Todos estavam na mesa e Ikbal queria tentar descobrir algo.
Yaman querido, você e Seher não comeram nada, estão quietos, aconteceu alguma coisa com a documentacao de Yusuf?
Nada demais cunhada.
Se for algo me fale que ajudo vocês.
Não se preocupe senhora Ikbal. Eu e Yaman estamos resolvendo, não é nada para se preocupar, é só um documento mesmo.
Ikbal sabia que não era só isso, mas não podia insistir. Yaman se levantou da mesa e disse que precisava ir a empresa e zuhal não podia perder a oportunidade.
Yaman me dê uma carona, meu carro quebrou.
Yaman não estava mais aguentando aquela situação e foi ríspido
Não posso, pede ao motorista da minha cunhada para levá-la. Yaman deu as costas e saiu. Zuhal e ikbal preocuparam com aquela reação de Yaman.
Antes de sair, Zuhal pediu para Neslihan levar suas roupas Para lavanderia.
Sim senhorita Zuhal daqui a pouco eu mando.
Antes do almoço Seher estava na mesa da cozinha com Yusuf desenhando e Neslihan chegou com algo na mão e adalet perguntou o que era.
Parece ser um gravador, encontrei em uma calça de Zuhal na lavanderia, vou levar e deixar no quarto.Seher pediu o gravador Neslihan e fosse que ela mesmo entregaria a Zuhal e pediu para ela olhar Yusuf porque iria sair.
Seher pegou apenas o casaco e foi para empresa. Yaman ficou surpreso pela visita de Seher, ela quase não ia lá.
Oi amor que surpresa você aqui.
Oi meu amor, eu precisava vir aqui urgente.
O que foi? Aconteceu algo?
Neslihan achou isso nas roupas de Zuhal, pensei que poderia ter algo importante, mas não sei mexer em computador.
Vamos ver. Deixa eu colocar no computador.Oi zuhal, aqui é o Salin, o detetive que você contratou. Eu descobrir tudo. Você usou meu trabalho para caluniar a esposa de Yaman kirimli. Achou que eu não iria descobrir? Quero que me encontre no monte amarelo com 500 mil liras hoje, ou me paga ou Yaman saberá a verdade. Tenho provas, lembre-se disso.
Seher precisamos achar esse detetive agora.
Yaman liga para Nedim
Nedim vem na minha sala, preciso de um serviço seu.
Yaman pediu para Nedim localizar o detetive.Yaman e Seher foram para casa esperar notícias de Nedim. Sabiam que esse detetive tinha as provas que precisam para colocar Zuhal na cadeia.
Ja era tarde quando Nedim ligou e disse que encontrou o detetive na floresta muito mal. Alguém havia tentado assassiná-lo.
Yaman seguiu para o hospital, mas só quando amanheceu que conseguiu ver o detetive, depois de muito insistir e oferecer segurança o detetive conseguiu escrever um endereço e entrou em coma. Yaman foi procurar pelo endereço e encontrou uma casa velha. Entrou e procurou pelas provas, quando estava desistindo sentou no sofá para atender o telefone e ouviu um barulho, quando levantou o sofá achou um envelope com gravações telefônicas, cartas falsas e outras coisas.
Yaman ligou para Nedim perguntando se zuhal estava na empresa, ele disse que ela havia ido embora para casa tinha meia hora.
Ele chegou em casa virado no Giraya.ZUHAAAAAALLL
Zuhal sentiu uma pontada no peito quando escutou seu nome lá do quarto, sabia que boa coisa não era.
Yaman subiu as escadas com as provas nas mãos e já foi de encontro com Zuhal. Yaman estava louco de ódio e saiu quebrando e derrubando tudo que encontrava no quarto até que se aproximou de Zuhal
Você é uma escória. Como ousa caluniar minha esposa? Minha esposa Seher Kirimli. Você achou mesmo que eu iria acreditar nesse plano ardiloso seu? Confesso que foi um plano bem arquitetado, você só esqueceu de um detalhe, um único detalhe. Eu conheço a minha esposa com a palma da minha mão e conheço você.
Yaman. Yaman me ouve.
Chega, eu não quero escutar sua voz, agora você pagará por ter caluniado minha esposa. Fora dessa mansão.
Yaman não.
Seher chegou ao quarto, tentado acalmar Yaman e zuhal a suplicou perdão.
Zuhal eu tive misericórdia de você uma vez e você me apunhalou com esse dossiê, caluniou não só a mim e como se não bastasse ficou se insinuando para meu marido na minha frente, eu só não te dei uns tapas porque além de não valer a pena, eu precisava fingir um casamento arruinado para enfim te desmascarar.
Quando Seher deu as costas para sair Zuhal esbravejou
Eu te odeio camponesa, eu te odeio.
Você é uma mulher sem classe e sem graça. Não sei o que Yaman viu em você.Zuhal, Seher além de linda é amorosa, inteligente, atenciosa e tem muito mais classe que você. E se tem uma coisa que Seher não é, é sem graça, eu nem vou me dar ao trabalho de te dar detalhes de como ela tem graça e se ela fosse isso tudo que você falou, porque você a odeia tanto?
Porque era eu que deveria ser sua mulher, eu Yaman.
Zuhal, eu nunca pensei em flertar com você, imagina casar. Nunca te dei esperança de nada.
Agora vamos porque a polícia está esperando. Yaman arrastava Zuhal escada abaixo, ela esperneava e grita.ABLAAAA. ABLAAAA.
Ikbal não ousou defender Zuhal para não se queimar com Yaman. Deixou a a irmã se ferrar sozinha e ainda fingia ser traída e magoada pela irmã.
Zyah chegou com Yusuf do jardim, bem na hora que a polícia levava Zuhal
Yaman, Yaman o que foi?
Yaman pediu Ikbal que cuidasse de Zyah e subiu para o quarto com Seher e Yusuf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaman e Seher Após o Casamento
FanfictionEssa Fanfic contará de maneira diferente o destino de Yaman Kirimli e Seher após o casamento. Terá muitas senas românticas, sensuais e muito Hot. Yusuf tem uma participação pequena, já que a fanfic é focada no casal