4) nova lista, sera q vou aguentar mais

14 0 0
                                    

Gente desculpa pela fic merda é minha primeira e eu não tenho nenhuma noção se ta bom ou não a escrita quando eles tranza .
     Desculpa e obrigada.

Terei de fazer outra lista pq o Deidara participar não estava nos meus planos
Mas ok agora vamos a lista q é o q importa agora.

1(itach)
2(hidan)
3(sasori)
4(kakuzu)

Lista reformada, mas se mais alguém decidir me comer em conjunto ficarei sem minhas pernas por semanas.

-o almoço ta pronto?- pergunta itach

- o seu ta - respondo.

O beijo em cheio, beijos quentes e saborosos tomaram conta da cozinha.

Itach me joga no chão e desabotua a calça fazendo seu membro ficar de fora o chupei e Lambo na cabeça rosada q tanto me chamou a atenção pois era pouco menor q a do tobi, ja vi q minhas pernas não serão uteis por um tempo.

Pq ele tem q ser tão tarado, itach me poin de 4 e ergue minha saia de forma q consiga ver minha calcinha de renda que o deichou mais ecitado ainda.

Com apenas uma lambida na  vagin4 ele poem o pint0 gelado e grande .
Ele vai para frente e vai pra trás e para frente e para tras com tanta força que quase me desloca sasori ve a sena e corre até la para ajudar seu amigo.

Ezato ele me fudeu junto com itach, pensa na raiva doido, eu só  queria um de cada vez para não dar merda e olha o q eles faz, são tudo muito unido nessa p0rra de casa.
 

Quando penso q não pode ficar pior chega na cozinha o hidan com fome de comida com arroz, feijão, salada.
E ve a sena obvio q me fazem chup4r ele, e eu não conseguindo nem  respirar mais.

Quando eles deram trégua fiquei louca pq minhas pernas funcionaram como um enfeite 2 horas depois, pq na hora q tava acontecendo tava tudo amortecedo de tanto pint0 em mim.

Eu ja tava na minha terceira lista faltando apenas o Kakuzu para ter um BOM aniversário, mas na real acabei deixando ele passar pq não aguentei as pernas.

-konan?- perguto assustada

- oi vi vc e os meninos ai pensei q queria ajuda com a .. bom vc sabe a q me refiro né-

- obrigada konan- nunca tinha reparado como konan era linda e bondosa, nunca parei para pensar em minha sexualidade.

- ei konan-

-o q foi?-

- vc gosta de quem mulher ou homem?-

- os dois eu sou bi, porem nunca cheguei a tranzar com mulher só com o Pain q é homem.

-quer tranzar agora???-

Ela me beija com vontade o q delicia de mulher que coisa não ter a feito a primeira na lista, ela era bonita, corajosa, cheiroja,  arrumada , engraçada,  fofa e independente podia fazer qualquer coisa sozinha.
 
A medida dos beijos mais intenções fui acariciando o seio direito de konan q estava a tirar sua camisa, ela por sua vez posicionou os dedos indicador e polegar na minha buc3t4.

Não vou entrar em detalhes mas saiba que foi bom melhor q os menino.
Kkkkkkk tadinhos.

------------------------------------------------------------
Se vcs quiserem eu continuo postando mas se não gostarem tudo bem.
Beijos aquecidos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entre beijos e amaços +18Onde histórias criam vida. Descubra agora