Estavamos a quase 4 horas dentro daquela garagem, já ninguém estava a ensaiar apenas estavamos a conversar e o Luke a comer como sempre. É necessário realçar o facto de que o Luke esta deitado no chão com a cabeça em cima dos meus pés a comer e a responder a fãs. A única parte boa é que ele está a responder a fãs. De repente ouve-se um barulho de um telemóvel, Michael tenta ser discreto e tirar o telemóvel sem ninguém reparar. Missão falha.
- Quem é Michael? - pergunta Ashton curioso como sempre
- Hmm.... Ninguém.
- Ah! Vá lá Michael! Conta lá quem é que te esta a mandar mensagens em plenas 6 da tarde! - disse Calum e todos olharam confusos para ele
- É uma hora normal Calum... Não é como se fosse de madrugada!
- Desculpem ok? Eu só ouvi a minha mãe a dizer isso de manhã e também queria ter a minha oportunidade para o dizer! - ele disse e todos nos rimos
- Ok pessoal, então eu o Ashton um dia destes estavamos numa loja de cd's quando reparamos num grupo de 3 raparigas e um rapaz. Bem, fomos ter com eles não é? - ele perguntou e nós continuamos a olhar para ele sem responder - Uff, bem nós fomos falar com eles e descobrimos o nome deles e que na verdade eles têm um banda. Chamam-se Hey Violet. E bem a Rena mandou-me mensagem agora porque eu prometi que os ia ouvir tocar daqui a meia hora e ela perguntou se eu sempre ia. - explicou Michael
- Interessante, e tu estavas a pensar não nos contares isso? - perguntou Luke e Michael assentiu - Oh Michael estás fudido nós vamos é agora contigo ouvi-los tocar! Eles não são tímidos pois não?
- Não! - disse Ashton
Os rapazes arrumaram tudo e Luke pegou na caixa da guitarra dele e colocou-a às costas. Pergunto-me se aquilo não pesa... Pelo que o Michael nos disse a casa de Rena e Nia que são irmãs fica perto da minha por isso acabamos por ir a andar até lá. Quando chegamos deparamo-nos com uma casa com várias decorações de Halloween mesmo estando em pleno Fevereiro.
Caminhamos até a porta e Michael tocou à campainha. Uma rapariga um pouco baixa e pareceu-me ser nova de cabelo preto com algumas rastas de várias cores abriu a porta com um sorriso na cara.
- Michael! - ela disse e abraçou o mesmo - parece que trouxes-te alguns amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love †† Luke Hemmings Portuguese Story
FanficEla ama-o, ele ama-a mas não podem estar juntos. Não enquanto ele continuar num relacionamento com a sua mãe. "Desejava ter-te conhecido primeiro"