Going to Australia

509 36 2
                                    

Acordei do meu longo sono com a voz da minha avó paterna a chamar-me. Não acredito que vou ter de ir morar com a minha mãe. O meu pai morreu por causa dela num acidente de carro e desde esse incidente eu mudei-me com os meus avós para a Europa. Pelos meus cálculos a minha mãe tem uns 40 anos e eu tenho 16. Nunca gostei muito dela. Desde que eu era pequena ela passava os seus fins de semana e momentos que não estava a trabalhar enfiada ens shoppings a comprar roupa e como eu nunca gostei muito dessas coisas passava os momentos em que não estava na escola a ler ou a estudar e quando o meu pai chegava a casa nós faziamos alguns programas e falavamos sobre os nossos dias.

Mas bem parece que a minha mãe decidiu que me quer de volta, não sei para quê, mas os meus avós receberam uma carta do tribunal a dizer que eu tinha de voltar para a Austrália. Levantei-me com muita preguiça da cama e vesti uma roupa normal mas fresca porque aqui na Europa pode não estar muito calor mas eu conheço o clima da Austrália e lá está quase sempre calor. Optei por umas calças pretas e uma camisola de ceda branca com os meus vans brancos calçados. Prendi o meu cabelo num rabo de cavalo e peguei na minha mochila e nas minhas malas.

Os meus avós vão levar-me ao aeroporto e depois eu tenho de seguir sozinha... Nenhum deles pode levar-me até lá porque bem eles não são as pessoas mais ricas e não têm saúde para andarem a passear de avião como o meu avô diz. Quando cheguei ao aeroporto senti o meu coração apertar-se. A última vez que estive ali foi quando vim para cá porque o meu pai tinha morrido e não pensava encontrar-me aqui tão cedo... Despedi-me dos meus avós com lágrimas na cara e fiz o meu caminho até ao meu avião. O que me esperará na Austrália?Acordei com alguém a cutucar-me o braço e abri os meus olhos lentamente tendo a visão da hospedeira do avião a olhar-me com um ligeiro sorriso.

- Menina, desculpe estar a incomudá-la mas o avião irá pousar em alguns minutos - a senhora diz e eu lanço-lhe um pequeno sorriso de agradecimento.

Mal o avião pousa pego na minha mochila e saio rapidamente, provavelmente vai ser o motorista da minha mãe que me vem buscar e não ela. Pego nas minhas malas e saio em buscar da placa com o meu nome até que encontro no meio de uma grande multidão um rapaz alto, bastante alto na verdade mais ao menos da minha idade com cabelo loiro, olhos azuis e um piercing no lábio , que lhe fica bastante bem, a segurar uma placa com o meu nome. Estou a perguntar-me como é que no meio daquela confusão eu fui encontrar o raio do rapaz... Mas a verdade é que ele realmente chama a atenção... Ai Mia para de falar e vai mas é ter com ele!

Comecei o meu caminho até ele a espremer-me no meio daquela confusão a levar algumas calcadelas e a dar algumas também com umas duas malas atráz de mim até chegar até ao rapaz. Ele parecia ainda mais alto de perto e bem, mais bonito também. Ele olhou para mim quando reparou que parei a frente dele e arregalou os seus olhos. Será que sou assim tão feia!?

- Tu és a Mia Miller!? - o tal rapaz perguntou com os olhos arregalados e a boca entreaberta

- Sou, quem és tu!? Não me pareces ter idade para ser motorista da minha mãe...

- Luke, Luke Hemmings e na verdade eu sou namorado da tua mãe, não o motorista dela... - ele disse e deu um sorriso - e eu tenho 18 anos

- A minha mãe namora com um rapaz mais novo que ela 22 anos!? - perguntei chocada

- Parece que sim... Mas bem, vamos porque a tua mãe está a tua espera e já estou um pouco cansado de estar aqui a tua espera mas não me leves a mal - ele disse e não parecia mesmo com más intensões

- Tudo bem...

Eu ao lado dele parecia uma anã, ele devia ter o quê? 1.90 m?? Não sei mas só agora reparei que estava todo de preto com umas calças skinny e uma camisola sem mangas com alguns bocados rasgados. Ele parecia aquele tipo de rapaz que gosta de Green Day, Blink-182 e esse tipo de bandas. Caminhamos até um carro preto simples e Luke pegou nas minhas malas e guardou-as na mala do carro. Ainda me lembrava levemente do caminho até a minha gigante casa. Gostava de saber se Luke está a morar lá...

- Luke!? Estás a morar com a minha mãe lá em casa? - perguntei um pouco envergonhada

- Não, ela apenas me pediu para te vir buscar porque tinha cabeleireiro marcado para esta hora... - ele disse e eu vi ele lançar-me um sorriso triste quando viu o meu olhar decepcionado.

Eu nunca gostei muito da minha mãe mas ainda tinha uma esperança de que ela tivesse mudado mas pelos vistos isso não aconteceu... O resto do caminho foi bastante silêncioso mas não desconfortável. Quando o carro parou em frente aquela gigante casa senti uma nostalgia e lembrei-me dos momentos que passei com o meu pai aqui. Senti os meus olhos a ficarem com lágrimas mas consegui contê-las. Caminhei até ao porta malas mas Luke fez-me um sinal para eu entrar em casa que ele levaria as malas. Comecei o meu caminho até aquela grande casa, a porta encontrava-se fechada mas eu sabia que não estava trancada. A minha mãe é tão cabeça no ar que esquece-se sempre de trancar a porta.

Senti passos na minha direção e logo a minha mãe apareceu na sala com uma saia apertada acima do joelho e uma camisola a mostrar quase tudo. O estilo dela... Ela olhou para mim com um sorriso desgostoso e não sei porquê mas aquilo partiu o meu coração.

- Parece que não mudas-te nada... Nem sei para quê que pedi a tua guarda só me vais dar trabalho... - ela disse e caminhou até mim. Foi o que parecia até ela me empurrar e agarrar Luke bem a minha frente.

- Katie! A Mia está aqui! - disse Luke quando se afastou dela

- Quero lá saber da Mia... Ainda sabes onde fica o teu quarto certo? Então de que estás a espera? Vai! - a minha mãe disse e eu apenas bufei e comecei a subir as escadas - Olha as tuas tralhas!! - ela gritou quando eu já estava no andar de cima

- Eu levo... - ouvi a voz de Luke dizer

Entrei no meu quarto e vi que tudo estava exatamente igual a como eu tinha deixado. Perfeito. Sentei-me na cama e observei tudo. Tudo me fazia lembrar o meu pai... Senti os meus olhos lacrimejarem e quando ia começar realmente a chorar a porta abre-se lentamente e entra Luke com as minhas malas. Lancei-lhe um pequeno sorriso que ele retribuiu.

- Estás bem? - perguntou

- Sim, não te preocupes comigo... - disse depois de fungar

- Mesmo? - ele perguntou com um pequeno sorriso e eu assenti

Parece que vai ser isto que eu vou ter aguentar para o resto da minha vida...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiii! Então este é o primeiro capítulo da fanfic, não sei se está muito bom mas espero que tenham gostado (se é que eu vou ter leitoras). Bem não gosto de escrever muito as notas de autor por isso... Até ao proximo capítulo.

Podem encontrar-me no twitter: @sararvsilva

Impossible Love †† Luke Hemmings Portuguese StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora