O carro quebrou.

1.3K 90 121
                                    

A leve brisa da manhã enchia a sala arejada, que continha feixes fartos de luz entrando pelas cortinas abertas. O som dos pássaros cantavam sob o silêncio aconchegante das duas pessoas enroladas, com olhos abertos, mas certamente dentro de um sonho terno. Era essa a sensação de estar completo? A plenitude dos sentimentos envoltos das mais simples ações, como se enroscar um no outro, sábado de manhã, a luz do sol em contato com a pele, um suspiro fino e discreto ao sentir as batidas no peito... Era isso a felicidade? Oh, sim. Só podia ser. No momento, isso era o que bastava aos dois jovens.

- Você não tem nada a fazer hoje mesmo, né? - Ele perguntou distraído, enquanto sua mão esquerda fazia carícias na cintura dela.

- Hm, não. Posso enviar os arquivos do meu artigo por aqui. - Mikasa ajeitou sua cabeça no peito de Eren. O sofá parecia muito pequeno, mas não havia reclamação, desde que eles estivessem colados.

- Certo, tenho muitos planos. - A voz continha uma mesclagem perfeita de malícia e humor. Outra mão de Eren começou a passear por uma das pernas nuas da mulher.

A camisa enorme, que mesmo encolhida pela posição, cobria toda a barriga de Mikasa. Era um tom verde pastel. Eren havia passado sua camisa pelos braços da amada, logo depois do banho, na madrugada. As roupas apertadas de um longo dia de trabalho não eram uma opção para pijama. A minúscula calcinha, que Mikasa carregava na bolsa em qualquer ocasião, estava em seu corpo também. No entanto, Eren continha apenas uma calça cinza de moletom sobre si. A intimidade das últimas semanas permitia esse tipo de ação.

Há três semanas, um carro quebrado foi o gatilho inicial para o primeiro passo a mais na relação entre Eren e Mikasa. Nos dois extremos da cidade residiam o casal de amigos, que por um pequeno imprevisto, fez com que um passasse a noite na casa do outro. Uma ida de toalha ao banheiro, várias latinhas de cerveja, sofá, filme e luz apagada. Eren fez o primeiro movimento, Mikasa o segundo. Estranhamente, na manhã seguinte não havia arrependimentos ou pensamentos confusos. Eles lidaram como verdadeiros adultos. E como verdadeiros adultos, assumiram o risco de continuar com o que aconteceu.

Apenas duas coisas não foram não foram combinadas...

O barulho da campainha começou a tocar de repente. Mikasa se virou para encarar Eren.

- Você está esperando alguém?

- Não. Claro que não...

Mikasa se levantou do sofá, dando espaço para que ele fizesse o mesmo. A campainha tocou de novo. Eren checou o celular rapidamente e havia 10 ligações perdidas e 5 mensagens de Armin. Porra! Ele havia se esquecido.

A troca de olhares tensa entre o casal revelava uma das única coisas na qual eles não conversaram durante as últimas semanas: quebra de sigilo.

Óbvio, foi natural que tanto ele quanto ela estivessem juntos na opinião de que por enquanto as coisas deveriam estar só entre eles dois. Porém, com a quantidade de dias se passando, as dificuldades apertavam em manter esse "pequeno segredo" dos amigos. Principalmente Armin. Um resquício de culpa fazia barulho dentro deles.

- Ok, ele vai demorar aqui? - Mikasa verbalizou baixo, enquanto procurava seu celular na sala.

- Bom, ele viria passar um tempo pra conversar. Você sabe, coisas sobre ele e Annie também. Não temos nos visto muito.

- Oh, sim. Entendi. Acho melhor ir pra casa.

- NÃO. - Eren só percebeu a altura da voz depois que recebeu um olhar aflito de Mikasa.

- Eren? Você pode abrir a porta? Eu ouvi você. - Armin gritou do outro lado, preocupação transparecia em sua voz.

- É melhor você abrir a porta. - A mulher quase riu, mas manteve seu rosto ameno.

É Você - Mini Especial EremikaOnde histórias criam vida. Descubra agora