Capítulo XI

1.7K 99 14
                                    

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

Seher não acreditava no que seus olhos viam, enquanto Yaman estava focado analisando um documento na mesinha, aquela mulher estava próxima do pescoço dele o cheirando.
Seher, estava furiosa, pois aquela mulher estava em sua casa sentindo um cheiro que era do homem dela.

quando ela viu o olhar de ódio de Seher, se aproximou mais de Yaman e colocou a mão na perna dele. Yaman assim que percebeu, se esquivou e a olhou condenando sua atitude.

Oi Seher querida você estava aí, estava tão envolvida aqui que nem percebi você chegar. Falou toda debochada.

Seher também entrou na onda do deboche

Eu percebi que você estava muito envolvida. Eu trouxe um café para vocês, Adalet vai servi-los.

Yaman foi em direção a Seher e pode ouvi baixinho no seu ouvido a fúria da sua mulher.

Se você deixar essa oferecida chegar perto de você Yaman, você não chegará perto de mim.

Seher, eu não...

Yaman, está avisado.

Ela virou de frente para ele deu um cheiro no pescoço dele. Isso mesmo, deu um cheiro nele na frente de Agiz e diz baixinho para Yaman

Esse pescoço pertence a mim Yaman e se você deixar outra chegar perto, conhecerá uma outra Seher

Para afrontar ainda mais a Visita, Seher lhe deu um beijo.

Hum que delícia senhor kirimli. Vou subir para verificar Yusuf, comporte-se

Aquele cheiro e aquele beijo que sua esposa lhe deu o incendiou. Principalmente quando Seher lhe deu as costas e ele acompanhou o seu rebolar lembrando que ela não tinha nada por baixo do vestido.

Yaman disse para Nedim e Agiz tomarem café e terminar de analizar os gráficos das ações, porque precisava ir no escritório.

Yaman subiu as escadas feito louco e pegou Seher pelo braço, quando ela chegava perto do quarto de Yusuf e a carregou para o escritório, imprensou na parede, deslizou a mão naquele vestido.

Você não estava ocupado, com visitas de negócios.

A visita pode esperar, mas Yaman kirimli não esperar, ainda mais quando sua esposa o seduz usando esse vestido, que me faz enlouquecer desde o nosso noivado.

Não sabia que tinha gostado tanto assim dele.

Ah Seher, quando te vi nesse vestido, minha vontade era levar você daquela casa, tirar esse vestido e te fazer minha.

Não passe mais vontade.

Seher, você ainda vai me matar

Nada disso, quero meu marido vivíssimo para me saciar.

Yaman tirou o vestido dela e se entregaram ali mesmo contra a parede.

Desculpa amor, sei que foi rápido, mas preciso voltar, prometo que te recompensarei

Vou cobrar senhor Kirimli

Você acha que precisa me cobrar isso senhora kirimli ?

Acho que não amor. Se tem uma coisa que você não deixa a desejar é isso. Rsrs.

Yaman  voltou para a sala meio amarrotado, minutos depois chega Seher com o cabelo desalinhado. Nedim olhou para o Yaman e deu um sorrisinho discreto.

Yaman e Seher Após o CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora