JADEN'S POINT OF VIEW
LOS ANGELES|CALIFÓRNIA
DECEMBER 17, 2020Desci as escadas da Sway e rapidamente passei pela sala, pegando a chave do meu carro que estava no balcão.
- Pra onde você vai? - Bryce me perguntou se ajeitando no sofá.
- Vou na gravadora, só pra checar os detalhes pra amanhã. - minha música, Better off Dead, sairia amanhã.
- Vai voltar tarde? - franzi o cenho.
- Meu marido agora, Hall? - ele jogou uma almofada em mim.
- Eu só quero saber se você vem para almoçar, a gente provavelmente vai sair pra comer. - assenti.
- Não. Vou passar no meu AP e comer por lá. - ele deu os ombros e voltou sua atenção para a TV.
Sai de casa e entrei em meu carro. Dirigi a caminho da DTA. Travis havia me chamado para que eu checasse um certo "problema" com os créditos da música. Ele precisava da minha autorização.
Isso que eu mais gostava lá. Independente se do que Travis, minha empresária, ou a gravadora falarem, a decisão final é minha.
Chegando lá, eu estacionei o meu carro no mesmo lugar de sempre, e adentrei o local.
- E aí, Giulie? O Travis tá aí? - perguntei para a secretária.
Quando a ruiva estava abrindo a boca para me responder, Travis chegou. Ele caminhava juntamente a uma menina loira. Espera, Alison?
- Aí está ele! - Giulie falou.
- O que faz aqui, Alison? - estava confuso com a presença da menina.
- Você sabe que eu também canto. - disse óbvia. - Agora também vou te irritar aqui dentro também, vou assinar com a DTA. - abri a boca em choque.
- Me procurando, Jaden? - ele perguntou.
- Sim, pra resolver aquele problema na música. - respondi saindo do meu transe.
- O Harry tá te esperando lá dentro, ele vai te mostrar. - eu assenti e ele guiou Alison até sua sala, provavelmente para assinar o contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 || 𝘫𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘩𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳 ✓
Fanfic❝Hey, Angel! Você sabe a razão pela qual estamos observando o céu?❞ Onde Jaden Hossler descobre a existência de uma outra Rae. ou Onde Alison Rae se apaixona pelo melhor amigo da sua irmã. História inspirada em "D'amelio", by: @s-supernova NÃO É UMA...