𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟏𝟔

2K 133 10
                                    

ALISON'S POINT OF VIEWLOS ANGELES | CALIFÓRNIADECEMBER 24, 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALISON'S POINT OF VIEW
LOS ANGELES | CALIFÓRNIA
DECEMBER 24, 2020

ALISON'S POINT OF VIEWLOS ANGELES | CALIFÓRNIADECEMBER 24, 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era véspera de Natal, minha época preferida do ano. Eu estava animada, pois a família inteira passaria junta. Bryce também passaria com a gente, ou seja, ficarei de vela mais uma vez.

Mas isso não importava, era só eu ficar grudada em Enzo que ele me destrairia com algum jogo de video game.

Nossa ceia começaria as oito da noite, ainda era quatro da tarde, então teria tempo de sobra para que eu me arrumasse e embalasse meu presente de amigo oculto.

Todo ano nós fazíamos essa brincadeira. Eu havia tirado Bryce, estava animada para lhe entregar seu presente.

Perguntei para Addison o que eu deveria comprar. Usei a desculpa de que havia trago presentes de Londres para toda família, menos para Bryce -o que não era mentira- e disse que queria comprar algo para ele. Ela me disse que ele adora moletons, perfumes, relógios.... era isso que eu lhe daria, um relógio!

Eu havia ligado para Jaden e pedido para que ele me ajudasse a comprar, afinal ele e Bryce eram melhores amigos. Ele soube me ajudar, comprei um lindo relógio para Bryce.

Meus pais insistiram para que eu chamasse Jaden para jantar conosco, mas ele disse que passaria com a família dele.

- Ei, Ali! - Addison entrou em meu quarto com uma enorme maleta de maquiagem. - Vamos começar a nos arrumar?

Olhei no relógio em meu celular e ainda marcavam cinco da tarde.

- Addison, a ceia começa às oito! Só preciso colocar um suéter e passar um gloss. - fui até o meu closet e peguei dois suéters e estendi na cama, eu estava em dúvida. - Qual desses? - perguntei a minha irmã que revirou os olhos.

- O da esquerda! - dei os ombros.

- Ótimo! Vou usar o da direita. - guardei o outro suéter em meu closet.

- Esse ano na Inglaterra te mudou muito, Ali. - revirei os olhos. - "Só colocar um suéter e passar um gloss". - ela repetiu a minha fala de segundos atrás. - Vamos começar a nos arrumar agora e ponto final! Quero fazer uma make linda, porém básica.

- Eu fico com o meu gloss. - disse mostrando o vidro a ela.

- Nada disso! Não é porque o Jaden não vem que você vai ficar desleixada. - ela segurava o riso porque sabia que eu estava puta. - Enfim, irmãzinha, vou fazer sua maquiagem também. - eu já ia rebater. - Não aceito reclamações! Vai tomar um banho enquanto eu arrumo o meu cabelo.

Fiz o que minha irmã mandou, pois eu estava sem paciência alguma para discutir com Addi.

- Ok, eu tô gostosa! - exclamei me olhando no espelho. Addi havia feito uma linda maquiagem em mim.


- Eu disse que o delineado iria valer a pena. - Addison me empurrou e começou a se olhar no espelho. - Eu também tô uma gata, viu.

A campainha tocou e Addison sinalizou que iria atender, provavelmente seria Bryce.

•••

- Ok Lucas, sua vez! - meu pai disse ao caçula da família.

Estávamos revelando o amigo oculto. Já sabíamos que Addison havia tirado a mamãe. Mamãe havia tirado Enzo. Enzo havia tirado Lucas. Agora Lucas revelaria seu amigo secreto.

- A pessoa que eu tirei..... - ele deu uma pausa. - O que eu devo dizer mesmo, mamãe? - todos riem com a fala do caçula, que se aproxima de minha mãe, que sussurrou algo em seu ouvido. - Ok pessoal, estamos de volta. - aquele menino era uma figura. - Eu tirei a minha irmã mais velha que me abandonou. Mas é claro que eu a perdoei, mas só porque ela me trouxe vários presentes de Londres. - soltamos uma gargalhada e eu me levantei.

- Obrigada por ainda me amar Lucas! - ele pulou em meu colo e eu abri o presente. Ele havia me dado uma linda pulseira com o meu nome. - Eu adorei! - lhe dei mais uma abraço.

Fui até a mesinha central e peguei o presente de Bryce, que estava embrulhado em um belo papel de Papai Noel. Soltei uma risada.

- Ok, pessoal! - todos olharam para mim. - A pessoa que eu tirei deve se sentir muito honrada, afinal a Rae mais importante a tirou. - Addi franziu o cenho e eu dei os ombros. - Eu tirei o cara mais sem noção do mundo, mas também o cara mais gente boa que eu já conheci. A não ser que ele magoe a minha irmã, porque se ele fizer isso, ele entra na minha death note. - Bryce se levantou rindo e nos abraçamos.

- Caral... carambolas Alison! - ele já havia aberto o presente, e aparentemente adorou! - Eu adorei, de verdade! - nos abraçamos mais uma vez.

Me sentei ao lado de Addison e esperamos todos terminarem de revelar seus amigos secretos.

Foi uma noite legal! Nós jogamos vários jogos, gravamos tik toks e é claro, ceiamos.

Definitivamente, essa era a melhor noite do ano!

eu amo essa família hdkabskanão se esqueçam de votar e comentar!!beijo, amo vcs <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu amo essa família hdkabska
não se esqueçam de votar e comentar!!
beijo, amo vcs <3

eu amo essa família hdkabskanão se esqueçam de votar e comentar!!beijo, amo vcs <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

soltei a bomba fml

𝐇𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 || 𝘫𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘩𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳  ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora