Eu te amo!

1.3K 175 29
                                    


Sexto Capítulo

Harry suspirou, olhando para a comensal da morte que estava amarrada. Ele passou a mão pelo cabelo, então olhou para o diário. Pensando sobre seus próximos passos.

- Ninguém dará falta de um comensal. - Falou enquanto se aproximava dela. - Ainda mais uma como você.

- Garoto idiota. - Falou irritada.

Harry desacordou ela e colocou o diário em cima, vendo-o começar a sugar a vitalidade de Bellatrix. Ele ficou olhando para Tom, que estava deitado ao lado, com um sorriso, até ter certeza que ela estava morta.

Ele se aproximou do corpo de Tom, ele tocou no rosto dele e sorriu, ele tirou o cabelo do rosto dele para o lado e sorriu.

- Vai ficar tudo bem Tom.

Harry sumiu com o corpo de Bellatrix e esperou Tom acordar. Não demorou para que ele visse o garoto começar a acordar, então ele se sentou e olhou em volta, vendo Harry no canto sentado, os olhos verdes brilhavam na direção dele.

- Harry?

- Que bom que acordou, achei que não acordaria mais. - Falou e sorriu, Tom se olhou sem entender.

- O que?

- Eu te dei um corpo, não se preocupe, nenhuma vida foi usada no processo. - Falou e sorriu. Nenhuma vida importante, pensou. Tom o olhou e se levantou, ele andou na direção de Harry.

- Harry - Falou e o puxou para cima, o abraçando, Harry suspirou feliz, se sentido quente.

- É tão bom poder te abraçar. - Falou e Tom riu.

- Eu sempre quis fazer isso. - Falou apertando mais o menor. - Obrigado Harry.

Os dois ficaram assim por um tempo, até Tom afastar o rosto, olhando para ele, Harry segurou a vontade de acabar com a distância e se afastou.

- Devemos ir, Severus foi levado para a enfermaria. - Falou pegando o diário do chão. Tom o olhou e hesitou.

- Eu não quero ver ele. - Falou abaixando a cabeça. - Ele...

- Eu sei o que ele fez Tom, sei tudo e sei os motivos pelo qual ele fez aquelas coisas, eu e vi as memorias dele, ele me mostrou.

- Harry...

- Você devia conversar com ele Tom, tudo o que Severus fez foi para te proteger. - Falou e Tom o segurou pelos ombros.

- Você e eu, a gente... - Tom parou olhando para o chão. - Pensei que...

- Que? - Harry o olhava confuso.

- Que gostasse de mim. - Falou e Harry sorriu.

- Claro que gosto Tom – Falou e o Riddle o olhou confuso. - Você é meu melhor amigo – Falou e ele suspirou. - Eu te vejo dessa forma Tom, me desculpa se fiz parecer que... que sentia algo mais.

- Mas Severus disse...

- O professor Snape nem sempre está certo. - Falou irritado, ele sorriu. - Somos melhores amigos.

- Me desculpa.

- Precisamos ir, prometi ao Snape que levaria você até lá quando acabasse tudo. - Falou e Tom sorriu.

- Obrigado Harry.

O Potter sorriu, e o puxou de dentro da casa dos gritos. Ele levou Tom em direção a Hogwarts, enquanto aproveitava a sensação das duas mãos juntas, ele segurou com mais força, enquanto o levava. Logo puderam ver os bruxos recolhendo os corpos.

Harry levou Tom até a enfermaria, quando parou em frente a essa, ele arrumou o cabelo do maior e o olhou nos olhos, ele deu um sorriso.

- Agora, vai lá e cuide dele. - Falou enquanto segurava a vontade de voltar a abraçar Tom. - Severus é um herói.

- Harry...

- Apenas diga a ele como se sente. - Falou e sorriu. - Seja feliz. - Por nós dois, completou mentalmente. - Anda Tom, antes que alguém resolva que também gosta dele.

- Você vai ficar bem?

- Claro que sim, vou procurar Hermione e os outros. - Falou sorrindo, assim que Tom se virou, o sorriso morreu, ele viu o Riddle atravessar as portas, Harry apertou o punho.

Ele continuou olhando, vendo Tom se aproximar da cama de Severus, o professor olhou pra a porta, vendo os olhos verdes observar ele sério, ele balançou a cabeça e Harry se virou, ele sentiu uma única lagrima escorrer pelo rosto.

'- Você é tolo.' - Ouviu e limpou o rosto.

- Cale a boca, Lorde idiota. - Falou irritado, enquanto seguia pelo corredor.

...

Tom se aproximou da cama, ele parou ao lado dela, olhando para o professor, que estava na deitado, havia uma faixa no pescoço e ele parecia dormir, mas abriu os olhos quando Tom se aproximou, ele olhou para a porta por um tempo, depois para o garoto na frente dele.

- Severus eu...

- Eu te amo – Severus falou, ele apertou o lençol na cama. - Me desculpe por tudo.

- Harry me contou. - Falou baixando os olhos. - Mesmo que eu ainda esteja com raiva, obrigado por ter ajudado ele.

- Era o meu dever Tom, proteger ele até que ele destruísse o Lorde.

- Mas o Lorde nunca estará realmente morto enquanto eu estiver aqui. - Falou e olhou para as mãos. - Quando eu acordei, milhares de memorias invadiram minha mente e eu vi tudo, tudo o que ele fez com os trouxas e os comensais, e com você.

- Você não é ele, e Harry garantiu que ele nunca voltara. - Falou e sorriu. - Harry não é mais uma horcrux, meu único dever é manter você seguro.

- Severus...

- E eu farei com prazer. - Falou e estendeu a mão, tocando o rosto dele, ele puxou Tom para si e os lábios se tocaram. Os dois se afastaram. - Eu estou feliz que esteja bem.

- Também estou.  



....


Então??

Enfim, o fim.


Vou postar um do ponto de vista do Harry de como ele ganhou a guerra depois de ser abandonado pela Granger e o Weasley.

Mas ela se dará continuidade a outra Fanfic, que postarei mais para frente e que é sobre o Harry.


Espero que tenham gostado.

O FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora