ALISON'S POINT OF VIEW
LOS ANGELES| CALIFÓRNIA
DECEMBER 28, 2020Hoje era o dia em que eu gravaria minha primeira música, meu primeiro single, Woman Like Me. Compus a música enquanto eu ainda estava em Londres, e eu mau podia esperar para que todos pudessem escutar minha música.
Travis me disse que tinha a melodia perfeita para a letra, e realmente tinha, aquela melodia se encaixava perfeitamente na letra que eu havia composto.
Estar dentro daquele studio me alegrava de tantas formas que eu nem conseguia explicar. Acho que a Alison de onze anos deve estar orgulhosa da Alison de dezenove.
Eu achava que só conseguiríamos gravar depois do Ano Novo, mas Travis parecia estar empolgado demais para esperar.
O clipe será gravado no dia seis de janeiro, e será lançado dia quinze. Eu havia decidido assim, queria algo bem planejado, algo que causasse uma boa impressão na mídia.
- Alison, está pronta? - Barker me perguntou e eu apenas assenti.
A melodia começou a ecoar pelos meus ouvidos e eu senti tudo tremer. Era como um terremoto, um terremoto de emoções.
Conseguimos gravar a primeira parte da música tranquilamente. Refizemos algumas partes e gravamos uma espécie de 'segunda voz', só em alguns versos.
Vi a porta do local se abrir, e observei a figura de Jaden entrar, ele sorriu para mim e cumprimentou todos na sala como se fossem bem íntimos. Como eu estava dentro de uma cabine a prova de sons, eu não consegui escutar nada.
- Pode tomar um pouco de água, depois voltamos para gravar a segunda parte. - Travis abriu a porta da pequena cabine onde eu estava e saiu do estúdio juntamente de sua secretária.
Tomei um gole d'água e comecei a reler a letra pela milésima vez.
- Como eu sou o melhor ser humano do mundo, eu vim aqui te prestar um pequeno apoio. - Jaden entrou já cabine e passou o braço pelo meu ombro, como se estivesse me abraçando de lado.
- Você é um ser humano muito convencido, isso sim! - tirei sua mão de meu ombro.
- Até parece que tia Sheri não te deu educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 || 𝘫𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘩𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳 ✓
Fanfic❝Hey, Angel! Você sabe a razão pela qual estamos observando o céu?❞ Onde Jaden Hossler descobre a existência de uma outra Rae. ou Onde Alison Rae se apaixona pelo melhor amigo da sua irmã. História inspirada em "D'amelio", by: @s-supernova NÃO É UMA...