Acordei com o sol a entrar pela janela do meu quarto. Mas espera hoje é terça-feira eu não devia ter acordado com o despertador!? Abri rapidamente os olhos e vi que eram 11 da manha. Bolas! Adormeci e amanhã tenho teste... Suspirei e levantei-me da cama ainda lentamente. Peguei no meu telemóvel e vi que tinha 2 mensagens e 3 chamadas não atendidas. Uma mensagem do Luke e outra da Lauren e as três chamadas eram do Luke. A esta hora eles devem estar no intervalo então liguei-lhe.
* Ligação on *
- Mia, mia estás bem!? - perguntou Luke preocupado e eu sorri mesmo sabendo que ele não conseguia ver
- Sim Luke, eu só adormeci ontem devo ter-me esquecido de pôr o despertador para despertar. - disse e ele riu
- Amanhã temos teste Mia e tu faltas-te.. Queres que quando for a tua casa te leve os meus apontamentos e se quiseres vou um bocado mais cedo e ainda podemos estudar juntos.
- Pode ser.
- Ok então, até logo! - ele disse e desligou
* Ligação off *
Tomei um rápido banho e vesti uma roupa qualquer para andar em casa. Desci as escadas e deparei-me com a minha mãe a ver qualquer coisa sobre moda na televisão. Ignorei e continuei o meu caminho até a cozinha onde estava Dulce a fazer o almoço enquanto dançava e cantava uma música qualquer. Aproximei-me dela lentamente e abracei-a o que a fez dar um pulo com o susto soltei uma gargalhada e quando ela percebeu que era eu começou a rir também.
- Não sabia que gostavas de dançar enquanto trabalhas! - disse e ela sorriu e apenas me entregou a minha caneca de café e um pão com fiambre e queijo.
Caminhei até a sala e sentei-me no outro sofá o mais afastado possível da minha mãe. Estava no twitter a ver o que andava a acontecer com os famosos e assim mas mesmo estando concentrada nisso sentia o olhar duro e pesado da minha mãe sobre mim. Levantei o olhar e quando olhei para ela vi que ela estava prestes a ter um dos seus ataques de raiva pela sua expressão.
- Mia, mia não precisas de fazer de conta que nada aconteceu - ela disse entre dentes e eu olhei para ela confusa - ontem na praia eu percebi que tu e o Luke têm alguma coisa. Ele olhava mais para o teu corpo gordo e as tuas pernas cheias de celulite do que para mim!
- Mãe estás a imaginar coisas... - disse apreensiva e ela levantou-se e veio ter comigo
- Não estou a imaginar nada Mia! - gritou e eu encolhi-me no sofá -TU ESTÁS FARTA DE SABER QUE O LUKE É MEU! EU SEMPRE SOUBE QUE ERAS UMA PUTA AGORA NUNCA PENSEI QUE TIVESSES TANTA AUTOCONFIANÇA COM ESSE TEU CORPO GORDO!
- EU NÃO TENHO CULPA SE ELE OLHA MAIS PARA O MEU CORPO GORDO DO QUE PARA O TEU ESQUELÉTICO! - gritei e logo de seguida arrependi-me pois senti a palma da sua mão bater contra a minha face. Aqui vamos nós de novo...
* Luke's P.O.V *
Estava na aula de História quando senti o meu telemóvel vibrar no bolso. Peguei no mesmo discretamente e vi no visor que era o telefone fixo da casa da Mia. Como assim fixo o que aconteceu com o telemóvel dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love †† Luke Hemmings Portuguese Story
FanfictionEla ama-o, ele ama-a mas não podem estar juntos. Não enquanto ele continuar num relacionamento com a sua mãe. "Desejava ter-te conhecido primeiro"