Acordo com a claridade do dia entrando no quarto, pescoço doendo pelo jeito que adormeci vendo o vídeo do meu pai várias vezes até pegar no sono. Fecho o notebook descarregado e coloco o mesmo na penteadeira e vejo o vestido que separei para o casamento na cadeira, com um bilhete.
"Era de imaginar que você não escolheria um dos vestidos que escolhi, mas, mesmo assim, ele é muito bonito."
Desço devagar as escadas, meu corpo está péssimo todo dolorido, quando chego na cozinha está vazia e pelo relógio do forno vejo que já são 15:00, o que significa que dormir mais que a cama e fiquei até umas 5 da manhã vendo aquele vídeo, tomo um remédio pra dor muscular torcendo que melhore antes das 19:00.
Como uma lasanha que tava na geladeira, e subo para meu quarto pegando meu celular vendo as mensagens, do grupo dos meus amigos e de Noah. Eles criaram o grupo depois da nossa primeira saída. E Noah nem precisa de motivos pra me mandar um "A".
Mensagem
Jae
|Bom dia.
|Queria te perguntar se vai levar algum acompanhante?
|Ta bom
|Ta demorando demais pra responder então vou responder por você.
|Não eu não vou levar ninguém, Noah do meu coração.
Idiota!
|Quem eu tô querendo enganar?
|Afinal quem você levaria?!
|Mas estou perguntando isso, por que Sofya vai ficar sozinha enquanto estamos junto dos outros padrinhos, e queria saber se você ia levar alguém, mesmo sabendo que não vai levar ninguém.
|Por que se fosse levar alguém pra fazer companhia pra minha pequena enquanto a cerimonia não acaba.
Não que você tenha razão mas eu realmente não tenho ninguém para levar, sinto lhe informar mais a pequena Sofya vai ter que ficar sozinha.|
|Por que não leva o Krys?
Por que eu faria isso?|
|Pra não chegar sozinha?
Pra não chegar sozinha ou pra não deixar a Sofya sozinha?|
Eu não preciso de ninguém do meu lado eu brilho sozinha meu amor.|
|Eu sei que brilha.
|Mas ai vai levar ou não?
Pela Sofya.|
Você manda mensagem pra ele, ele só vai precisar de mim na festa.|
|Ele já sabe e ele vai.
Não acredito que você já tinha convidado ele.|
|Não falho em serviço querida.
Eu vou me arrumar que ganho mais.|
|Mas já?
Entro no banheiro para tomar um banho, lavo meus cabelos para usá-lo com os cachos naturais. Não tenho tempo para hidratações, começo a me arrepender de não aceitar o convite da minha mãe em acompanhá-la no spa.
Saio do banheiro de roupão e uma toalha na cabeça, tiro o vestido da cadeira o colocando na cama e me sentando para fazer minha maquiagem. Começo preenchendo minhas sobrancelhas e depois começo a fazer meus olhos, marcando bem com tons de marrom escuro e preto, colo um cílio postiço, e passo o rímel por cima. Faço a pele mais pesada do que usaria normalmente marcando bem a maçã do rosto, mas nada exagerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de uma Vingança-Antes da morte
FanfictionAny Gabrielly é uma garota que sempre teve seus privilégios por vir de uma família bastante influente. Com seus apenas 18 anos já passou por muita coisa na sua vida, e passará por várias outras que a mudará de certa forma. Gabrielly tem uma personal...