Capítulo Bônus
O Lorde nunca estará morto. Não enquanto eu viver.
Harry apertou a varinha irritado, enquanto ainda olhava para o local que Hermione e Rony estavam a alguns segundos. Ele se virou indo em direção da barraca.
- Quem precisa eles? Eu sou o escolhido, posso fazer isso sozinho. - Falou irritado.
- 'Eu posso te ajudar, se quiser.' - Harry parou de andar ao ouvir a voz em sua cabeça, ele estranhou, já que desde que começou a procurar as horcrux, a voz começou a ignorar ele.
- Lorde? Achei que tivesse me abandonado. - Falou em um tom triste. - Também.
- 'Eu estou preso a você.'
- Isso deve ser triste, estar preso a alguém que você odeia.
Falou com ironia, ele pode ouvir um riso baixo, e então o que ele jurou ser um suspiro.
- 'Eu não odeio você, somos iguais Harry. '
- Não somos iguais, você é um assassino.
- 'Você não?' - Harry travou, ele olhou para as próprias mãos. - A irmã do seu tio?
- Foi um acidente magico.
- Claro que foi, o garoto que sobreviveu jamais mataria alguém, por vontade própria. 'Você o matou naquela noite, o professor Quirino Quirrell.'
- Ele... eu estava protegendo a escola.
- 'Mas você o matou. Sua vontade de proteger as pessoas fez com que matasse ele, isso nos torna diferentes? Eu matei por que estavam no meu caminho. E você por que ele estava ameaçando pessoas importantes para você, matamos por nossas vidas.'
- É diferente, ele era mau, você estava controlando-o.
- 'Eu estava? '
- V-Vo...
- 'Não diga o nome dele, os comensais podem te achar.' - Falou e Harry ficou surpreso.
- O que?
- 'Tem uma maldição no nome, coloquei para que os comensais pudessem achar as pessoas quando pronunciasse meu nome.' - Falou e Harry se sentiu irritado.
- Por que nunca me contaram isso? - Perguntou frustrado.
- 'Não te contaram muitas coisas Harry'. - Tom falou em um tom de voz carregado de maldade, ele riu e o Potter xingou.
Harry pensou sobre aquilo, sobre Dumbledore ter deixado ele sem nem dizer como destruir as horcrux, como ele mentiu sobre muita coisa ao longo dos anos.
- Como você poderia me ajudar?
- 'Me deixando em sua mente, não morrendo.' - Falou e Harry entrou na barraca, ele se sentou confuso.
- E como isso me ajudaria?
- 'Quem melhor para te ajudar a destruir as horcrux, do que a pessoa que as fez e as escondeu?' - Harry pensou sobre aquilo. - Quero dizer, uma parte dele.
- Por que você faria isso?
- 'Para sobreviver.' - Falou e Harry riu se jogando, ele se virou entre os cobertores.
- Como se eu pudesse confiar em você.
- 'Mais do que em seus amigos que te abandonaram.' - Falou e Harry puxou o medalhão, olhando para ele. - 'Você não sabe como destruir nenhum deles, mas tem alguém em Hogwarts que pode te ajudar.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fantasma
FanfictionA primeira vez que Tom o viu foi ao sair do diário pela primeira vez, e ele se sentiu tão fascinado pela aura fria e sombria que ele carregava que não conseguiu desviar os olhos. Severus Snape teve toda a atenção, sem perceber, do fantasma não visív...