As peças finalmente se encaixam

1 0 0
                                    

POV Jennifer

-- Você não está animada para amanhã? – Perguntou Cami, passeando pelos corredores do andar debaixo do colégio.

-- Claro que estou, mas não tenho a mínima noção do que comprar de presente para alguém que não conheço. – Revirei os olhos, segurando um pote de algo que tinha acabado de comer.

Brendan tinha ido rapidamente à cantina, então aproveitei e pedi para ele comprar um suco para mim. Eu evitava ao máximo pedir comida na cantina, os preços só vinham subindo e a qualidade descendo, então eu fazia algo parecido ao café da manhã para levar ao colégio.

Ele havia me prometido que iria me buscar no dia seguinte pela noite para ir à festa, mas a partir de segunda eu não teria que pedir mais carona para ele, acho que isso me deixou chateada por um lado, porque eu ainda não havia contado a ele sobre isso. Eu tinha que comprar um presente para a aniversariante, Louise, mas como eu não sabia de que coisas ela gostava, e a Cami não me ajudou muito pois disse que ela já tinha tudo, pensei em comprar um berloque para a pulseira da menina.

A primeira coisa que eu tinha feito quando cheguei no colégio, tinha sido agradecer a Cami e o Brendan, se bem que eu tinha agradecido o Brendan no carro quando ele veio me buscar.

-- Aqui. – Brendan me entregou um copo de suco de goiaba com um canudo.

-- Obrigada.

Nós andamos para procurar um local mais vazio, até do lado de fora do colégio tinha muita gente e ouvi até uns comentando sobre vestuário de festa. Depois da aula sempre chegava pessoas de outros colégios e algumas universidades por perto, para conversar com outros alunos, era bem comum. Serena sempre ficava do lado de fora assim que ela terminava a aula da faculdade dela, com outras amigas ao redor.

-- Olha a minha roupa já planejada. – Cami mostrou uma foto para nós com ela vestida de frente ao espelho.

-- Bonita. – ele falou. – A roupa. – gaguejou e eu comecei a rir.

-- E eu não? – Ela perguntou rindo, colocando a mão no coração como se não estivesse acreditando.

-- Você entendeu vai. – Ele passou a mão pelo cabelo e olhou na minha direção, mesmo que estivesse falando com ela.

-- Não precisava se corrigir. – Continuei a rir e dei um tapinha no ombro dele.

-- Então, Brendan. Um passarinho me contou que uma menina veio falar com você hoje mais cedo. – Cami falou, sugerindo alguma coisa pelo tom de voz.

-- Quem? – Me voltei para ele.

-- Nada importante, a prima dela veio falar comigo, para se assegurar que eu iria para a festa. Vi também ela conversando com umas pessoas na entrada. Não sei como ela soube que eu ia, talvez foi outro passarinho conhecido. – Brendan enfatizou o "conhecido" e ficou olhando com cara feia para a Camilla.

-- Que foi? Eu preciso falar quem vou estar chamando né, não é a casa da mãe Joana para qualquer pessoa ir. E está na cara o porquê de ela querer que você vá.

-- Pelo presente?

-- Sem comentários Brendan, sem comentários.

-- Ela só quer ficar com você, como faz com os outros meninos do nosso ano. Não duvido nada que esse pessoal que anda com ela não faça uma lista de alfabeto para beijar.

-- Sua imaginação foi um pouco longe dessa vez. Lista com alfabeto? Que coisa brega.

-- Acredite, eu já vi amiga minha fazendo isso.

All you need is loveOnde histórias criam vida. Descubra agora