Notas: Alguns mimos sobre a relação de Eren e Mikasa nesse universo alternativo.
- O primeiro encontro grupal pós dia dos namorados aconteceu no fim de semana seguinte.
- Eren recompensou sua namorada (pelo dia dos namorados não convencional), presenteando-a com um colar delicado e pingente de cachecol. Ele explicou a Mikasa que não fazia sentido, mas soube que cairia bem nela desde a primeira vez que pôs os olhos.
- Ele colocou a linda jóia em seu pescoço e a beijou.
- Mikasa conseguiu a vaga na editora com seu artigo sobre o folclore brasileiro.
- Eren também lia (beta reader) os artigos de Mikasa, juntamente com Armin.
- As semanas de provas de Eren faziam Mikasa passar mais tempo na casa dele do que propriamente na sua. Ele era um bebê chorão.
- Eles trocaram chaves reservas de seus apartamentos.
- Nos fins de tarde das sextas, Mikasa o esperava voltar da faculdade, sentada no sofá com café e biscoitos caseiros.
- Nas semanas mais carregadas, Eren e Mikasa optavam pelo descanso em casa. Séries, livros, playlists compartilhadas, cama e comida.
- Eren adorava levar sua garota para a balada. Mikasa dançava muito bem.
- Ah, ela canta muito bem também.
- Eren resolveu cortar o cabelo. Mikasa fez o undercut numa tarde de quinta-feira.
- Os cabelos de Mikasa cresciam muito. Eren os lavava, massageando o couro cabeludo com os dedos, em banhos compartilhados.
- Mikasa e Eren viajaram de carro para sua cidade natal. A playlist conjunta ia de Frank Ocean a Bee Gees no intervalo de uma música. Eren estava a cada dia mais familiarizado com os irmãos Gibb, uma das muitas paixões musicais de Mikasa.
- Paul e Miyako Ackerman como sogro e sogra foi diferente, mas Eren não estava intimidado. O almoço em família correu tudo bem.
- Eren ficou um pouco mais tenso ao encontrar Levi. O primo de Mikasa tentou segurar a postura carrancuda, mas logo deu uma caixinha de chás para o mais jovem. Mikasa lhe disse que aquela era uma espécie de aprovação.
- Carla e Grisha passaram o tempo todo zoando o filho por ter demorado tanto a trazer Mikasa, depois de meses de namoro.
- Zeke disse que estava orgulhoso de seu irmão, mas que Mikasa merecia algo melhor. Eren o fez se arrepender de tais palavras depois.
- As despedidas de Eren e Mikasa durante uma semana atarefada para ambos, eram regadas de drama. Mikasa não podia reclamar do quanto Eren insistia em segurá-la em seus braços. Ela amava isso.
- Eren se descobriu um homem um pouco ciumento. Nada problemático, era só que ele sabia que Mikasa estava rodeada de caras legais o tempo todo.
- Os sinais de ciúmes em Mikasa eram facilmente detectáveis. Mesmo com aquela aparência angelical e voz dos deuses, ela não escondia bem suas expressões e tom de voz. Eren sabia o que se passava só por um olhar.
- Eles cozinhavam juntos quando tinham tempo livre. Eren irritava a namorada toda vez que sugeria álcool em cada mínimo prato.
- Mikasa era organizada. Eren não.
- As brigas não duravam muito tempo, já que tanto Eren quanto Mikasa não tinham a mínima disposição para levar adiante.
- Eren pedia desculpas primeiro, Mikasa em seguida. O beijo de reconciliação era só o ponto inicial. Vocês sabem o resto.
- Mikasa sempre comprava coisas que lenbrassem seu namorado, presenteando-o regularmente.
- Flores não faltavam nos jarros de Mikasa. Ela gostava da variedade de flores novas que descobriu todos esses meses através de um passarinho misterioso que os deixava na sua porta.
- Eles dançavam ao som de Usher, limpando a casa nos sábados de manhã.
- O bebê de Sasha nasceu. Eren então descobriu mais uma coisa sobre Mikasa: ela ficava linda segurando um bebê.
- Eren e Mikasa tiveram sua valsa no casamento de Sasha e Nicolo.
- Eren propôs morarem juntos.
- Mikasa aceitou.
- O carro de Mikasa nunca mais "quebrou".
NOTAS: Estou em uma semana nada fácil, Eremika me ajuda relaxar. Entreguei sem prometer.... Espero que gostem. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você - Mini Especial Eremika
FanfictionEren e Mikasa tentam lidar com um relacionamento secreto diante dos amigos em um encontro de Dia dos Namorados. + 14 (Uso de álcool; Insinuações de Sexo).