Acordo com tobi me tocando para me despertar.
- tobi vai a merd4-
- e pq vc não vem comigo assim não nos interonpem-
- tmnc vc .( toma no cu)-
- q tal eu te pegar no cu-
- não nem pense-
E la vamos nós para mais um dia rodiada de macho pra acasalar e ninguém para falar de porr4 nenhuma.
Meu aniversário de 24 era amanhã então decidi me presentear com uma maratona, no caso presentear os tarados q me rodeiam.
Começo a pensar em quem sera q sera o 2 pois o 1 é o tobi e ja deu para perceber né, fiz uma lista.
1(tobi)
2(deidara)
3(itach)
4(hidan)
5(sasori )
6(kakuzu)Por que só eles??
Pq quando eu terminar com o hidan ja vou tar quase sem vida.E não vai ser tudo agora né nééééé, pois bem comecei a procurar por tobi que não encontrei em lugar nenhum até chegar de noite e eu descobrir q ele tava na pisina o tempo todo q eu o procurei.
Chegamos ao quarto e começamos a nos beijar, ele começa a tira minha roupa aos pouco e logo fico nua e vulneravel a loucura q era aquele corpo gortoso.
Ele desceu seus beijos até minha vagin4 e começar a me chupar la dentro, me deito na cama e ele continua a me chupar, logo ele me pega pelos cabelos e me faz mamar ele até quase me engasgar com o tamanho de sua r0l4.
Ele lambe o dedo do meio e coloca na minha bucet4 para facilitar a entrada de sua intimidade. E começa a fazer movimentos de tesoura com dois dedos pois queria me dar mais prazer ainda.
Não demora a colocar seu pint0 e ir para frente e para tras cada vez mais rapido, em um puxão e um empurrão me deixa de 4 fazendo com que entre ainda mais fundo em mim, ele acelera ainda mais e me bate com toda força na bunda e na cara.
Sem querer deixamos a porta aberta o que fez com que Deidara entrase pois não escutamos ele chamar de la de fora .
Ao entrar e ver a sena do tobi me fodendo com força total ele fica ecitado em nós, ele fecha a porta.
- tobi vamos dividir???-
- claro Deidara-
Eles então me botam sentada em cima dos dois pir0cud0s que me fodem cada vez mais violentamente e com força.
Não aguentando mais eles goz4m em mim que fico melada na boca por na hora estar pagando bqt (bo qué te) para Deidara e masturb4nd0 o tobi fico melada na bariga.
- q delicia bem bom te ver toda branca de leite Lua- diz tobi com cara de exausto.
-concordo- diz Deidara com uma expressão de quem não vai ter problemas em dormir nessa noite e ainda vai ter sonhos tarados e preocupantes com uma serta pessoa que não vou dizer quem é, no caso eu.
Eles me deixaram tão cansada que terei que reformar a lista amanhã.