ANAHÍ - 2021
Na manhã seguinte, na aula de história, minha mente viajou aos lugares onde a TV me levou. Como é possóvel esses saltos? Os locais diferentes? As datas diferentes?
- Para semana que vem, na segunda, quero que realizem as atividades do capítulo de hoje. Qualquer dúvida é só mamdar no classroom. Estão dispensados! - o professor pegou suas coisas e saio da sala.
- Anny? Terra chamando: Anahí - Larissa sacudiu-me fazendo-me libertar dos pensamentos.
- Terra? Mas o nome do professor não e Juan?
- Ai, amiga. - riu - No qie está pensando?
- Larissa, você já viajou pra um local do nada? Tipo, num piscar de olhos.
- Sim! As vezes me vejo na praia, mas quando acordo, estou na sala de aula e com o quadro lotado de atividades. - riu - vou ao banheiro. Te vejo na próxima aula. - pegou sua mochila e saiu andando.
- Até! - arrumei meu material na bolsa e abrir meu notbook para pesquisar mais sobre máquinas do tempo. Sai da sala e acabei esbarrando com alguma professora. - Ops! Perdão!
- Senhorita Portilla, sabe que não pode mexer com aparelhos eletrônicos durante o horário de aula. - Olhou-me repreensiva.
- Bom, teoricamente, não estamos no horário de aula, e sim, na troca de sala. - com os olhos vidrados na tela do notbook. - E, além do mais, estou termindo os slides do trabalho de artes que a senhora passou.
- Rum! Uma hora você vai ter que esquecer o mundo digital para aproveitar o mundo real. - sorriu e saiu andando
CHRISTIAN - 2021
Enquanto uma parte da turma ia para a aula de música, a outra ia para o treino de basquete. O Campeonato Estudantil de Basquete estava chegando e o time se preparando. O colégio Elite Way só conquistou o prêmio duas vezes: uma em 1957 e a outra em 1987. Eu entrei no time com o objetivo de aprimorar minhas habilidades, mas o professor sempre me deixou no banco ou encarregado de levar garrafinhas de água para o time.
- Um dia serei capitão! Não importa onde e nem quando. Eu tenho habilidades e uma boa coordenação com a bola, só preciso ter a chance de brilhar - pensei
- Cuidado!!!! - escutei alguém gritar mas já ela tarde demais. A bola veio com tudo na minha cabeça me fazendo ir direto pro chão, zonzo.
Ouvir algumas pessoas rindo e outras querendo saber se eu estava bem. Minha vontade era ficar no chão e fazer todo meu drama. Lembrei de Priscila e levantei rápido. Não queria que tal notícia chegasse nela e nem demonstrar meu drama. Sou macho e posso resolver as coisas.
- Como quer ser titular se não consegue nem prestar atenção na bola? Até sentado no banco você leva bolada. - disse o professor
- Perdão, professor. Estava pensando em como sou injustiçado. Vocês reclamam de mim mas não me dão a chance de jogar. - o olhei sério.
- Quero ver! Marque duas cestas em um minuto e eu te coloco como titular no próximo jogo. - olhou pro capitão do time - Vai pra defesa!
- Vai ser divertido! - o garoto debochou e foi para o lugar dele.
Peguei a bola confiante e consegui marcar de longe.
- Divertido mesmo, meu irmão! - debochei também e me posicionei. Comecei a quicar a bola me aprpximando dele. Dessa vez ele estava alerta, então aproveitei seu ponto fraco: a altura. O cara era gigante. Passei a bola entre suas pernas, recuperei e marquei uma enterrada faltando segundos pro tempo acabar. - Eh, então... nos vemos no jogo! - sorri e sai deixando todos de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Temporal - AyA
RandomComo será viajar no tempo e encontrar o amor da sua vida em outra data? Anahí embarcará nessa aventura do lado de seu irmão, Christian, enfrentando uma viagem cheia de romance, brigas, comédia e muita confusão.