Europe

144 16 0
                                    

Quando saimos do hospital o Luke levou-me até sua casa. Quando entramos estavam lá todos os meus amigos, a familia do Luke e a Dulce que mal me viu correu até mim e me abraçou. Eu considero a Dulce a minha segunda mãe bem neste momento é como se fosse a minha única mãe. Quando Dulce me soltou todas as outras pessoas me vieram abraçar até mesmo Ben. 


Quando finalmente todos me soltaram Liz pediu-me para me sentar no sofá. Sentei-me e Luke sentou-se ao meu lado junto com os meus amigos. Notei numa cara um pouco preocupada por parte de Liz, Dulce e Luke enquanto os outros pareciam confusos.


- Mia, lembras-te daquela conversa que tivemos ontem no hospital? - perguntou Liz e eu assenti - Bem, eu fui a câmara ver o que podia fazer e eles disseram que tinhas de ir para a Europa ter com os teus avós mas lá e como os teus avós já estão velhinhos eu podia assinar um acordo com os teus avós e a tua guarda passaria para mim ou para a Dulce e depois poderias voltar para a Austrália.


- Mas a Liz já falou com os meus avós sobre isso?


- Eu liguei para os teus avós e contei-lhes o que aconteceu a tua mãe e posso dizer que eles até ficaram felizes. Mas bem eles disseram que eu acabava por ter razão porque eles já estão velhinhos e além disso dizem já não se encontrarem com capacidades para te cuidar. Como posso dizer? Para te ajudar em problemas que possas ter percebes? - perguntou e eu assenti - O que dizes?


- Se isso é o necessário para eu ficar na Austrália quando é que vamos? - perguntei e Luke abraçou-me.


- Vamos amanhã. A Dulce já fez uma mala para ti. Vamos demorar pouco tempo lá, uns 3 dias no máximo. Já pedi a tua despensa na escola e eles perceberam. 


- Mas quem é que vai ficar com a minha guarda? A Liz ou a Dulce? - perguntei


- Provavelmente a Dulce que é para puderes continuar a morar na tua casa porque se fosse eu irias ser obrigada a vir morar para aqui.


- Oh mãe! E eu? Eu vou com vocês certo? - perguntou Luke


- Sim, Luke tu vais mas é só para não me chateares mais a cabeça e porque a escola está a acabar.- Liz disse e Luke comemorou com o beijo na bochecha da mãe.


Depois desta conversa toda subi para o quarto do Luke com o mesmo. Luke estava radiante eu tinha percebido quando ele me foi buscar de manhã ao hospital que estava um pouco triste provavelmente por causa deste assunto mas agora que tudo está resolvido ele está tão mais feliz. Dei-lhe um beijo e fui até a casa de banho. Tomei um duche relaxante e tranquilo. Consegui ouvir Luke no quarto a cantar alegremente enquanto tocava na sua guitarra.


Não existe nada melhor no mundo do que ouvir Luke cantar enquanto se toma banho, porque mesmo sendo musicas alegres a voz dele é tão suave que uma pessoa fica com sono na mesma. Enrolei-me numa toalha e sequei-me vestindo depois a minha roupa interior. Sequei o cabelo com o secador e depois penteie o mesmo. Saí da casa de banho e fui para closet pegar numas calças mais largas e numa camisola de Luke.


- Acho que não te devias vestir. - disse Luke e eu olhei para ele confuso - a vista daqui é demasiado boa para ser tapada


- Luke seu tarado! - atirei-lhe com uma meia do mesmo que se encontrava no meio do chão.


- Mia! Eu estou a dizer a verdade. Acho que deviamos fuder hoje porque depois vamos para a Europa e vamos estar na casa dos teus avós seria demasiado desrespeitoso fazê-lo na casa dos teus avós! - disse enquando me puxava pela cintura para ele que estava sentado na ponta da cama


- Luke eu acabei de sair do hospital e tu só pensas em fuder? - perguntei enquanto passava os meus braços a volta do pescoço de Luke


- Com uma mulher como tu só para mim como queres que me controle? - perguntou indignado enquanto distribuía leves beijos pela minha barriga descoberta


- A tua mãe está em casa, toda a tua familia esta aqui e alguns dos nossos amigos também continuam aqui. - disse e ele suspirou


- Muito bem mas quando viermos da Europa não me escapas! - disse e eu soltei uma gargalhada enquanto me começava a rir.


---------------------------------------------------------

*New Day*


Acordamos demasiado cedo com o despertador a tocar e logo depois a mãe de Luke a bater na porta. Levantei-me lentamente e como já tinha tomado banho ontem a noite apenas fui vestir-me enquanto Luke foi tomar banho. Optei por umas calças pretas com um crop top também preto, um casaco de malha vermelho escuro e calcei as minhas Dr.Martens pretas. Fui até a casa de banho e lá estava Luke com a toalha amarrada a cintura a lavar os dentes, juntei-me a ele e lavei os meus dentes também e depois penteie-me. Enquanto estava a colocar a maquilhagem, uma coisa básica, Luke foi vestir-se e depois levou as nossas malas para o andar de baixo.


Desci as escadas e fui até a cozinha onde estava Luke, Liz e Dulce a tomar o pequeno almoço. Dulce deu-me a minha habitual caneca de café sem açúcar e comi umas duas torradas enquanto Luke já ia no terceiro pão com manteiga e no segundo copo de sumo. Quando todos terminamos fomos até ao taxi que já se encontrava a nossa espera.


O caminho até o aeroporto foi rápido em 15 minutos estavamos a porta do mesmo. Acho que é a primeira vez que me encontro num aeroporto sem ser por uma razão triste. Neste caso até acaba por ser uma razão bastante feliz. Entramos no mesmo e Liz pegou nos nossos bilhetes e foi fazer o check-in enquanto Dulce ficou sentada ao nosso lado.


Estava abraçada ao Luke. O sono dominava-nos e eu estava quase a adormecer no ombro de Luke quando ouço a voz daquela senhora um pouco irritante a dizer que as entradas para o nosso avião estavam abertas e lá fomos nós. Pelo que Liz nos tinha dito eu fiquei sentada ao lado de Luke numa fila enquanto que ela e Dulce estavam quase do outro lado do avião.


Quando encontramos os nossos lugares sentamo-nos e colocamos os cintos para descolarmos em segurança. Quando estavamos finalmente no ar encostei a minha cabeça ao ombro de Luke e senti o mesmo fazer-me leves carinhos no cabelo que me ajudaram a adormecer mais rapidamente.


-------------------------------------------------------

*4 horas mais tarde*


Senti Luke abanar-me levemente e logo depois um leve beijos nos meus lábios. Abri os olhos lentamente e vi que estavamos a aterrar. Sentei-me corretamente na cadeira e quando o avião finalmente pousou saímos do mesmo e Luke logo me agarrou a mão.


Estou demasiado cansada para dizer alguma coisa. Tinha-me esquecido completamente de como era andar de avião. Mas agora estou finalmente aqui e é só assinar os papéis para puder voltar à Austrália.



-------------------------------------------------

Espero que tenham gostado!


Podem encontrar-me no twitter: bloodylemmings


Impossible Love †† Luke Hemmings Portuguese StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora