Lua estava lendo o dito livro escrito por ero-senin ou se preferir Jiraia um dos 3 senins lendarios.
Em um momento o chão começa a tremer e as casas a desmoronar!-Oq esta acontacendo?- diz Lua assustada com a situação.
-ora ora, o q uma bela dama faz em meio a um terremoto?-essas são as palavras de um cara usando um manto preto com nuvens vermelhas estampadas e um cabelo loiro bonito e pelo q parecem macios.
-q-quem é vc?-pergunta ao homem atras dela.
-me chamo Deidara!e vc?-responde e pergunta.
-me chamo Lua uzumaki hyuuga nara ( da areia, pq não lenbro o sobrenome do gaara.).
(Suruba do cão).Ele a pega no colo e a leva para o esconderijo.
-Pain, trouxe o jantar.
Fico toda vermelha com a ação do Deidara.
-olha só que linda- fala um outro homem esse ja tinha um cabelo moreno comprido e olhos de sharinga.
- itach me ajuda, meus pais e mães estão me esperando.
-eles morreram no terremoto, todos da vila menos vc morreram. Pedi a Pain para salvar minha família mas só conseguiram vc.
Fico totalmente triste com a noticia e quase desmaio em choro. Minha família avia morrido e eu estava em um lugar desconhecido por mim.
Itach me mostrou e ensinou tudo q eu precisei para ficar na casa.Regra n°1
Sujou limpou, isso se aplica a tudo.
Regra n°2
Se quebrar algo paga conserto ou algo novo.
Regra n°3
Nunca saia do esconderijo sozinha e sem avisar a ninguém onde vai.
Regra n°4
Eu terei de fazer almoço toda terça feira.Essas foram as regras do momento com passar do tempo talves surgisem mais.
- itach pode me mostrar onde vou dormir.-
Uma mulher de cabelos azuis com uma flor no coque se aproxima.
-vc vai dormir no quarto do tobi, o quarto é a 4 porta a esquerda.
Vou até o quarto e vejo um homem alto bonito de abdômen a mostra.
Ele me encara enquanto eu sangro pelo nariz em completa vontade de tran....
Ja tenho 23 mesmo, nossa 23 é só peguei o filho da ino q na época tinha 19 e eu 18.
Ele vai lentamente se aproximando enquanto eu deliro em meus pensamentos.-parece q alguém quer coisas q não poderia ter.- ele ri tirando minha blusa e a jogando no chão, depois q eu recobro a consciência o impuro para longe de mim.
-ficou louco foi.- digo com raiva e desejo ao mesmo tempo.
Raiva do atrevimento e desejo de mais.- desculpe madame mas parecia q estava quicando em mim com os olhos.- ele ri maliciosamente.
-mesmo q estivese, não disse que estava, não deveria ter feito nada.
-alias belos peitos.-
Meus seios estavam amostra pois quando o empurei meu sutiã abriu(sutiã q abre na frente sabe eles sempre abrem).
(Por sinal eu tinha um, era uma bosta).