corpo por cima de Seher. Ele a beijo e começou a descer sua boca e encontrou os seios de Seher, percebeu que eles estavam rígidos, era o desejo a flor pele que saltitava do corpo dela. Ele beijava um dos seios e apalpava com a mão o outro, Seher não aguentou e soltou um gemido tímido e pediu desculpas a Yaman.
Não peça desculpas por sentir prazer, eu quero que você se sinta á vontade, quero ver você realizada, me entendeu?
Sim Yaman, me tornar sua mulher é a coisa mais maravilhosa que podia me acontecer. Eu te quero, por favor, me torne sua.
Yaman levantou um pouco o seu troco e começou a penetrá-la bem devagar e quanto mais a sentia a queria ter. Seher passava a mão pelo peitoral de Yaman enquanto se contorcia de prazer e o puxava mais para perto dela, ela o queria dentro dela. Ele não estava conseguindo se controlar, era uma sensação maravilhosa e sem explicação, se vê al,i se realizando e sendo desejado pela mulher que ele amava. Depois de não conseguirem se controlar, os dois se encontraram no êxtase do prazer.
Depois de um tempo ali na cama curtindo o que acabou de acontecer, yaman se levantou, pegou Seher no colo e a levou para o banheiro, a olhou e disse.
A partir de hoje vivo para te servir.
Seher não escondia a felicidade de ouvi aquelas palavras do marido e com um belo sorriso perguntou:
Posso saber o que meu marido vai fazer agora?
Hoje foi um dia muito cansativo meu amor, seu marido vai te dar um banho bem gostoso e reconfortante, você não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaman e Seher Após o Casamento
FanfictionEssa Fanfic contará de maneira diferente o destino de Yaman Kirimli e Seher após o casamento. Terá muitas senas românticas, sensuais e muito Hot. Yusuf tem uma participação pequena, já que a fanfic é focada no casal