O dia amanheceu e Yaman continuava a abraçar Seher, que tentou se desvencilhar das mãos do marido. Tentativa em vão.
Onde minha esposa pensa q vai?
Vou me arrumar, tenho muitas coisas pra fazer hoje.
Tem mesmo e uma delas é fazer amor comigo?
Seher ficou corada e virou o rosto para o outro lado.
Meu amor, sabia que eu acho lindo essa sua timidez?
Você Deve gostar mesmo, vive me deixando assim
Acho incrível que depois de tudo que vivemos é só eu dizer " fazer amor" que você fica corada, rsrsrs
Eu realmente fico envergonhada porque é tudo muito novo. Você é meu primeiro em tudo e aconteceu muito rápido.
É normal meu amor, não fique triste. Fico feliz em ser o homem que está te fazendo conhecer o amor, desejo e prazer. Com o tempo você se acostuma e vai achar natural com o tempo.
Assim espero, até porque eu me casei um marido insaciável pelo visto
Sim, um marido insaciável que é só de pensar em você já fica louco
Yaman se controle
Como me controlar com você aqui perto?
Ah é?
Seher pulou da cama rapidamente e correu para o banheiro e trancou a porta
Pronto, não estou mais perto.
Yaman tentou abrir a porta, mas não conseguiu
Seher, Seher, vai ter troco. Yaman kirimli adora um joguinho.
.....
Eles desceram para o café, menos ikbal que estava pensando em como faria pra zuhal ficar na mansão e zuhal só sabia chorar e queria conversar com, mas Ikbal disse que Yaman não queria vê-la nem pintada de ouro.
Durante o café da manhã zyah percebeu que Yaman estava estranho.
Yaman, você não dormiu bem? Sua fisiononia não está boa Yaman.
Estou bem irmão. Só pela manhã tive um contratempo.
Disse Yaman olhando para Seher com um sorriso de canto e passando a mão em sua coxa. Seher arregalou o olho e ficou inquieta e Zyah percebeu
Seher aconteceu algo? Você ficou vermelha.
Não zyah, estou bem, mas seu irmão é INQUIETO, mexe muito ao dormir e dorme pouco. Disse Seher com aquele olhar recriminando Yaman.
Yaman passou a mão na coxa de seher de novo e falou com aquele olhar devorador.
Seher, meu amor, você tem que se acostumar a dividir a cama comigo logo porque,eu sou muito, muito INQUIETO.
Seher, viu que o marido estava irredutível e levantou da mesa, disse que tinha muita coisa para fazer e saiu correndo para cozinha. Yaman sorriu e zyah disse que Seher o fazia muito bem e que logo, logo ela iria se acostumar com a mudança.
Sim irmão ela vai se acostumar
Seher passou o dia todo com Yusuf e Yaman no escritório, nem percebeu quando zuhal foi embora da mansão. Ela estava descontrolada e jurou vingança aquela camponesa.
Depois que colocou Yusuf para dormir, Seher foi em direção ao seu quarto e viu Yaman no escritório, resolveu ficar por lá também lendo um livro. Quando o sono veio, ela deu boa noite e já saindo para o quarto, quando yaman a puxou e sentou no seu colo
Onde pensa que vai?
Vou dormir, Yusuf não me deixou descansar um minuto, rsrs.
Agora quem não deixar você descansar sou eu senhora kirimli
Yam....
Seher nem conseguiu terminar porque Yaman a calou com um beijo de tirar o fôlego.
Passei o dia inteiro querendo esse beijo
Já deslizando a mão no corpo de seher e encontrando os seios dela, que imediatamente deu um gemido.
Eles continuaram ali com os afagos, até que bate na porta. Yaman resmunga com Seher
Tinha que ser agora?
Yaman.. Seher o repreendeu é Yaman disse para entrar. Era cenger que veio avisar que ikbal foi para o hospital porque zuhal tinha sofrido um acidente. Seher chamou ele para ir ao hospital.
Você quer ir ver aquela mulher
Yaman ela é da família
Não, ela não é mais da família
Yaman ela é irmã de ikbal, temos que dar apoio a ela.
Ok, eu vou lá
Tá bom, vou com você
Chegaram lá ikbal abraçou seher toda chorosa e disse que o que seria de zuhal, pois ela estava muito mal e sozinha
Seher pediu para Yaman deixar zuhal voltar para casa
O quê? Você quer que aquela mulher volte a morar na mansão?
Yaman, ikbal só tem a de irmã e precisa cuidar dela
Ela vai voltar porque você pediu, mas ela não ouse olhar pra você de novo.
Seher o abraçou e ele deu um beijo em sua testa. De longe ainda no quarto ikbal e zuhal os observavam e viram a cena e ikbal disse que iria fazer de tudo para estragar aquele amor.
Seher e Yaman voltaram pra casa, porque zuhal teria alta só no outro dia e ikbal ficou com ela.
Assim que chegaram em casa, Yaman resolveu que eles iriam pra lua de mel, bom que ficaram longe de Zuhal por uns 3 dias e ainda podiam ficar a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaman e Seher Após o Casamento
FanficEssa Fanfic contará de maneira diferente o destino de Yaman Kirimli e Seher após o casamento. Terá muitas senas românticas, sensuais e muito Hot. Yusuf tem uma participação pequena, já que a fanfic é focada no casal